Dell's XPS 730x H2C Core i7 gaming PC benchmarked and tested exhaustively

rocha94

Power Member

If you thought the original XPS 730 H2C was boss, get a load of this. The incredibly diligent benchmarkers over at HotHardware have taken the Core i7-powered XPS 730x H2C under their wings for a fortnight of testing, and they've got a baker's dozen worth of review pages to display their findings. We can't even begin to cover the array of graphs, bar charts and triple-digit FPS numbers here, but we can tell you that critics were duly impressed with how well the Core i7 performance compared to older Core 2-based offerings. Gaming performance was predictably "fantastic," and even the single GeForce GTX 280 that it was packin' held its own under pressure. All in all, this fanciful machine was deemed "a worthy update to what [reviewers] thought was the best XPS 700 series system to date," and if you've got the coin, you'll probably be incredibly pleased with what it delivers. Dive deep (and we mean deep) in the read link below.

Read
hothardware_editors_choice.jpg

Fonte: Engadget

:009:q abuso de pc :009: as luzes ficam lindas
 
Última edição:
Mais informaçao do pc:
Na crista da onda


Quando a vitória é a única solução aceitável, arme-se com os novos processadores Intel Core i7, o sistema avançado de arrefecimento líquido da Dell e a memória DDR3 de canal triplo até 6 GB2. Com todo este poder para jogos, pode ter a certeza de que os seus adversários abandonarão o campo de batalha a perguntar sobre o que os atingiu.
Quer mais? Adicione ao conjunto os acessórios próprios para jogos, como as mais recentes soluções gráficas da NVIDIA® e ATI® , a placa de som Creative X-Fi e a "infâme" placa de rede de alto desempenho KillerTM NIC, para passar a ter a plataforma de jogos mais "mortífera" da Dell. Por outro lado, a tecnologia AlienFX® da Alienware®, os painéis em X opcionais e o acabamento anodizado são a garantia de sucesso da sua tarefa. Apresentação do Dell XPS 730x. Alargue o seu arsenal.​
spacer.gif

desktop-xps-730x-design1-emea.jpg
spacer.gif


Velocidade de "overclocking" extrema



O XPS 730x está preparado para executar os jogos mais exigentes no mercado. Quer esticar ainda mais os limites? O XPS 730x fornece-lhe as ferramentas de BIOS para conferir ao computador o máximo desempenho e o mínimo consumo energético.


desktop-xps-730x-design2.jpg


Mantenha-se frio no calor da batalha


O XPS 730x está disponível com o sistema patenteado de arrefecimento H2C de duas fases, da Dell, para manter a CPU com "overclocking"1 e o chipset refrigerados e "serenos". A inovadora solução híbrida H2C combina um radiador líquido, um módulo de arrefecimento termoeléctrico e um circuito de controlo, de forma a optimizar o arrefecimento da CPU com um consumo energético mínimo.
O XPS 730x coloca mais poder nas suas mãos graças ao novo utilitário XPS Thermal Monitor (Controlo térmico do XPS). Este utilitário, instalado de fábrica em todos os sistemas XPS 730x, permite editar e configurar a ventoinha do chassis, de modo a afinar o desempenho térmico.
spacer.gif

desktop-xps-730x-design3.jpg

spacer.gif



Design sem compromisso



O XPS 730x contém todos os componentes num chassis ATX robusto de cor azul furtivo anodizado.
Personalize a iluminação com o inovador software AlienFX® da Alienware. Concebido de raiz para suportar a plataforma XPS 730x, o AlienFX fornece ao utilizador uma interface intuitiva para configurar as cinco zonas LED do chassis para uma de 16 cores. Milhões de combinações únicas de cores ao seu alcance.
Sempre que tiver de arrefecer o seu equipamento, o novo sistema de iluminação da Dell torna as actualizações ainda mais fáceis. O sistema de iluminação é ligado automaticamente sempre que o chassis é aberto, mesmo se o computador estiver desligado da corrente eléctrica. Isso torna as actualizações do sistema ainda mais fáceis.

desktop-xps-730x-design4-emea.jpg


Suporte profissional para um sistema excelente


A assistência superior é standard em todos os produtos XPS. Os técnicos especializados no XPS da Dell passam por uma rigorosa formação específica em produtos XPS e as chamadas de suporte são habitualmente respondidas em menos de 2 minutos.
Pode contar também com o suporte permanente (24x7) por telefone. Em resumo, a experiência do utilizador é tal e qual como a própria máquina: topo de gama.
spacer.gif

desktop-xps-730x-design5.jpg

simplesmente espectacular. n sei se ja anda ai à venda em portugal
 
Sem dúvida um produto a vários níveis interessante, exceptuando um: o preço (que por acaso nem vi qual era :sad:).


:offtopic:
Para quem pode, não hesite, mas para os mais tesos, como eu, esse dinheiro dava para montar uma máquina bastante razoável, com diferenças mais ou menos marginais em relação a esta, dependendo do campo, e ainda sobrava dinheiro para umas férias. :004::004: :004:
Agora, já lá diz o "pobão": "Quem pode, pode. E quem não pode...."
A relação custo-benefício é a nossa cruz. :005:
 
Última edição:
Com metade do dinheiro que gastavas nisto, compravas um pc quase idêntico às peças (tirando a caixa), na minha cabeça não faz sentido comprar estas máquinas pré-montadas a menos que não se saiba mesmo montar uma por peças.
 
XPS 730x Starting Price
spacer.gif
$1,799
spacer.gif





XPS 730x Starting Price
spacer.gif
$2,598Instant Savings
spacer.gif
$199
spacer.gif

Subtotal
spacer.gif
$2,399
spacer.gif



XPS 730x Starting Price
spacer.gif
$3,999Instant Savings
spacer.gif
$300
spacer.gif

Subtotal
spacer.gif
$3,699
spacer.gif



XPS 730x H2C Starting Price
spacer.gif
$4,949Instant Savings
spacer.gif
$550
spacer.gif

Subtotal
spacer.gif
$4,399
spacer.gif

mt caro msm :S e podemos mudar alguns componentes o q o faz ainda mais caro xDDDD
 
Última edição:
Back
Topo