Dell XPS M1330 ja saiu?? onde arranjar??

Nos US e Uk já saiu. Em Portugal não sei onde arranjar. Talvez se contactares a Dell directamente e pedires para o importarem... O site da dell em portugal é uma grande porcaria.
 
Alguemj ja comprou algo em espanha?? Estava a pensar manda lo vir de espanha. rsta saber de onde... Alguem sabe de algum site de confianca que venda portateis Dell em espanha??

Cumps
 
Contacta Dell Espanha www.dell.es e procura saber se te enviam para PT. Em tempos contactei a Dell directamente e responderam-me que me enviavam para PT sem qualquer problema, neste meu caso foi a Dell.UK
 
8|8|8|8|

Jasus. Porque é que ainda ninguem se lembrou de meter esta marca ca em Portugal com um servoço decente como as outras marcas???

Já era altura de apostarem nela não??

Isso é mesmo muuito tempo. Do mal o menos, da para ir poupando para o portatil.


hehehe
 
8|8|8|8|

Jasus. Porque é que ainda ninguem se lembrou de meter esta marca ca em Portugal com um servoço decente como as outras marcas???

Já era altura de apostarem nela não??

Isso é mesmo muuito tempo. Do mal o menos, da para ir poupando para o portatil.


hehehe

Esta marca ja existe em portugal, mas a dell nao vende ao retalho, ou seja para comprares tem que ser pelos canais da dell... Apesar de eles terem criado um acordo com a *****.
Eu também ando de olho num bicho destes, agora resta-me saber se eles me mandariam isto para ca... senao tb posso ir dar uma passeio e trazer um XPS :D
 
Esta marca ja existe em portugal, mas a dell nao vende ao retalho, ou seja para comprares tem que ser pelos canais da dell... Apesar de eles terem criado um acordo com a *****.
Eu também ando de olho num bicho destes, agora resta-me saber se eles me mandariam isto para ca... senao tb posso ir dar uma passeio e trazer um XPS :D

Precisas sempre de ter uma morada em um dos países para onde possas enviar o computador, uma vez que eles não têm lojas físicas.
 
era gajo para mandar vir um pra mim

A gama XPS nao e comercializada em Portugal, mesmo pelos canais com ligaçao á Dell PT.
Podem sempre mandar vir pela ebay.


Era bem gajo de mandar vir um para mim. Bem finos, leves e potentes (grafica dedicada 8400 128mb) e sao muito bonitos. O preço muito bom.

Que tal alguem tentar saber como arranjar esse portatil em Portugal?
 
Era bem gajo de mandar vir um para mim. Bem finos, leves e potentes (grafica dedicada 8400 128mb) e sao muito bonitos. O preço muito bom.

Que tal alguem tentar saber como arranjar esse portatil em Portugal?

Já há várias threads sobre esse assunto. Não consegues comprar directamente em Portugal. O mais que conseguirás é contactar a Dell.pt que te poderá encomendar um e poderá cobrar-te mais por isso.
 
Já há várias threads sobre esse assunto. Não consegues comprar directamente em Portugal. O mais que conseguirás é contactar a Dell.pt que te poderá encomendar um e poderá cobrar-te mais por isso.


Pela dell.pt não dá para encomendar este modelo.

Só mesmo lá de fora...
 
Pela dell.pt não dá para encomendar este modelo.

Só mesmo lá de fora...
Estava a referir-me contactar directamente a Dell portuguesa (não comprar através do site) e perguntar se podem encomendar o modelo de fora. Sei que este modelo já tem teclado em PT, por isso poderá ser relativamente fácil. Podem é cobrar um pouco mais.
 
Em contacto com a Dell espanhola, fui informado que não existe possibilidade de teclado em PT...
Apenas em Espanhol, frances, ingles e alemao...
É pena porque estava mesmo inclinado para um bicho destes... ja com Linux e tudo :S
 
Back
Topo