Dell XPS M1330 ja saiu?? onde arranjar??

Bem o meu pai arranja-me este portatil, mas sem garantia e com teclado espanhol ou ingles... O teclado ainda passava, agora a garantia... É um risco muito grande...
Com pena minha acho q vou optar por um apple
 
Ontem encomendei o M2300 por £999, ou seja, cerca de €1280 (para além de ser mais barato ainda consigo aproveitar a desvalorização da libra), já com teclado PT. Estou à espera que o produzam.
Specs:
- [email protected] (ainda não está disponível no site Pt nem UK!)
- 4gb RAM
- FX360M 128mb (não é para jogar, por isso é mais do que suficiente)
- 160gb HDD 7200rpm
- 14.1''@1440*900 Mate!
- bluetooth
- 8xDVD-RW (existe a opção de dvd-cdrw)
- Vista64
- 3 anos de garantia onsite next business day

Se comprasse na Dell.pt (com um T7500) ficava por pouco mais de €1900! A malta em portugal é só meter a mão no bolso...
 
Última edição:
Já encomendei o meu (tenho uma amiga que mora em Espanha e mo traz). Resta-me ter sorte e não precisar muitas vezes de assistência...

Proc. Intel® Core™ 2 Duo T8300 (2,4 GHz, FSB a 800 MHz, caché nivel 2 de 3 MB)
SDRAM DDR2 de 3072 MB a 667 MHz de doble canal [1x2048+1x1024]
Teclado interno ligero - Español (QWERTY)
nVidia® GeForce® 8400M GS de 128 MB
Hard Drive 250GB Serial ATA (5400RPM)
Windows Vista® Home Premium original (32 bits) - Español
Módem externo de 56 k V.90 (USB) con cable y adaptador - Irlandés/Español
Unidad delgada y fija de DVD+/-RW a 8x conectada por ranura, incluido SW
Tarjeta mini Intel® Next-Gen Wireless-N - Europa - Core 2 Duo Processors

1317 Euros...
 
Encomendar DELL

Eu mandei vir um Dell XPS700 de França (na espanha não é comercializado). O que me informaram foi que a Dell não envia para fora do pais de venda. No meu caso tive que arranjar alguem conhecido em França para o receber e os portes de envio para PT vicaram a meu cargo. A DHL pediu-me 2700 € para trazer o computador, até me cairam ao chão. o PC tinha custado 2500€ e já estava pago. A solução foi contratar a UPS (que a Dell tb utiliza) e pedir o serviço a partir de França, ficou à volta de 200€.

OFFTOPIC
Valeu a pena? Claro que valeu a máquina é uma coisa do outro mundo, nunca me deu um problema que fosse (tenho-a à 1 ano e meio).

Cumprimentos.
 
Mandei vir o meu de UK. Depois faço uma analise se quiserem. Parece-me excelente negocio, pois é dos portateis de 13 mais leves e mais bem equipados. Ecran LED, placa grafica dedicada, 1,78kg, hmmm, melhor nao estou a ver. Agora tenho é de arranjar uns autocolantes para o teclado.
 
Mandei vir o meu de UK. Depois faço uma analise se quiserem. Parece-me excelente negocio, pois é dos portateis de 13 mais leves e mais bem equipados. Ecran LED, placa grafica dedicada, 1,78kg, hmmm, melhor nao estou a ver. Agora tenho é de arranjar uns autocolantes para o teclado.

Podes pedir que te metam um teclado pt (se existir, e acho que existe). A encomenda tem é de ser feita por telefone e não online.
 
Mandei vir foi pelo ebay. O teclado é UK. Vem com windows vista bussiness. E como vem com 4GB RAM, queria instalar algum hotfixe ou entao o SP1, mas está meio complicado. E tambem queria limpar o lixo que deve vir de origem da dell...
 
Já somos 3 (conheço quem esteja também interessado).

Mas sabes se enviam para Portugal ?

É que estive a ver o layout do teclado e é fotocópia dos nossos ( TODAS as teclas no mesmo sitio). Se mesmo assim não quiserem olhar para os desenhos nas teclas, podem trocar as teclas com outro teclado (ainda não comprovado) ou comprar as etiquetas para colar.

