Dell's 24-inch 2408WFP

Recebi hoje de manhã um telefonema de uma simpatiquíssima senhora da Dell Portugal que trata das vendas ao público, e de quem estou à espera de orçamento para o 2408WFP. Esperemos que o preço seja tão simpático quanto ela.

Assim que souber mais posto aqui para todos os interessados os contactos, estando já confirmado que a aquisição por consumidores é possível, que pelo site dará um erro relacionado com a suposta restrição de venda somente a empresas.
 
Aqui está o orçamento que me fizeram:
Monitor 619,00
Portes 10,00
IVA 132,09
Total 761,09

Inclui 3 year premium panel exchange service.

Bem, sinceramente, estava à espera de melhor...
 
Aqui está o orçamento que me fizeram:
Monitor 619,00
Portes 10,00
IVA 132,09
Total 761,09

Inclui 3 year premium panel exchange service.

Bem, sinceramente, estava à espera de melhor...

Melhor?!... Aonde encontras melhor do que isto?!... Um monitor deste calibre e com esta qualidade de suporte... Melhor?!
 
Zarolho: Não estou a falar da qualidade do monitor. é uma questão de discrepância de valores dentro da U.E. Aqui em Espanha num país que faz 3 do nosso o preço é 620 com iva e portes incluídos. Também já tenho uma confirmação de poder enviar desde o U.K. por um valor aproximado a €610 e 4 anos de garantia. Será que devo assumir que vou ter problemas com o monitor e precaver-me de ter de enviá-lo para o U.K. ou para Espanha, pagando por isso já à partida mais 150 euros? E mesmo que tenha problemas com o monitor, os portes de envio para o U.K. não custam 150 euros.

E já off-topic, por €563 compra-se por exemplo um LG L245WP-BN, cá em Portugal. Eu sei que o Dell é melhor, mas também é €200 mais caro...
 
Contras deste monitor.

Cor default do pior, deve ser configurada nas propriedades do monitor.

Entrada de lag muito elevada.

Tempo de resposta não é lá muito bom comparado com outros monitores de 24.

@ Segundo o site com Review que colocaram aqui.



Sinceramente esperava melhor deste monitor pelo preço. Acho que o preço é elevado também pelo suporte que dão ao cliente.

;)
 
Já repararam? Há sempre qualquer coisa, e nunca há consenso. Não se consegue comprar nada em condições: os LCDs é porque têm problemas de arrastamento e são inferiores aos plasmas, que por sua vez não são indicados para jogar nem para ligar ao pc devido aos riscos de burn-in. E como é claro, mesmo nisto as opiniões divergem.

Os paineis TN têm as questões da visualização e gama de cores, os VA têm input-lag, e os IPS é porque são caros e raros. Mesmo assim há sempre uma review algures onde alguém afirma alguma péssima característica do aparelho, inclusive em produtos de gama alta. Ora uma pessoa farta-se de pesquisar e passa horas a ler reviews, e quando já tem a certeza do que vai comprar ou não encontra o produto, custa mais €200 que em Espanha, e demora tanto a comprar que entretanto já alguém descobriu "A falha" do produto (há sempre uma...seeeempre).
 
lol... eu assim que encontrar um lcd como o meu velho sony hx73 de 17" mas em 22" compro logo... o problema é que acho inconcebível a diferença de cor entre a parte superior e inferior de todos estes novos TN...
 
Lembrei-me de ir ver afinal quanto custa este monitor no UK, directamente da Dell: £450, vat and shipping included. Isto convertido dá €560! Qual é a lógica de vender o produto €200 mais caro ao consumidor português? Aproveitar para ganhar uns trocos com o nosso poder de compra tão elevado? lol

Ou será que a Dell tem custos acrescidos de €200 por cada unidade que venda em Portugal?
 
esse é o problema.... vi algumas propostas muito interessantes no ebay, mas é sempre arriscado. Neste momento, estou a fazer contas à vida.

Infelizmente, parece-me, o hp w2408 que tenho vai ter de chegar

ja agora, para os interessados, esta review: http://monitortest.blogspot.com/

Cumps
 
Última edição:
HP só peca por não ter entrada HDMI.

Ai sim é que era um verdadeiro monitor.

Edit: reparei agora que o HP w2408h tem HDMI Hp.com
 
Última edição:
Qual o software de calibração / testes que usam para os vossos monitores?

Para aqueles que andam a querer adquirir este modelo (dell) já tentaram a CIL em Lisboa? (214156500), pelo menos em termos de assistência em caso de problemas estão totalmente seguros.
 
Nao se esqueçam que a conversao GBP-EUR pagando por paypal nao é a mesma que so converter GBP-EUR fica sempre mais caro.
 
Qual o software de calibração / testes que usam para os vossos monitores?

Para aqueles que andam a querer adquirir este modelo (dell) já tentaram a CIL em Lisboa? (214156500), pelo menos em termos de assistência em caso de problemas estão totalmente seguros.

Já lhes enviei um email e estou à espera de resposta. O problema não é a segurança. A Dell também vende directamente, mas o preço é que está um pouco inflaccionado.
 
Última edição:
Qual o software de calibração / testes que usam para os vossos monitores?

Para aqueles que andam a querer adquirir este modelo (dell) já tentaram a CIL em Lisboa? (214156500), pelo menos em termos de assistência em caso de problemas estão totalmente seguros.

Sabes por quanto a CIL o vende?

Já existe algum s-pva de 22'' com esta resolução?
cumps
 
Back
Topo