Deluxe Project

Paulo Truta

Portugal@Home Member
Vou iniciar aqui o meu primeiro projecto de modding... para o fazer vou utilizar o computador do me irmão:
  • Intel Pentium 4 2.0Ghz Socket 478
  • 512 Mb Ram
  • Geforce FX 5200 128Mb AGP
  • E masi nada assim de especial...
Aqui poderão ver a caixa ainda não modificada (sem lateral e já com uma ventoinha da cooler master com leds azuis.) :comecei a fazer uns rabiscos na caixa... (Nem imageinam o tempo que demorou até chegar aqui, e mesmo assim tá uma porcaria :()(Na imagem vão ver uma parte que está ''flashada'', ai, irá ser um espaço para uma fan com o simbolo do Half-Life a fazer de grelha). :)



Encontrei por aqui uma lata dourada e pensei que pudesse ficar bem com o azul... lá fui eu experimentar, e pintei uma das protecções para slots de drives de Diskettes.(Isto já foi na noite de ontem e por isso é que se vê um pouco mal...)Gostei bastante do resultado final... e por isso decidi pintar a parte da frente (A que está de branco), a dourado! Ficam aqui fotos da pintura... isto tudo já foi a 5 minutos...Acho que assim a dourado vai ficar melhor ;)

Hoje comprei uma ventoinha nova da revoltec (Custou-me os olhos da cara!!! 15 Euros), e chegei a ficar arrependido por uns momentos, mas depois de a experimentar essas dúvidas fugiram!!! Aqui ficam as fotos ;)Gostei bastante porque me diz a temperatura do computador e faz uns desenhos... gostei bastante... E para já o pc fica assim:Bem... isto é só o inicio do projecto... a protecção frontal ainda está a secar... amanha meto fotos de como ficou... Também estou a pensar fazer um furo na parte da frente (em baixo) e pintar as capas das drives de CD e DVD. O que acham? Por dentro também vou pintar alguma coisa... gostei bastante de algumas coisas que vi aqui na techzone, pincipalmente do UV Project, e vou tirar algumas ideias ai do pessoal (espero que não se importem!)

Amanha já apresento mais novidades... o que estou a pensar fazer e se calhar até algo que já andei a fazer... é surpresa!!! lo0l

E depculpem por links mas tenho de estudar, amanha tenho um teste de matemática A e quero manter a minha média de 17...



Cumprimentos e comentem... Deiam ideias!!! ;)
 
Última edição:
Aqui fica a continuação do meu primeiro projecto de modding.

Decidi pintar os botões também, pois no meio de tanto dourado o prateado acabou por ficar um bocado 'a mais'...

Nas fotos seguintes foram antes de pintar:

Aqui já foi depois de pintar as laterais e a parte de cima... Gostei do resultado... ficam aqui pic's:

PS: Na lateral esquerda ainda vou fazer o corte... mas como a pintura não incomoda decidi pintar já...

}> Já estava a ser mauzinho e a não mostrar como tinham ficado os botões 'enfiados' na frontal... fica aqui a pic:
Espero que gostem do que estou a fazer... Mas ao que parece não estão a gostar... não há comments!!! :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Cumps... e deta vez quero comments!!! lo0l!:cool:
 
Boas, moding também é uma questão de gostos, e essa conjugação de cores não se encaixa muito bem nos meus gostos, mas admito que em questões técnicas estas a ir muito bem ;) continua o bom trabalho e posta mais fotos de preferência não por link, pois assim podemos seguir o projecto mais de perto e dar a nossa opinião e/ou dicas para melhorar o projecto (pelo menos no teu lugar gosto sempre de boas criticas quanto ao meu trabalho )

bom trabalho ;)
 
Ta a ficar exelente, mas tipo lixas-t as cenas antes de pintar??? e que assim passado algum tempo essa tinta e capaz de começar a sair nao sei.... normalmente lixa-se ate ao ferro e dps e k se pinta xD mas fora isso vais bem, e por acaso ate gosto bastante da conjugaçao das cores ;)
 
Acredito... se fores sapo costuma ser... mas eu mudei para clix mas o telefone e o mesmo lo0l...
FG... hj tinha logo que chover... estava a pensar comprar a lata azul e acabar o trabalhinho...
+1Coisa... prometo que da próxima meto tumbnails...
Infelizmente agora o tempo escasseia... mas sábado já tenho novidades fresquinhas...

CUmps!
 
Se calhar... mas já levou uso intensivo e ainda está a bombar... agora quero ver se é desta que ponto o resto... nunca mais fiz nada, a escola não deixa e o resto do tempo livre dedico-me ao Software... mas prontos... Quarta ao fim da tarde já devo ter alguma coisa... Cumps ;)
 
Back
Topo