1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Delta force BLACK HAWK DOWN

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 17 de Junho de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 1175)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Delta force BLACK HACK

Estou na missão chamada "IRENE"

Não consigo atingir o 3 objectivo !!??

Expliquem-me no que falho sff, vou para o meio das outras tropas (onde está o ponto verde) e n acontece nada:rolleyes:

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tas na ultima missão pah... eu acho que tb tive esse problema e tive de reiniciar o nivel... não me recordo bem.

www.gamefaqs.com :D

3. pnabais

pnabais Power Member

JCMendes,

Parece-me que tens que dar uma "bazucada" para abrir uma porta no andar do meio, onde estão os prisioneiros.

É desse objectivo que estás a falar?

Korben_Dallas,

Não é a ultima ... a ultima é quando matas lá o General.
    Esta aqui é na altura em que eles atacam a zona do mercado (no filme).

4. JCmendes

JCmendes Power Member

é isso tenho de libertar uns prisioneiros, mas a verdade é que n vi ninguem!! :rolleyes:

Sei que é no segundo andar...ok, vou começar a bombardear portas..:D a ver o que dá. hehe

Korben

a verdade é que no menu dos Loads aparecem ainda uns nomes
    de umas missões, mas ainda estão "ocultos" , as letras ainda
    n estão a "cheio".

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eu ja acabei esse jogo a tanto tempo,que ja na me lembro bem..mas penso que tenhas k arrebentar uma porta ou parede no andar mais em baixo.. acho que tem um espelho e tudo..é ao lado disso,se me lembro bem..

curti bue deste jogo.pena ter acabado tao rapido :(

6. JCmendes

JCmendes Power Member

ok, logo vejo isso.

Eu tb gosto muito do jogo ;) tem é os saves limitados, mas lá tenho conseguido passar , ás vezes ao fim de umas quantaaass
    repetições ..lol

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu adorei o jogo... acabei-o em 2 dias :D o que já não acontecia há uns tempos.

grande game!

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom, passei o dito objectivo, tal e qual como disseram, gracias...mas....

...outro entrave, na mesma missão eles dizem para "limpar o perimetro" qq coisa do genero, está uma metrelhadora a meio
    da praça eu limpo o sebo aos tipos , mas um HELICOPTERO é SEMPRE atingido!!

Não me deixa acabar o objectivo, pq? Se eu aparentemente abato os tipos todos, n vejo quem faça isso.

9. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

nao estas a abater todos os inimigos..eu recordo-me que nessa fikei uma beca de tempo..porque nao via quem o tava a abater..mas checka de onde vem o missil,e depois ao fazeres load mata esse tb..é uma questao de paciencia..e de visao :P

_zZz_

10. JCmendes

JCmendes Power Member

pois...é que eles mostram o Helicoptero já abatido, ainda n vi quem o abate....grrrrrrrr >(

Partilhar esta Página