1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Delta Force: JOINT OP'S TYPHOON RISING & ESCALATION PACK

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _Rodman_, 17 de Janeiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1007)

  1. _Rodman_

    _Rodman_ I'm cool cuz I Fold

    [EDIT NOTE: Reparei agora k já havia um post sobre este jogo, mas pelo que li não explicava tao profundamente as características do jogo, pelo que resolvi manter este, se os moderadores acharem que está a mais, façam favor de juntar ao outro ou simplesmente apagar]

    Alguém conhece ou gosta de jogar a jogos desta saga !?

    Eu recomendo vivamente para quem gosta de jogos de guerra on-line, e sempre com uma fluídez muito aceitável.

    O arsenal bélico disponível é enorme, bem como as missões possíveis.

    :offtopic: Não sendo já títulos muito recentes será que alguém já os viu numa daquelas promoções da FNAC, Vobis ou outra do género!?

    Queria mesmo adquirir o jogo para poder jogar nos servidores on-line da NovaLogic, mas também existe a hipótese de alguém que tenha o jogo e já se tenha fartado e esteja disposto a vende-lo bem como a sua key.
    :offtopic:

    Screens AKI

    Ficam aqui alguns pormenores do jogo (desculpem estar em Brasileiro):

    Joint Operations: Typhoon Rising segue a mesma linha da série Delta Force, inclusive usa o mesmo engine gráfico. Basicamente, é preciso cumprir uma série de objetivos e tentar escapar dos inimigos. Além disso, o jogador recebe inúmeras missões como chegar a determinados pontos no mapa, pilotar carros, helicópteros, entre outras tarefas.

    A primeira coisa que chama a atenção em Joint Operations: Typhoon Rising é a capacidade de suportar até 150 jogadores ao mesmo tempo. Com tanta gente assim, foi preciso criar mapas imensos. Alguns chegam a ter, proporcionalmente, mais de 50 Km quadrados, com alcance de visão de até 1 km.

    Logo, o melhor a fazer é traçar algumas estratégias básicas com a sua equipe. Senão o jogo pode se tornar um pouco frustrante. De certa forma, o Typhoon Rising mantém a tradição da série Delta Force. Ou seja, bastam poucos tiros para o jogador acabar morto. Assim, todo o cuidado é pouco. Aliás, morrer é algo relativamente freqüente no game, mesmo para jogadores mais experientes.

    O game se passa na Indonésia. O país é um arquipélago formado por centenas de ilhas. Depois que uma sangrenta revolução acontece, os Estados Unidos e outras nações ocidentais despacham suas forças especiais para o local. O jogador pode escolher em fazer parte dos rebeldes ou das tropas que tentam pacificar o conflito.

    É possível escolher entre 11 personagens e 5 classes. O jogador pode ser fuzileiro, engenheiro, canhoneiro, médico, atirador de elite e ainda selecionar uma variedade de armas exclusivas para cada classe. Também é possível combater como um soldado de elite da Grã Bretanha, Alemanha, Rússia, Indonésia, França, Austrália ou Estados Unidos.

    Na parte de veículos e armas, Joint Operations: Typhoon Rising impressiona pela jogabilidade. Pilotar um Hovercraft LCAC carregado de tropas é simples. Comandar uma equipe de Black Hawks e AH-6 Little Birds também é fácil. Ainda é possível usar o devastador canhão de controle remoto do veículo de ataque Stryker.

    Para quem gosta do combate corpo-a-corpo existem 35 armas à disposição. Desde mísseis Stingers a fuzis M4 com lançador de granadas M203 opcional. Como se trata de um jogo de equipe, um time bem-equilibrado é a chave para vencer as batalhas. Ou seja, uma equipe só de snipers dificilmente vai conseguir ganhar.

    Curiosamente, a amplidão dos mapas às vezes chega a prejudicar o game. Se o jogador está a pé, é preciso caminhar muito até onde está a ação. Pior, depois de entrar no confronto nem sempre se consegue sobreviver muito tempo.

    Mesmo assim, Joint Operations: Typhoon Rising tem vários detalhes interessantes que garantem muita diversão. Por exemplo, o game tem um ciclo acelerado de noite e dia. A idéia interessante, pois muda a dinâmica do mapa de maneira natural enquanto a batalha continua. Obviamente, à noite, é mais duro detectar o avanço das tropas inimigas. Claro que ainda há a luz do luar para ajudar jogador e, na maioria das vezes, é possível seguir sem usar os óculos de visão noturna.

    Joint Operations: Typhoon Rising, vale ressaltar, é um jogo específico para multiplayer. O game tem algumas fases no modo treinamento que permitem disputar batalhas com bots (jogadores controlados pelo computador). Porém, essa não é a proposta da Novalogic. O resultado final de Typhoon Rising é animador. Com certeza quem gosta de disputar partidas online não vai se arrepender em conhecer o game.
     
    Última edição: 17 de Janeiro de 2006
  2. tda

    tda Power Member

    EDITADO por TDA
     
    Última edição: 1 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página