Dell vs Toshiba (eescolas)

Qual Dos Portateis escolher?

  • Dell Inspiron 1525 - Jet Black

    Votes: 34 70,8%
  • Toshiba L40

    Votes: 14 29,2%

  • Total voters
    48
Status
Fechado a novas mensagens.

cuca_porto

Power Member
Enfim, mais um tópico sobre este assunto, e peço desculpa pelo incomodo.

Estou indeciso entre estes portáteis um fornecido pela vodafone ( Dell Inspiron 1525 - Jet Black ) e o (Toshiba L40 ) fornecido pela tmn.

Dell Inspiron 1525

imagemEquipamento.ashx



Características:

Processador Dual Core T2330 1,6 Ghz
Monitor 15,4" WXGA & Graphic Intel X3100
Memória Ram 2Gb
Disco 80 Gb; DVD RW
Wi-FI; Flash Memory Reader; HDMI
4x USB; 1x IEE; 1x S-Video
Bateria 6 Cell, Mala
Windows Vista Premium
Office 2007 Português
2 Anos Garantia On-Site



TOSHIBA L40

imagemEquipamento.ashx



Características:

Monitor 15,4"
Pentium Dual Core T2330 1,6 Ghz
Memória 2 GB
Disco 120GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista
Office 2007
Em Português


Pelo que li ambos teem a grafica x3100, o que a meu ver é razoavel para um portatil a este preço.


Agora que alunos do 11º e 12º anos podem inscrever-se venho por este meio pedir a vossa opinião ;)
Abraço
 
Última edição:
Para mim o DELL também... partilho da mesma opinião que o user anterior. Tem HDMI a diferença do toshiba.

cumps
 
Antes de mais tens que ter o código de validação. Após teres o código de validação vais ao site:
http://www.eescola.net/

clicas na respectiva opção: e-professor, e-escola, ou e-oportunidades. e ai aparecerá as varias opçoes uma delas para te inscreveres. Clicas na inscriçao, ele vai pedir-te codigo de validaçao e teu nome, bilhete de identidade tambem. No passo seguinte pede-te mais informaçoes, se fores maior de idade inscreves-te em teu nome, se fores menor tens que meter na parte onde diz nome titular a pessoa que esta encarregue de ti e no nome do beneficario é a tua parte. (isto na inscriçao da e-escola) passo seguinte vai-te dar 3opçoes para escolheres a rede movel que queres, escolhes Vodafone neste caso e irá aparecer os 2 portateis que podes escolher o DELL e o Toshiba que tambem a na Vodafone, clicas seguinte e no fim de tudo vai aparecer uma opçao para descarregares o contracto,imprimes, preenches o contrato e envias para eles com todos os passos que indica no contracto.

espero ter esclarecido tudo.

cumps
 
Antes de mais tens que ter o código de validação. Após teres o código de validação vais ao site:
http://www.eescola.net/

clicas na respectiva opção: e-professor, e-escola, ou e-oportunidades. e ai aparecerá as varias opçoes uma delas para te inscreveres. Clicas na inscriçao, ele vai pedir-te codigo de validaçao e teu nome, bilhete de identidade tambem. No passo seguinte pede-te mais informaçoes, se fores maior de idade inscreves-te em teu nome, se fores menor tens que meter na parte onde diz nome titular a pessoa que esta encarregue de ti e no nome do beneficario é a tua parte. (isto na inscriçao da e-escola) passo seguinte vai-te dar 3opçoes para escolheres a rede movel que queres, escolhes Vodafone neste caso e irá aparecer os 2 portateis que podes escolher o DELL e o Toshiba que tambem a na Vodafone, clicas seguinte e no fim de tudo vai aparecer uma opçao para descarregares o contracto,imprimes, preenches o contrato e envias para eles com todos os passos que indica no contracto.

espero ter esclarecido tudo.

cumps


Muito obrigado :) assim que possa vou pedir o codigo ;)

obrigado ;)
 
Duas perguntas:
- QUal é a velocidade do disco do Dell? 5400rpm's?

- A bateria, por ser de 6 cell, não será mais fraca? Qual a autonomia disso?
Abraço
 
acabei de cancelar o toshiba da TMN e estou a ponderar o DELL so tenho pena de dois factores o facto de a vodafone quando acabar o trafego de 1 gb n cortar o serviço e contar o upload...
 
