1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Delta force Black hawk Down!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por C-arvalho, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3144)

1. C-arvalho

C-arvalho Power Member

Boas.
    Eu gostaria de saber se alguém tem o jogo Delta forçe Black Hawk Down original?

Aguardo resposta.

Cumprimentos

2. Resev

Resev Power Member

Eu fiz beta test ao multiplayer desse jogo, e prometi para nunca mais, era com cada bug que encontrava que até a tripa se me revirava ao contrário.
    Até acho que ainda tenho umas fotos de algumas dessas situações.

Enfim de certeza que melhoraram muito o jogo após o lançamento, eu fiquei um bocado sem vontade depois de passar por tudo aquilo pelo que nunca cheguei a jogar a versão final, mas de certeza que os buracos maiores foram tapados.

O jogo até é facil de encontrarm, já o vi á venda no Intermarche barato (10€ creio).

Cheers.

3. C-arvalho

C-arvalho Power Member

o que eu preçiso é apenas do serial do jogo, por isso é que se alguém tive-se e não usa-se para poder manda runs tiros online, porque o jogo eu tenho perdi foi a case com a serial.

4. maikkano

maikkano Power Member

looooool brincalhão!

5. BDesign

BDesign Banido

LOL , um jogo que custa uns 10€ ... tou cheio de pena que vou dar já a minha serial :D

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

mas esse jogo consegue jogar-se online sem ser preciso registo...não podes é ter stats na novaworld, o que tambem não é grande coisa que se perde...

o meu era crackado e eu jogava online.

7. C-arvalho

C-arvalho Power Member

Dantes era possivel jogar sem o serial e bem verdade era que os servers free eram bem melhores que os da novalogic.

Eu não sei em que pos leram a pedir para dar um serial, mas como a vossa simpatia é tanta, e são tão amaveis em ajudar. Agradeço algumas opiniões na mesma.

8. canhoto10

mas o meu irmao ainda hoje joga esse jogo e não lhe pedem serial nenhuma pá. e não esta registado na novalogic...experimenta lá o "bypass login"

9. tiagolol

tiagolol Power Member

10. canhoto10

sim

11. Delta_PT

Delta_PT Power Member

Nunca joguei este jogo :Whatever:

xD

12. t3rminatorPT

t3rminatorPT Power Member

fonix......mtas noites madrugadas e afins peridas neste jogo online.....DTF....RED BULL..............dois clans onde estive lololol

Partilhar esta Página