Dell's 24-inch 2408WFP

Por que razão a dell complica tanto a vida o um comprador em portugal??

Se alguem poder dizer como comprar um aparelho deste em portugal ficava muito agradecido. Caso contrario parece que terei de ir a espanha comprar uma coisa destas.
 
Última edição:
Ao fim de algumas horas de uso (e de ver um filme) ainda não encontrei qualquer tipo de sombra. Assim que puder vou testar com conteúdo HD.
De notar que agora o tenho ligado a um mac mini G4 a correr a 1920x1200 @ 60Hz.

PS: já agora fica o link para uma foto da instalação final do dito.
 
Última edição:
Ja me passaram alguns TFTs pelas maos, e alguns Dell's, e digo-vos, se puderem invistam num dell q vale bem a pena... vou ver se compro este novo modelo ou entao o de 27 q ja tem o novo design e tudo...

Cumps
 
Estou desde ontem a tentar encontrar o 2408wfp a um preço "decente". Na Dell de Espanha está a €620 com iva e portes incluídos, enquanto na Dell Portuguesa está a €669 sem iva e sem referência aos portes.
Alguém me pode dar algum conselho sobre o que fazer?
 
Estou desde ontem a tentar encontrar o 2408wfp a um preço "decente". Na Dell de Espanha está a €620 com iva e portes incluídos, enquanto na Dell Portuguesa está a €669 sem iva e sem referência aos portes.
Alguém me pode dar algum conselho sobre o que fazer?

Por esse preço é de aproveitar! Eu dei mais de €800 pelo meu 2407wfp há cerca de 2 anos que veio de Inglaterra...
 
:rolleyes: €669 mais 21% iva é pouco mais de €800. Achei no ebay.co.uk preços aproximados a €550, mas uma das lojas que contactei já respondeu a dizer que não vende para fora do UK.
 
Eu tb gostava de substituir o meu 226BW por um destes de 24", já há muito que vi a review dele na CNET.. mas não consegui comprar cá em PT, mesmo trabalhando para uma empresa parceira da Dell.

Se alguem souber como é avisar, se for para irmos a espanha tb vamos, fazemos uma vaquinha e vamos lá ;)
 
Por esse preço é de aproveitar! Eu dei mais de €800 pelo meu 2407wfp há cerca de 2 anos que veio de Inglaterra...

Bodygard: A tua garantia é válida com a Dell Portuguesa?

jasgg: £458.27 inc. VAT + £32 shipping por monitor (€613, provavelmente sem contar com alguma taxa do banco da conversão de euros para pounds). Disseram-me foi que se tiver algum problema terei de enviá-lo para o UK, o que não me agrada. Hei-de confirmar isto com a Dell.
 
Bodygard: A tua garantia é válida com a Dell Portuguesa?

jasgg: £458.27 inc. VAT + £32 shipping por monitor (€613, provavelmente sem contar com alguma taxa do banco da conversão de euros para pounds). Disseram-me foi que se tiver algum problema terei de enviá-lo para o UK, o que não me agrada. Hei-de confirmar isto com a Dell.

Vou ter de ir a Barcelona dia 21 ...... será que consigo por la arranjar uma coisa dessas??? nem me lembrei disso nestes ultimos dias em que estive la...e levei o carro, coisa que nao vou fazer desta vez.... ja tinha desistido disso, mas vcs agora vieram aguçar-me o apetite de novo.

Bolas !!!!

Mas este é o normal, não o HC, não é??
 
Última edição:
Eu se quiser comprar DELL em Portugal aonde vou?
Ouvi dizer que o Carrefour tinha a concessão mas nunca vi publicidade....
 
jasgg: Este não é o 2407, é o 2408. Veio substituir o 2407WFP-HC. Se conseguires arranjar um em Barcelona, traz outro para mim :P. Suponho que te baste ter uma morada válida para to entregarem em Barcelona, se conseguires sincronizar a tua ida com a entrega do mesmo. Mesmo assim, mandar vir do UK fica mais barato, aparentemente.

Eu se quiser comprar DELL em Portugal aonde vou?
Ouvi dizer que o Carrefour tinha a concessão mas nunca vi publicidade....

Boa pergunta: a Dell tem loja online em http://www1.euro.dell.com/content/default.aspx?c=pt&l=pt&s=gen&~ck=cr

Por curiosidade fui à procura do site do Carrefour em Portugal, e acabei por ir dar ao Minipreço. Hei-de perguntar no Minipreço se vendem monitores da Dell lol
 
Última edição:
Pessoal, quanto a dells é só chamar-me (delly2 o meu user name :001:), sou adepto dos Dell desde que comprei a minha primeira workstation 10anos atrás, antes disso era tudo linha branca, agora só DELL, o monitor que possuo é o 2407WFP HC em digital de facto um belo monitor, 92% color gamut. nada contra tudo a favor, até tem ranhuras para os cartoes SD, usb2.0 com fartura, qualidade fantástica.1000:1 contrast ratio, 1920 x 1200 native resolution, 5 millisecond, High Definition (HD) etc.. ver aqui uma nova versão

A Dell Portugal, não vende ao público, apenas se dedica á venda para multinacionais, e algumas empresas, assim como o novo programa dos portáteis das escolas.

A empresa com exclusividade para venda directa ao público, empresas e Estado, é a CIL centro de informática Lda, 214156500, com sede em Linda a velha http://www.cil.pt/

Vale o dinheiro investido.

Cumprimentos
delly2
 
:rolleyes: €669 mais 21% iva é pouco mais de €800. Achei no ebay.co.uk preços aproximados a €550, mas uma das lojas que contactei já respondeu a dizer que não vende para fora do UK.

Eu referi-me a €669 quando disseste este preço em Espanha já com iva claro...
Eu comprei no ebay uk a um vendedor e não a loja. O monitor era novo com garantia de 3 anos e não refurbished etc.

Bodygard: A tua garantia é válida com a Dell Portuguesa?

jasgg: £458.27 inc. VAT + £32 shipping por monitor (€613, provavelmente sem contar com alguma taxa do banco da conversão de euros para pounds). Disseram-me foi que se tiver algum problema terei de enviá-lo para o UK, o que não me agrada. Hei-de confirmar isto com a Dell.

A garantia não tenho a certeza mas não deve ser válida cá, se tiver problema tenho de enviar para a fábrica. O monitor veio com garantia por parte da pessoa em como não tinha nenhum dead pixel pois todos os que vendia eram ligados e testados.
Claro que era um user de elevada reputação 99.5% de feedback positivo e com centenas de vendas feitas do monitor e só 3 reclamações...de outro modo não teria avançado.

Encontro actualmente no ebay uk varios a £365+£45 de portes. Total de €513 com VAT (iva deles) já incluído utilizando as taxas de cambio actuais. Depois há mais umas taxas do banco se for por transferência bancária, que varia de banco para banco mas nada por aí além.
Acho que compensa bastante, 300€ de poupança...

Além disso, é preciso algum azar para terem um problema com este monitor, o meu tem 2 anos e nenhum dead pixel, tem umas cores espectaculares e para jogar é fenomenal, já para não dizer que tem um leitor de cartões embutido 5 em 1 (CF, SD, MMC...) e 2 portas usb tudo no lado esquerdo e que dá um jeitaço :D

Já tou a pensar num de 30 daqui por 2 anos ou isso hehehe
 
Back
Topo