Dell's ST2010 20-inch monitor to bring HDMI for about $120

setekh

Power Member
Regardless of its efforts, when discussing desktops, laptops, and even rumored smartphones, there are few brands in the business capable of inspiring a deep, consumer yawn as quickly as Dell. That can't be said about Dell's display business however, which has consistently provided sleek monitors offering some of the best bang for the buck in the business. Dell's newest 20-incher is already out in Hong Kong where we expect it will soon begin its journey west. This entry-level monitor speaks the new design language of Dell's XPS and Studio rigs and comes packing HDMI and VGA inputs with specs that include a 1600 x 900 (that's a 16:9 aspect) pixel resolution, 5 millisecond response, 1000:1 contrast and 250 nits of brightness with a 160-degree viewing angle. Not great, but decent specs for the HK$1,098 (tax inclusive) price which we expect to be about $120 - 130 by the time model ST2010 lands Stateside.

dell-st2010-angle.png

via engadget

E viva o 16:9. Com o mesmo painel (suponho) TN que o Samsung SM2033SW, vem trazer concorrência para o mercado de quem na verdade queria um monitor de 19'' WS (a resolução e o preço estão nessa gama!).
 
setekh, que grande cácá que tu foste postar aqui j/k ^^'

Painéis TN, nunca mais... :\
haha SNAP! Verdade, verdade...mas tem o seu lugar, já que dentro dos painéis (ultra-?)low-cost, este não será dos piores e o monitor não é especialmente feio, pelo que aposto que daqui a uns meses vai haver uma quantidade de membros aqui do sítio com um destes brinquedos.

Em relação a monitores a sério, não há notícias relevantes desde o ano passado e não estou à espera de ver nada antes do Q3, por isso o spotlight está reservado para o low-end ;).
 
Sim, monitores IPS/PVA e afins ainda são mais raros que linces ibéricos...

A LG que apareceu ai com IPS a preço de combate, mas nunca mais soube nada
 
Sim, monitores IPS/PVA e afins ainda são mais raros que linces ibéricos...

A LG que apareceu ai com IPS a preço de combate, mas nunca mais soube nada
São esses que vêm no Q3 :D Algo me diz que vou encontrar muito uso para o modelo não wide gamut de 24'', se sempre se confirmar o PVP de €400.

EDIT: De facto, o modelo de 24'' mais caro (com 100% do espaço AdobeRGB e calibrador integrado) deve estar até a aparecer nas lojas agora.
 
Bastava haver lojas a vender o Dell 2209WA a preços como os do UK. ~250 euros por 22" IPS (mas 1680x1050)

Não se falava que ia haver grandes superfícies com Dell?
 
São esses que vêm no Q3 :D Algo me diz que vou encontrar muito uso para o modelo não wide gamut de 24'', se sempre se confirmar o PVP de €400.

EDIT: De facto, o modelo de 24'' mais caro (com 100% do espaço AdobeRGB e calibrador integrado) deve estar até a aparecer nas lojas agora.

Mas eu quero 22" (max 1680x1050 ou parecido) ter de "alimentar" 1900x1200 é um abuso para a carteira... mas vamos lá esperar pelo Q3 :D
 
Back
Topo