Delta Force Add...

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Pah os Delta Forces nunca foram nada de especial e sempre ficaram à sombra de outros jogos...

E por isso agora decidiram apostar neste tipo de PUB... reparem onde vão ser as missões do game...

DFTFDInterstitial.jpg


We promotin' revenge here or what? :rolleyes:
 
essa é mesmo má onda, quem são os maus, os talibans, duh, uma coisa é hilters e assim que já foram há mais de meio século, outra coisa é coisas que aconteceram ainda não faz um ano, isso é só provocar raiva
 
lol

Patriotismos á parte, eu hoje estou um bocado FUBAR com cenas americas, portanto hoje não vou prestar o meu serviço publico de comentar este jogo.
 
Realmente não é lá muito feliz, mas acho que os gamers em geral vão passar ao lado disso... Ou o jogo é bom e traz algo de novo, ou então não é por isso que vão vender muito mais (se bem que nos USA...).
 
Epá pa quem diz ai que os DF's passaram um coi a sombra de outros jogos, engana-se ! O DF2 tlv, agora o 1º e o 3º continuam a ser dos melhores jogos para se jogar online multiplayer e tem mts fans e jogadores a nivel mundial, não só na america, mas tb mt gente na europa ! Até pk no DF tem que se utilizar a inteligencia, não é como nos outros jogos que se tem uns mapas pequenos e é tudo ao molho e fê em Deus, um tipo que curta de ser sniper não tinha nenhuns jogos fx's, o DF veio revolucionar isso, com os seus mapas gigantescos ! Para mim perfiro qts xs mais um DF1 ou DF3 em multiplayer a jogos como: UT e Quake3 Arena e SOF.
 
Sim é verdade....mas também é verdade que não é muito famoso por terras lusas (grande parte do ppl que eu conheço joga o jogo constantemente...)
 
Originally posted by Praetor
Sim é verdade....mas também é verdade que não é muito famoso por terras lusas (grande parte do ppl que eu conheço joga o jogo constantemente...)

Olha eu já estive em vários clans de DF, e conheço mts ca em PT, e já desde que saiu o 1º DF que eu jogava ca em PT, existiam vários clans. ;)
 
Pah o Delta é bom mas há alternativas pá... Ghost Recon, MOHAA, CS...

Isto é a minha opinião mas nunca o joguei online... só SP e foi demos... :P
 
Originally posted by Korben_Dallas
Pah o Delta é bom mas há alternativas pá... Ghost Recon, MOHAA, CS...

Isto é a minha opinião mas nunca o joguei online... só SP e foi demos... :P

Epá é naquela, são tipos de jogos mt diferentes ! O DF tem cenarios mt grandes e com mt liberdade de movimentos, enquanto que os outros jogos pla net não dão essa liberdade total...
 
Back
Topo