1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Deluge/uTorrent.. Não connecta a mais de 2/3 peers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por diogoperas, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2873)

1. diogoperas

diogoperas Power Member

Uso muito o deluge, sendo que sempre funcionou na perfeição.

Desde ontem à noite, que o ia deixar ligado durante a noite (como tantas outras noites) a seedar, ele deixou de se conectar aos peers. Conecta a 1/2 passado segundos volta a ficar a 0. No uTorrent acontece exactamente a mesma coisa, no entanto parece que tem mais facilidade em seedar mesmo com poucos peers conectados.

Anteriormente, em torrents com mais peers, o deluge conseguia conectar-se a 40/50 sem problemas.

Não mudei portas, tenho a porta aberta no modem/router como sempre tive.

Alguém tem uma ideia do que se possa estar a passar?

Não me parece que seja problema netcabo, visto que quando apanha um bom peer ele envia a 90kb/s sem problemas. Mas até lá, fica a 0kb/s durante horas.

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  2. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Estou com o mesmo problema, em programas P2P, já tentei Bitcomet, Dreamule, e uTorrent, todos se conectam a poucos peers, tanto para sacar quanto para enviar.

Lembrando que sempre funcionaram com perfeição...

3. exactly

exactly Power Member

Mesmo problema aqui :S

4. The Lavigne

The Lavigne Banido

Só por curiosidade o vosso isp é a netcabo / zon?

5. AnarcoPunkRJ

O meu é Bragatel, que foi comprada pela Zon.

6. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Mans, eu tenho dreamule , ele da pa filtrar fontes?

7. AnarcoPunkRJ

Não sei, mas no próprio programa você pode acessar o fórum, lá eles respondem tudo.

8. roque66

roque66 Power Member

o azeurus tudo na boa com transporte cifrado a rc4...utilizava o deluge e era bastante bom, mas aquilo deixou de ser o que era, ou seja, aquelas velocidades estonteantes passaram a imitar o utorrent....pouco ou nada....com o azeurus esta tudo um espectaculo

9. Whooper

Whooper Power Member

O q eu noto no uTorrent é q ele por vezes nao envia nada de nada, mesmo com peers ligados.
    E ha trackers q se um nao gajo enviar, leva BAN.
    Nao gosto de tar so a sacar e nao enviar nada.

Partilhar esta Página