1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell XPS M1330 ja saiu?? onde arranjar??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por musemaster, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 64; Visualizações: 7581)

1. musemaster

musemaster Power Member

2. nickie

nickie Power Member

Nos US e Uk já saiu. Em Portugal não sei onde arranjar. Talvez se contactares a Dell directamente e pedires para o importarem... O site da dell em portugal é uma grande porcaria.

3. h9nrik

h9nrik Power Member

Nao creio que ele chegue ca a portugal....

4. musemaster

musemaster Power Member

Alguemj ja comprou algo em espanha?? Estava a pensar manda lo vir de espanha. rsta saber de onde... Alguem sabe de algum site de confianca que venda portateis Dell em espanha??

Cumps

5. lessel

lessel Power Member

Contacta Dell Espanha www.dell.es e procura saber se te enviam para PT. Em tempos contactei a Dell directamente e responderam-me que me enviavam para PT sem qualquer problema, neste meu caso foi a Dell.UK

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

A Dell espanha so envia para moradas Espanholas.

7. No site da Dell UK diz que as entregas estão a demorar 6 semanas

8. musemaster

musemaster Power Member

8|8|8|8|

Jasus. Porque é que ainda ninguem se lembrou de meter esta marca ca em Portugal com um servoço decente como as outras marcas???

Já era altura de apostarem nela não??

Isso é mesmo muuito tempo. Do mal o menos, da para ir poupando para o portatil.

hehehe

9. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Esta marca ja existe em portugal, mas a dell nao vende ao retalho, ou seja para comprares tem que ser pelos canais da dell... Apesar de eles terem criado um acordo com a *****.
    Eu também ando de olho num bicho destes, agora resta-me saber se eles me mandariam isto para ca... senao tb posso ir dar uma passeio e trazer um XPS :D

10. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

A gama XPS nao e comercializada em Portugal, mesmo pelos canais com ligaçao á Dell PT.
    Podem sempre mandar vir pela ebay.

11. nickie

nickie Power Member

Precisas sempre de ter uma morada em um dos países para onde possas enviar o computador, uma vez que eles não têm lojas físicas.

12. LinuxWarrior

Ja andei a procura de um mail dos gajos em espanha, para tirar umas duvidas... mas n aparece nada...
    :S

13. ZePestao

ZePestao Power Member

Isto é discriminação, têm quase todos os países menos nós lol

14. psi0

psi0 Power Member

usa o chat deles, metes em portugues que eles entendem :D

15. ptmaluko

ptmaluko Banido

era gajo para mandar vir um pra mim

Era bem gajo de mandar vir um para mim. Bem finos, leves e potentes (grafica dedicada 8400 128mb) e sao muito bonitos. O preço muito bom.

Que tal alguem tentar saber como arranjar esse portatil em Portugal?

16. nickie

nickie Power Member

Já há várias threads sobre esse assunto. Não consegues comprar directamente em Portugal. O mais que conseguirás é contactar a Dell.pt que te poderá encomendar um e poderá cobrar-te mais por isso.

17. psi0

psi0 Power Member

Pela dell.pt não dá para encomendar este modelo.

Só mesmo lá de fora...

18. xBoShY

xBoShY Power Member

Comprei o Inspiron 8600 à uns anos, mas tive que mandar vir dos states =)

19. nickie

nickie Power Member

Estava a referir-me contactar directamente a Dell portuguesa (não comprar através do site) e perguntar se podem encomendar o modelo de fora. Sei que este modelo já tem teclado em PT, por isso poderá ser relativamente fácil. Podem é cobrar um pouco mais.

20. LinuxWarrior

Em contacto com a Dell espanhola, fui informado que não existe possibilidade de teclado em PT...
    Apenas em Espanhol, frances, ingles e alemao...
    É pena porque estava mesmo inclinado para um bicho destes... ja com Linux e tudo :S

Partilhar esta Página