1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell XPS M1330

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por siniux, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1192)

1. siniux

siniux Power Member

Já ouviram falar do novo Dell?

• 13.3-inch screen, configurable with LED backlight! (300cd/m2, or 220 with CCFL backlight)
    • Core 2 Duo processor (up to 2.4GHz), Santa Rosa chipset (965PM/GM)
    • Up to 4GB DDR2 SDRAM
    • 32GB SSD drive or spinning-platter drive options up to 250GB
    • Slot-loading dual-layer DVD±RW drive!
    • Optional NVIDIA GeForce Go 8400M GS / 128MB
    • Integrated 2 megapixel webcam (VGA only on LED-backlit display)
    • Dimensions with LED 12.5 x 9.4 x 0.87 - 1.33-inches (318 x 238 x 22.1 - 33.8mm) / with CCFL 12.5 x 9.4 x 0.97 - 1.43-inches (318 x 238 x 24.6 - 36.3mm)
    • Weight starts at 4 pounds = 1.9 kg
    • WWAN option for Verizon, Sprint, or AT&T
    • Ethernet, 802.11a, a/g, or n options, Bluetooth option
    • HDMI, VGA, 1394, (2) USB 2.0, integrated media reader (MS, SD, xD), dual mini-PCI slots, fingerprint reader

Parece que finalmente a Dell tem uma equipa de design como deve ser. Ainda não se sabe data de lançamento nem preço, mas se for baratinho, apresento-vos o meu próximo portátil.

Para mais fotos, ver a fonte em:
    http://www.engadget.com/2007/06/05/more-pics-of-the-dell-xps-m1330/
    http://www.engadget.com/2007/06/04/dell-xps-m1330-performance-ultraportable-revealed/

2. Romani48

Romani48 Power Member

5* de Portatil, é mesmo um conjunto de qualidade e funcionalidade, nada que a Dell já não nos tenha habituado..

a gráfica não é a mais destinada para jogos, porém já dá para fazer a festa.. e como é um portatil toda a configuração parece ser feita a ter um sistema equilibrado entre a durabilidade de bateria/qualidade e desempenho

muito bom..

3. yOURsELF

yOURsELF Power Member

e sairá aqui em Portugal?

4. balute

balute Power Member

Duvido...

Se a linha mainstream/multimédia da Dell vier para portugal, será só lá para o final do ano, segundo o que disseram há uns meses atrás.

5. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

digam la que eu envio isso:D:D:D

6. timber

timber Zwame Advisor

Muito agradável o design

Infelizmente a Dell por cá, pelo que se vê no site oficial para Portugal, tem uma política de preços muito pouco competitiva.

7. nickie

nickie Power Member

É impressão minha ou isto parece-se um um Asus qq (um V ou M qq coisa)? Se não estou em erro a Asus vende para a Dell, se calhar é um rebrand da Asus para a Dell com uma pequenas alterações.

Última edição: 6 de Junho de 2007
  8. pauloms

pauloms Power Member

Olá Pessoal,

Já alguém tem este "bicho"? Se sim, como o arranjaram? É que a Dell portuguesa não o tem no site.

ABraço

9. siniux

siniux Power Member

O meu Pai anda em conversações para ver se consegue que lhe vendam um..
    Depois digo qualquer coisa por cá.

Partilhar esta Página