Dell XPS 13

Situation999

Power Member
Ora boas,

Alguém tem ideia de quando é que este portátil ficará disponível em Portugal?

Parece ser um portátil porreiro, com os novos processadores da Intel. Foi anunciado agora na CES2015.

Link para o fabricante.
dell-xps-13-hands-on-p1100305-970x646-c.jpg
 
Ainda estou em pesquisas para decidir o que me faz falta em termos de portátil, mas ainda não me dei ao trabalho de aprofundar muito.

É mais versátil em que aspectos?
 
Para mim, o yoga dá-me jeito pelo modo tablet para apresentações. O yoga é um 14" num chassis de 13". Acho a relação ideal entre tamanho/portabilidade. Em termos de performance é igual (i5, i7, Core-M). Bateria, vamos aguardar pelos testes.
 
Também ando à procura de um bom ultrabook e este pareceu-me uma boa opção!
Já se sabem preços para Portugal para as várias versões? E onde se pode comprar Dell em Portugal?
 
Tive a ver uns videos do yoga, nem sabia que haviam portáteis assim. parece porreiro.
Tens um?
E a articulação a meio é robusta?

cumps
O yoga 3 ainda não saiu. Foi apresentado na CES. Supostamente deve começar a ser vendido em março ou abril. O que já existe é o yoga 3 pro, que é mais caro devido ao ecrã qhd e tem apenas o Core-M. O yoga 3 pode vir com o core-m, i5 ou i7. No fundo o yoga 3 pro é hi-end e o yoga 3 mid.
Eu estou à espera que saia o yoga 3 "normal" ou outro equivalente, desde que seja 2 em 1.
 
Já alguém conseguiu adquirir este portátil?
Lá fora falam bastante bem dele. Por cá já apareceu no site da Dell PT. A dificuldade agora é encontrar alguém que faça a venda (e customização) disto.
 
Também gostava de saber!

(Entretanto enviei um email para as três lojas que aparecem na página da Dell - wor"#n, stap#$s e ch"#7).
 
Última edição:
Eu liguei para a *****...
Disseram-me que apesar de serem parceiros não fazem encomendas de PCs.
A única coisa que encomendam são consumíveis tipo tinteiros/carregadores/acessórios :(
 
Está aqui uma REVIEW pelo NotebookCheck do novo Dell XPS 13 (versão touchscreen) e acaba assim: This might just be the most complete ultraportable package we’ve seen to date.
 
Back
Topo