1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Deluge e uTorrent Lentos .. Ou não ... =S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DJ_Intent_Slave, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1966)

1. DJ_Intent_Slave

DJ_Intent_Slave Power Member

Boas.
    Eu comecei a usar o Deluge* como programa p2p porque achava o uTorrent* demasiado lento...
    mas cheguei a conclusão que o Deluge* é tão ou mais lento que o uTorrent* .. possivelmente o problema é da minha net...mas penso que não ha razões para isso porque a minha net é a NetCabo* 8Mb, até é uma velocidade razuavelmente boa..
    Portanto não consigo perceber porque é que no Deluge* a minha velocidade de Down não passa os 15kb/s e a velocidade de Up é cerca de 60kb/s .. muito esquesito ser maior a vel. de Up ser maior que a de Down ... :confused:

Alguém me consegue dizer o que pode estar mal e eu possa corrigir para que a minha velocidade de Download seja mais rapida .. ??

Muito Obrigado.

peace

2. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Tens as portas abertas no modem/router e na firewall?

3. DJ_Intent_Slave

DJ_Intent_Slave Power Member

Sim, as portas estão todas abertas ...

4. z0rg

z0rg Banido

podera ser configuração dos proprios programas, tenta procurar no google guias de optimização do utorrent

5. jimmypt

jimmypt Power Member

se usas trackers privados a maioria não aceita esse programa!
    ou então é a PUA da netcabo, em acção :wow:

Última edição: 22 de Junho de 2008
  6. Frazas

Frazas Power Member

Eu já uso o Deluge à meses e nunca tive problemas de torrents a bloquear o cliente. E de velocidade tb tem estado bem.

7. PIII

PIII Power Member

Em utorrent costumo sacar a 1.4Mb/s com ligaçao 15megas netvisão :)

Vê os seeds que tens...

8. roque66

roque66 Power Member

tb no problemo com deluge:lol:

Partilhar esta Página