1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dell XPS M1730 - 8700M GT SLI

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por JarimbaG1S, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 80; Visualizações: 8576)

1. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Estava a passear pela net, no site do NotebookCheck.com, quando reparei a descida de uma posição de quase todas as gráficas.
    Entrou directamente para o 5º Lugar a placa que é exclusiva em alguns computadores portáteis, falo da versão 8700M GT em SLI, e tem o melhor 3DMarks06, com 8000marks.
    Como se não bastasse, vem incluido num computador Dell.
    Deixo a imagem das referências:

Podem o ver aqui.

Agora a pergunta, quem é que quer ter um desses?

Última edição: 12 de Outubro de 2007
  2. pauloms

pauloms Power Member

Já que mais ninguém quer e estás a oferecer, pode ser para mim. Podes enviar para a minha residência de Outuno (não a de Cascais mas a outra em Vale do Lobo). :003:

3. i_marqs

i_marqs Power Member

LOL :D se tiveres 2, o segundo pode ser para mim. PM para combinar o envio do mesmo.

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Atenção que não arranjo portáteis destes a ninguém (it's real)! :004:

Mas gastar perto de 4000€ num portátil é muita fruta (só para quem pode, não é o meu caso:'(). Ainda só disponível no USA.
    É o melhor portátil actual do mundo, seguido o Alienware Area51 m9750 com a configuração no máximo!

Acho que vou aderir ás pequenas mensalidades:bigrinbo:

5. Kult.

Kult. Power Member

Devias rever esse teu top3 a níveis de portáteis.... se bem que é a tua opinião, mas em termos de desempenhos não é bem assim.. não sei se o teu critério é o preço se assim for, tas quase lá! lol

Abrç

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Mas se conheces melhor configuração podes publicá-la aqui! Agora acho dificil (senão mesmo impossível) arranjar um portátil com X7900 a 2.8GHz e com 8700M GT em SLI juntos. A exclusividade também se paga bastante bem...
    Mas quem sabe pode aparecer aqui alguém a afirmar que existe melhor no mundo... (mas não deve ser ainda este ano)
    Deixo mais umas pics:

Review do Dell XPS M1730

7. Kult.

Kult. Power Member

Tens post's no forum sobre o Clevo D900C que permite essa precisa configuração assim como a inclusão de processadores Quadro Core, acabam por estar ela por ela, mas em termos de specs, mas em termos de resultados há muita boa gente com o Clevo que anda a passar a marca dos 10.000 no 3dmark com as 7950GTx em SLi, não estou a dizer mal do Dell á grande máquina, já tinha visto e lido sobre ele a algum tempo, mas para mim e para muitos "só" consegue o 2º lugar.

Abrç

Já agora bom post

8. Samot

Samot Power Member

Ora nem mais!!!

9. bITmApp

bITmApp Power Member

é pena ser tão feiínho :P

10. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

:'( eu quero... eu quero.... :'(
    Eu estava a falar de um "puro" portátil e não de um estilo barebone, mas que é rápido é...

11. JfoxPT

JfoxPT Banido

um portátil com esta configuração só podia ser "gordinho"... mesmo assim penso que seja dos canhões mais bonitos que anda por aí.. esse Clevo com as 7950GTX aí sim é um caixãozito...

12. alakazan

alakazan Power Member

que porcaria de tijolo....

13. Kult.

Kult. Power Member

Um caixaozito de surpresas... o meu sonho foi sempre um portátil feito para durar, feio bruto e duro, mas muito bom, um portátil daqueles para ter um bom sistema de arrefecimento assim como para lhe caberem os 3 discos, preciso de muito volume, assim como o Dell, ou vocês pensam que se fazem milagres, eu sou apologista dos portateis feios mas grandes maquinas do que os todos "xpto" que depois no desempenho pouco fazem.

ps: se bem que o Dell está um bocado para o parolo...

Kult.

14. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Geralmente "tanques" aguentam melhor colisões :P

15. rav3n

rav3n Power Member

isso é um desktop replacement, e nao um portatil

a duraçao da bateria deve ser de rir

16. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

É uma bateria de 9 células, deve durar entre 30min a 60min.:lol:

17. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Lembrei-me de outro que tem qualidade para chegar ao top, o HP Voodoo Envy H:171 com a configuração Insane, utilza também 7950GTX em SLI, mas no entanto ainda não vi as 3dmarks dele.

18. Kult.

Kult. Power Member

lol esse é o D900C... so com um restyling não se esqueçam que a Clevo e um FABRICANTE, e muitas marcas a usam, como a Sager, Voodoo, etc ...

Abr

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

E nunca queiram comparar a assistencia da Dell com os Clevo por exemplo ...
    E sao maquinas de performance, so compra quem quer e quem lhe vai dar uso aonde a bateria acaba por ser um dos factores minimos aonde a performance e o ponto principal.

20. Trance

Trance Power Member

Ainda bem que a Clevo comeca a ter competicao nesta area. Este DELL e muito poderoso, mesmo assim a d900c bateo-o facilmente, mesmo como um CPU E6700 (nao e preciso Quado Core).

Quem quiser gastar mais 1000 Euros pelo design muito mais cativante e pela marca em comparacao com o Clevo d900c este DELL parece-me uma boa alternativa. Eu nao sou desses, principalmente porque 1000 euros dao-me jeito para outras coisas e mesmo assim tenho o transportavel mais rapido e versatil do mundo ... por agora.

Trance
    PS: Tiram as luzinhas e a pintura do XPS e parece-se com o Clevo. Enfim, uma besta pintada :)

Última edição: 14 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página