1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) de hoje, 25 de Junho, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dell's XPS 730x H2C Core i7 gaming PC benchmarked and tested exhaustively

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por rocha94, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1742)

1. rocha94

rocha94 Power Member

Fonte: Engadget

:009:q abuso de pc :009: as luzes ficam lindas

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  2. rocha94

rocha94 Power Member

Mais informaçao do pc:
    simplesmente espectacular. n sei se ja anda ai à venda em portugal

3. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Sem dúvida um produto a vários níveis interessante, exceptuando um: o preço (que por acaso nem vi qual era :sad:).

:offtopic:
    Para quem pode, não hesite, mas para os mais tesos, como eu, esse dinheiro dava para montar uma máquina bastante razoável, com diferenças mais ou menos marginais em relação a esta, dependendo do campo, e ainda sobrava dinheiro para umas férias. :004::004: :004:
    Agora, já lá diz o "pobão": "Quem pode, pode. E quem não pode...."
    A relação custo-benefício é a nossa cruz. :005:

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  4. Serod

Serod Banido

Com metade do dinheiro que gastavas nisto, compravas um pc quase idêntico às peças (tirando a caixa), na minha cabeça não faz sentido comprar estas máquinas pré-montadas a menos que não se saiba mesmo montar uma por peças.

5. rocha94

rocha94 Power Member

mt caro msm :S e podemos mudar alguns componentes o q o faz ainda mais caro xDDDD

Última edição: 24 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página