Duas perguntas:
- QUal é a velocidade do disco do Dell? 5400rpm's?

- A bateria, por ser de 6 cell, não será mais fraca? Qual a autonomia disso?
Abraço

bem, visto que ainda ninguem te respondeu aqui vai:
A velocidade do HDD está correcta(5400rpm/s)
Quanto à bateria,pelo contrario, tem uma autonomia maior, visto que as baterias concorrentes são de 4celulas. Quanto à autonomia se nao me engano andará a rondar as 3h30, no maximo 4h, enquanto as de 4cell rondam as 2h
 
bem, visto que ainda ninguem te respondeu aqui vai:
A velocidade do HDD está correcta(5400rpm/s)
Quanto à bateria,pelo contrario, tem uma autonomia maior, visto que as baterias concorrentes são de 4celulas. Quanto à autonomia se nao me engano andará a rondar as 3h30, no maximo 4h, enquanto as de 4cell rondam as 2h


Nao querias inicialmente dizer 6 celulas?

6cell-> 3h30
4cell-> 2h00
 
pena que sendo novas oportunidades nao possa escolher o DELL... fdps :E

a minha escolha está entre o HP e o L40, sendo que o hp é Core Duo e o L40 tem a melhor "gráfica"... alguem pode me dar umas luzes?
:lol:
 
[BoB]Jamaica;2651808 disse:
pena que sendo novas oportunidades nao possa escolher o DELL... fdps :E

a minha escolha está entre o HP e o L40, sendo que o hp é Core Duo e o L40 tem a melhor "gráfica"... alguem pode me dar umas luzes?
:lol:

Tirando este da Dell acho que o que possa ter melhores caracteristicas é o L40.

Será que a TMN tambem vai disponibilizar este DELL? É que estava mais virado para a operadora TMN.

Bem, também so estava a pensar aderir para o proximo ano lectivo, 12º, visto que agora nao necessito muito de um portátil. Será que em Setembro haverá portáteis com novas caracteristicas? E depois como é que é aquilo dos 3 anos com o portatil (nao percebi muito bem esta parte)?
 
Agora com a nova actualização no HP:

Portátil HP 530
Monitor 15,4
Processador Intel Core Duo T2600 2,16 Ghz
Memória 2GB
Disco 120GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português.

Ja começa se calhar a deixar de compensar a escolha ao DELL... que acham? pelo menos disco e processador já são melhores que no DELL
 
Agora com a nova actualização no HP:

Portátil HP 530
Monitor 15,4
Processador Intel Core Duo T2600 2,16 Ghz
Memória 2GB
Disco 120GB
DVD Writer
Wi-Fi
Windows Vista Premium
Office 2007
Em Português.

Ja começa se calhar a deixar de compensar a escolha ao DELL... que acham? pelo menos disco e processador já são melhores que no DELL


Aqui está o verdadeiro tópico para todos os que vao mandar vir agora o pc...

HP 530 vs. DELL Inspiron 1525

Qual o melhor?
 
ALguem que tenha o Toshiba da Optimus com o ultimo upgrade que coloque aqui o que acha do mesmo.

Desempenho / Opinião

Thanks

:kfold:
 
boas

entao a minha duvida e a seguinte eu tambem estou em duvida entre estes dois portateis, e queria saber se os discos de ambos os portateis vem divididos em dois, e como o dell tem 80GB e o toshiba 120GB se o dell fica a perder?
Ouvi dizer que o computador aquece muito e faz muito ruido é verdade?
O toshiba nao traz nada para controlar o volume? o dell traz nao é?
Quem tiver mandado vir este pc pode por imagens e dizer o que acha!

cumps
 
boas

entao a minha duvida e a seguinte eu tambem estou em duvida entre estes dois portateis, e queria saber se os discos de ambos os portateis vem divididos em dois, e como o dell tem 80GB e o toshiba 120GB se o dell fica a perder?
Ouvi dizer que o computador aquece muito e faz muito ruido é verdade?
O toshiba nao traz nada para controlar o volume? o dell traz nao é?
Quem tiver mandado vir este pc pode por imagens e dizer o que acha!

cumps

Porque é que nao mandas vir o hp???
Com estas ultimas alteracoes ta bem mais fixe!!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo