Dell XPS M1710

Eu estou neste momento à espera de um Precision M90 que partilha o cassis com o m1710, apesar de diferirem ao nível de alguns materiais.

Pelo que tenho lido sobre o M90, a qualidade de construção é porreira, sendo o portátil bastante rígido, transmitindo confiança. Claro que tem os seus handicap's, nomeadamente junto as colunas, mas, no geral, está supostamente muito bom.

De qualquer forma, sabes que só é possível encomendar portáteis da Dell cá em Portugal através de empresas?
 
Viva.

Já tentaste falar com a Dell PT?
Eu mandei vir um M65 (que não aparece no site PT) por intermédio da filial portuguesa, e sem problemas.

Luz Branca
 
Liguei para a Dell PT e eles disseram que não vendiam e não prestavam assistência nesses modelos.

Hum. se os interiores vêm de um inspiron então a qualidade não será aquela que eu estava à espera.
 
O Dell M1710 não tem nada a ver com a linha Inspiron. Esta última é mais barata e não tem a qualidade da gama XPS.

A qualidade de construção pelo que dizem é excelente. Grande parte do chassis é em magnésio, quase impossível de torcer, e as dobradiças são robustas.

Ficas é com o problema da assistência e do teclado em inglês. :wvsore:
 
Última edição:
Back
Topo