1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell vs Toshiba (eescolas)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por cuca_porto, 7 de Março de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 9871)

?

Qual Dos Portateis escolher?

1. Dell Inspiron 1525 - Jet Black

34 vote(s)
    70,8%
  2. Toshiba L40

14 vote(s)
    29,2%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Enfim, mais um tópico sobre este assunto, e peço desculpa pelo incomodo.

Estou indeciso entre estes portáteis um fornecido pela vodafone ( Dell Inspiron 1525 - Jet Black ) e o (Toshiba L40 ) fornecido pela tmn.

Dell Inspiron 1525

Características:

Processador Dual Core T2330 1,6 Ghz
    Monitor 15,4" WXGA & Graphic Intel X3100
    Memória Ram 2Gb
    Disco 80 Gb; DVD RW
    Wi-FI; Flash Memory Reader; HDMI
    4x USB; 1x IEE; 1x S-Video
    Bateria 6 Cell, Mala
    Windows Vista Premium
    Office 2007 Português
    2 Anos Garantia On-Site

TOSHIBA L40

Características:

Monitor 15,4"
    Pentium Dual Core T2330 1,6 Ghz
    Memória 2 GB
    Disco 120GB
    DVD Writer
    Wi-Fi
    Windows Vista
    Office 2007
    Em Português

Pelo que li ambos teem a grafica x3100, o que a meu ver é razoavel para um portatil a este preço.

Agora que alunos do 11º e 12º anos podem inscrever-se venho por este meio pedir a vossa opinião ;)
    Abraço

Última edição: 7 de Março de 2008
  2. Punkzero

Punkzero Power Member

para mim o dell és superior ao toshiba... e se um dia quiseres fazer um update ao portátil, o dell oferece melhor compatibilidade q o toshiba.
    mas já existe um tópico a falar sobre o dell http://www.techzonept.com/showthread.php?t=248785

3. Kity

Kity Power Member

Para mim o DELL também... partilho da mesma opinião que o user anterior. Tem HDMI a diferença do toshiba.

cumps

4. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

5. cuca_porto

cuca_porto Power Member

ainda nao fiz pre inscriçao, digam me pf passo a passo o q deva fazer para obter o dell e q no site da vodafone nao explica..

obrigado

6. Kity

Kity Power Member

Antes de mais tens que ter o código de validação. Após teres o código de validação vais ao site:
    http://www.eescola.net/

clicas na respectiva opção: e-professor, e-escola, ou e-oportunidades. e ai aparecerá as varias opçoes uma delas para te inscreveres. Clicas na inscriçao, ele vai pedir-te codigo de validaçao e teu nome, bilhete de identidade tambem. No passo seguinte pede-te mais informaçoes, se fores maior de idade inscreves-te em teu nome, se fores menor tens que meter na parte onde diz nome titular a pessoa que esta encarregue de ti e no nome do beneficario é a tua parte. (isto na inscriçao da e-escola) passo seguinte vai-te dar 3opçoes para escolheres a rede movel que queres, escolhes Vodafone neste caso e irá aparecer os 2 portateis que podes escolher o DELL e o Toshiba que tambem a na Vodafone, clicas seguinte e no fim de tudo vai aparecer uma opçao para descarregares o contracto,imprimes, preenches o contrato e envias para eles com todos os passos que indica no contracto.

espero ter esclarecido tudo.

cumps

7. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Muito obrigado :) assim que possa vou pedir o codigo ;)

obrigado ;)

8. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Duas perguntas:
    - QUal é a velocidade do disco do Dell? 5400rpm's?

- A bateria, por ser de 6 cell, não será mais fraca? Qual a autonomia disso?
    Abraço

9. rubenm

rubenm Suspenso

acabei de cancelar o toshiba da TMN e estou a ponderar o DELL so tenho pena de dois factores o facto de a vodafone quando acabar o trafego de 1 gb n cortar o serviço e contar o upload...

10. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

ao por o codigo no site da eescola la aparece o escalão k se tem direito?

11. Bosnia

Bosnia Power Member

bem, visto que ainda ninguem te respondeu aqui vai:
    A velocidade do HDD está correcta(5400rpm/s)
    Quanto à bateria,pelo contrario, tem uma autonomia maior, visto que as baterias concorrentes são de 4celulas. Quanto à autonomia se nao me engano andará a rondar as 3h30, no maximo 4h, enquanto as de 4cell rondam as 2h

12. JTorres

JTorres Power Member

Nao querias inicialmente dizer 6 celulas?

6cell-> 3h30
    4cell-> 2h00

13. [BoB]Jamaica

[BoB]Jamaica Power Member

pena que sendo novas oportunidades nao possa escolher o DELL... fdps :E

a minha escolha está entre o HP e o L40, sendo que o hp é Core Duo e o L40 tem a melhor "gráfica"... alguem pode me dar umas luzes?
    :lol:

14. JTorres

JTorres Power Member

Tirando este da Dell acho que o que possa ter melhores caracteristicas é o L40.

Será que a TMN tambem vai disponibilizar este DELL? É que estava mais virado para a operadora TMN.

Bem, também so estava a pensar aderir para o proximo ano lectivo, 12º, visto que agora nao necessito muito de um portátil. Será que em Setembro haverá portáteis com novas caracteristicas? E depois como é que é aquilo dos 3 anos com o portatil (nao percebi muito bem esta parte)?

15. adufo

adufo Power Member

na pagina da vodafone, tá lá que o Dell também dá para as novas oportunidades, mas no site eescola não

16. Kity

Kity Power Member

Agora com a nova actualização no HP:

Portátil HP 530
    Monitor 15,4
    Processador Intel Core Duo T2600 2,16 Ghz
    Memória 2GB
    Disco 120GB
    DVD Writer
    Wi-Fi
    Windows Vista Premium
    Office 2007
    Em Português.

Ja começa se calhar a deixar de compensar a escolha ao DELL... que acham? pelo menos disco e processador já são melhores que no DELL

17. Bosnia

Bosnia Power Member

Aqui está o verdadeiro tópico para todos os que vao mandar vir agora o pc...

HP 530 vs. DELL Inspiron 1525

Qual o melhor?

18. birus

birus Power Member

ALguem que tenha o Toshiba da Optimus com o ultimo upgrade que coloque aqui o que acha do mesmo.

Desempenho / Opinião

Thanks

:kfold:

19. devil ocram

devil ocram Power Member

boas

entao a minha duvida e a seguinte eu tambem estou em duvida entre estes dois portateis, e queria saber se os discos de ambos os portateis vem divididos em dois, e como o dell tem 80GB e o toshiba 120GB se o dell fica a perder?
    Ouvi dizer que o computador aquece muito e faz muito ruido é verdade?
    O toshiba nao traz nada para controlar o volume? o dell traz nao é?
    Quem tiver mandado vir este pc pode por imagens e dizer o que acha!

cumps

20. aff

aff Power Member

Porque é que nao mandas vir o hp???
    Com estas ultimas alteracoes ta bem mais fixe!!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página