1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Delphi Em Portugal

Discussão em 'Programação' iniciada por Andreco, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2081)

1. Ola pessoal da Techzone ...

sou brasileiro e em breve irei morar em Portugal (Lisboa). Por aqui trabalho com delphi a 6 anos, principalmente em aplicações Win32. Queria saber dos amigos, se Delphi é utilizado ai em Portugal e se é fácil encontrar um emprego de analista programador Delphi. Qualquer informação adicional será bem vinda !!! Um Abraço !!!!!!

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Existir empregos devem existir, mas actualmente o mercado de trabalho cada vez mais requer programadores universais, isto é, que saibam programar e não programar em <inserir linguagem>.

Quem saiba programar tanto o faz em C, Java, VBasic, etc.

3. Concordo com vc Madril, mas pelo menos por aqui, a experiência conta muito na hora de arrumar uma vaga de emprego, e a experiência que possuo atualmente é em Delphi. Mas também tenho noções de C , C# .NET aps etc ...

existe algum fórum exclusivo de Delphi em portugal ? procurei no google mas nao achei nada !!! obrigado !!!

4. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Sobre a questão do fórum, http://www.portugal-a-programar.org/forum/index.php (podes consultar esta thread para mais comunidades/informações).

Sobre a parte da linguagem de programação, concordo em absoluto com o Madril, é claro que em grande parte dos empregos pedem uma linguagem específica, mas quem sabe programar só tem de se ambientar à sintaxe e semântica de uma linguagem, o tempo de aprendizagem nunca é tão grande como na primeira...

abraços, HecKel

5. obrigado pela dica , vou ver os fóruns q vc indicou ...

entendo o q vcs estão dizendo e também axo q quem sabe programar se vira em qualquer linguagem ... mas a questão é q sou programador pleno aqui no brasil, tenho um bom salário e se arrumar um emprego ai começando em outra linguagem, terei q me adaptar e provavelmente nao irei conseguir um emprego tão bom quanto eu poderia alcançar com Delphi. Quem tiver mais informações sobre delphi ai em portugal estou no aguardo ... abraços !!!

6. jack17

jack17 Power Member

Em Portugal apoia-se pouco o delphi, o que uma pena :(

Andreco, o melhor e continuar sempre a dar uma olhadela nos foruns Brasileiros(sao muito bons) e no forum que o Heckel referiu acima, a comunidade de utilizadores Delphi e superior no Brasil em relacao a Portugal(aqui e mais linguagem C/Java).

cumps

7. Valeu pela resposta jack17 !!

Quanto aos foruns aqui no Brasil eu conheço bastante, minha preocupacao é ficar sem emprego quando minha mae for morar ai em portugal ahahaha vou ter q comecar a me dedicar mais a Java e .net ... ou passar só umas férias em portugal e voltar pra ca mesmo kkkk

abraçooo

Partilhar esta Página