1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Delta Force: Black Hawk Down

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 23 de Março de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 1214)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Joguei agora a primeira missão e fiquei maravilhado!!! :eek:

Para começar o jogo definiu a settings da minha máquina correctamente... ate hoje em todos os jogos que fazem isso eu podia ter uma máquina bem potente que metiam sempre a 640x480 :rolleyes:
    O gajo mete-me logo tudo em High (algumas em Highest) e a 1024x768.

A música e os gráficos estão excelentes e à primeira vista o jogo parece tentar fugir das missões aborrecidas dos FPS de hoje em dia... vamos ver com o decorrer do jogo. No entanto a primeira missão tá mt fixe.

Espero que o jogo continue a ser diversificado para um gajo não se fartar (ex: Unreal 2 - been there, done that!).

Recomendo! :D

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Tive pra por uma thread sobre o jogo mas com a porcaria dos testes não tenho tido tempo nenhum...joguei uma beca tá muito fixe!

O jogo a 124x768x32 2 AA e AF tem uns gráficos que fazem-me pensar que afinal ainda há uma esperança de que os pc's vão começar a ter mais jogos com gráficos a fazer justiça ao monte de guito gasto em gráficas ;)

3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

demos disso ???? existe alguma????

4. Watchout

Watchout Power Member

E Raven Shield já alguém jogou? Posso-vos dizer que estou banzado com o que fizeram com o jogo (mal posso esperar para jogar em MP)!! As armas estão todas lá (cerca de 47), granadas, flashbangs, gás lacrimogénio, claymores, "you name it"! Tudo suportado pelo motor do Unreal 2... Até agora o único problema que encontrei no SP foi o facto das missões serem muito iguais (rescue hostages/ kill all terrorists). Recomendo-o vivamente.

5. AwakE

AwakE Banido

E quando é que o Raven Shield chega a PT?

6. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

finished it :D esta engracado o jogo

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já acabei o Black Hawk Down... o jogo está de facto excelente e nunca se torna aborrecido. A duração está bem doseada e as missões são bem variadas.
    As últimas correspondem à situação verídica também tratada no filme mas infelizmente não está tão bem conseguido...

Anyway é dos melhores FPS que tenho jogado nos ultimos tempos...

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Duas perguntas:

1- É single player? (pelos vistos deve ser)

2- A duração é maior ou menor que o U2?

gracias

9. Rudzer

Rudzer Power Member

1- É singleplayer E multiplayer ;)

2- É maior que o U2

:)

10. CoolAlex

CoolAlex Power Member

GRANDE JOGO :eek:
    Acçao nao lhe falta...realismo tb nao!Fica-se do mais colados aquilo...Ja nao via um jogo assim desde o MOHAA!
    5 Estrelas :009: :009: :009: :009: :009:

Ja agora qtas missoes tem aquilo ? So aquelas 3 ???

Última edição: 4 de Abril de 2003

Partilhar esta Página