1129 euros por um portátil com 3GB de RAM core 2 duo T7500, 250GB Disco, bateria 9 celulas, etc etc etc, não há melhor e de uma maneira ou de outra, vou mesmo encomendar este portátil.

link para isso? :D
 
viva. basta ires a www.ebay.co.uk e procurares por dell xps m1330. eu comprei o meu a este gajo aqui, tens um parecido com o meu mas disco 250GB. nao chega a 1000 euros. e com essas caracteristicas... : 1,78kg, T7500 2.2 GHZ, 250HD, 4 GIG DDR, DVDRW, WIRELESS, Web Cam, fingerprint Reader, Bluetooth & Remote Control, Dells XPS 3 YEAR ONSITE WARRANTY, 128MB nVidia® GeForce™ Go 8400M GS Video Card, 13.3" UltraSharp™ WXGA (1280x800) White-LED Display (300 nits) with True Life Windows Vista Premium Edition


Podem ver aqui http://cgi.ebay.co.uk/Dell-XPS-M133...photoQQcmdZViewItemQQ_trksidZp1742.m153.l1262
 
eu tive agora a ver na dell.es estão a fazer promo com abate 250€ com esse máqiuna q tens.

a ver como tá lá isso mas teclado espanhol se calhar é melhor q o UK, n?
 
lol

primeiro ves o feedback do homem, depois tens o seguro de viagem caso estejas interessdo em pagar que são quase 10€.

Eu acho grande preço e se calhar, visto a necessidade existir vou recair para esse visto não poder aguardar pelos novos processadores que ai veem.


PtMaluco dá para tirar uma foto ao keyboard para ver as diferenças?

abraço
 
Devo ter o computador dia 23. Depois aviso. Epá comprei a um powerseller no ebay, ele vende todos os dias muitos dell, por isso, nao devo ter problemas. A garantia, espero nao ter de accionar, mas se tiver nao sei bem, porque esse modelo nao é vendido cá. Nem que tenha de ir a UK. Tasseeee
 
sim, faço uma analise sincera sobre a maquina. vendi os dois portateis que tinha e mandei vir esse que está a bom preço. tive desde dezembro um asus eee, muito bom, mas ecran é demasiado pequeno para usar durante algum tempo. e o keyboard tambem é bem pequeno, e claro que era com especificaçoes quer a nivel e disco e processador algo limitadas. Ja agora alguem sabe onde comprar letras para colar no teclado do portatil? queria comprar os acentos e mais algumas, porque vem com layout UK.
 
Devo ter o computador dia 23. Depois aviso. Epá comprei a um powerseller no ebay, ele vende todos os dias muitos dell, por isso, nao devo ter problemas. A garantia, espero nao ter de accionar, mas se tiver nao sei bem, porque esse modelo nao é vendido cá. Nem que tenha de ir a UK. Tasseeee

há novidades? parece que este portatil com uma bateria de 9 celulas é uma bela escolha para mim... pequenino e leve, boa autonomia... bom preço!

um M1330 com 2G/3B + disco 200/250 + bateria 9 celulas + resto de origem (13.3 LED, GF8400, dvdrw....) CPU o mais barato... gama T7x00 que preços se deve conseguir? 900?
 
sim, por esses preços. o meu chegou ha dias mas nao tive tempo de testar. apenas veio com vista cheio de bugs e erros ao iniciar. estranho. de resto lindo e rapido, mas nao testei. a bateria de 9 celulas sai fora do portatil, mas é melhor.
 
Peço desculpa se for offtopic mas como se falava do assunto... Em relação aos teclados se alguem me poder ajudar agradecia msm mto... Ofereceram-me um Dell XPS 1710 que trouxeram dos EUA. O teclado é obviamente diferente, como é que posso mudar o teclado? Existe teclado em PT para um Dell XPS 1710? se existe como compro? Se não existe como configuro o teclado para usar como se fosse um teclado PT e onde compro os autocolantes pra meter por cima do teclado?
 
Back
Topo