Dell XPS M1530 em Portugal?

PedroDFA

Power Member
Boas.
Depois de muito pesquisar a volta de portáteis, reparo que a minha escolha recai sobre o Dell XPS 1530, sobretudo pelas especificações e pela qualidade de construção. Acontece que tou a ver que este laptop não é vendido em Portugal. Li algures que era possível compra-lo desde Espanha e pedir o teclado em Portugues. Alguem sabe se isso é mesmo possível?
Já agora em relação à qualidade de construção acham que o Asus M50 fica muito atrás?
 
Eu farto de ver portateis as minhas opções recaiem sempre no novo Dell Studio ou num XPS, mas infelizmente em Portugal não esta disponível nenhum dos dois. Também gostava de saber mais sobre isso de mandar vir de Espanha e assim.

Btw, acho que ja existe um topico aqui sobre isto, mas posso estar enganado.
 
Pois, eu liguei para o número da DELL PT, mas o gajo disse-me que eles eram completamente independentes dos Espanhois e por conseguinte não era possível mandar vir o XPS de Espanha. Quanto aos de Espanha, nem sequer consigo contacta-los (nao ha mail) e nao têm atendido o telefone do Site. Tava a pensar mandar vir duma loja de informática espanhola, mas não tou a consiguir encontrar, principalmente que venda DELL.
Quem puder ajudar, agradecia muito mesmo.
 
Back
Topo