Xbox Dêm uma Nota á Xbox 360

José Vivi

Power Member
Todos sabemos que a Xbox 360 não saiu ha muito tempo, e por isso nem todas a potencialidades da consola estão descobertas..pois concerteza os jogos ainda vao poder tirar muito mais partido do excelente hardware da consola.. Mas quem ja tem uma Xbox 360,pelo que "viu" ate agora, dê uma nota de 0 a 20 á consola .. Podem apresentar também as razões é claro:P

Começando por mim... para já, 17, mas penso que quando sair Ghost Recon, PES (entre outros) para a nossa grande consola, talvez a minha nota suba de 17 para 19, ou mesmo para 20:x2:

Aceitam se notas:007:
 
Bem, pelo que vi até agora dou um 14...

Tem um excelente gamepad e um óptimo design, mas os gráficos (especialmente no PGR3 o aliasing) desiludiram um pouco, talvez em parte pelas ligações que usam nas lojas onde a vejo ligada...os jogos que existem tb não são grande coisa mas pelo menos o live está trabalhando muito bem
 
ak1ra, os gajos das lojas sao tao trengos, têm televisoes HD e nao fazem as ligaçoes corretas!! eu ja reparei, lol, akela cena fica com graficos de tv normal... sao burritos, mas por acaso enerva, pk kem ve akilo, nao e os graficos de alta definiçao
 
Até agora dou um 14 para servir de incentivo para subir a nota. Como Media Center Extender deixa a desejar. Até se engasga quando faço scroll pelas centenas de fotos que tenho. Esperemos pelo service pack, ahahha! É ruidosa. Ando feito para comprar um sistema de cooling a água logo que apareça. É indecente ter de ouvir a treta do zumbido. Já me crachou 3 x em jogos/media center diferentes. O Xbox Live também é sofrível, pelo menos aqui em Portugal. Enfim, 14 para um produto inacabado é até muito bom. Mas globalmente estou satisfeito com a compra da Xbox360. É que não há concorrência logo é esta ou nenhuma.
 
entao as x 360 k vemos ligadas a samsung nas lojas nao corre em hd??


bem para ser frontal estou um bocado desiludido com a 360


tem bons graficos, mas para uma makina destas, de nova geração tem pouco


a experiencia dos jogos é basicamente a mesma, com a diferença de ter graficos mais bonitos

mas mesmo assim ainda nao vi nada k parecesse ser de facto mais realista (espero pelo fight night em março, dizem k é mto foto realista


está ao nivel +/- de um pc de topo, mas eu esperava uma coisa completamente revolucionaria em termos de experiencia....mas vou esperar paea ver

dou 14 também
 
É uma beca mau estarem a dar nota a uma consola que ainda não teve um unico jogo feito 100% para ela, uma vez que todos os titulos que tem foram aproveitados da consola anterior.

Por essa razão ainda não posso dar uma nota, lá para setembro quando sair o Gears of War e outos titulos bons penso em dar-lhe uma nota. Até lá estou contente com o facto de a consola melhorar os jogos da geração anterior nuns 30% a 70% mais rápida a ler os jogos ( ex: Halo 2 - primeiro loadind do primeiro nivel demora 45s ou mais na Xbox1 e apenas 18s na 360, e fica sem pixeis na tv normal ).

Também é a introdução do HDR e de texturas complexas no mundo das video consolas, uma vez que os jogos que sairam actualmente, não apoveitam isso em quase nada, e nem sequer usam mais que um cpu, alguns jogos nem multi task usam, uma vez que os programadores estão abituados a hardware rasco ainda vai demorar um bocado até sairem coisas de facto impresionantes.

A unica coisa que vi boasaté agora nessa consola foi o Call of Duty 2, o Dead or Alive 4 está exelente ( como jogo, uma vez que mudaram algumas coisas isenciais ) mas nada de especial para a consola que é.

PS: Tenho uma e tenho o Dead or Alive 4, acho que vale todo o guito que dei por ela, mesmo que não saiam mais jogos, lol, mas isso é porque sou ultra viciado em DOA, espero que venham a sair coisas boas.

Cumps.
 
É uma beca mau estarem a dar nota a uma consola que ainda não teve um unico jogo feito 100% para ela, uma vez que todos os titulos que tem foram aproveitados da consola anterior.

Por essa razão ainda não posso dar uma nota, lá para setembro quando sair o Gears of War e outos titulos bons penso em dar-lhe uma nota. Até lá estou contente com o facto de a consola melhorar os jogos da geração anterior nuns 30% a 70% mais rápida a ler os jogos ( ex: Halo 2 - primeiro loadind do primeiro nivel demora 45s ou mais na Xbox1 e apenas 18s na 360, e fica sem pixeis na tv normal ).

Também é a introdução do HDR e de texturas complexas no mundo das video consolas, pena que os jogos que sairam actualmente, não apoveitam isso em quase nada, e nem sequer usam mais que um cpu, alguns jogos nem multi task usam, culpa dos programadores que estão habituados a hardware rasco, por isso ainda vai demorar um bocado até sairem coisas de facto impressionantes.

A unica coisa que vi boa até agora nessa consola foi o Call of Duty 2, o Dead or Alive 4 está exelente ( como jogo, uma vez que mudaram muita coisa, o jogo evoloiu ) mas nada de especial para a consola que é.

PS: Tenho uma e tenho o Dead or Alive 4, acho que vale todo o guito que dei por ela, mesmo que não saiam mais jogos, lol, mas isso é porque sou ultra viciado em DOA, espero que venham a sair coisas boas.

Cumps.
 
imortus.san disse:
É uma beca mau estarem a dar nota a uma consola que ainda não teve um unico jogo feito 100% para ela, uma vez que todos os titulos que tem foram aproveitados da consola anterior.

Maior parte dos jogos que saíram para a consola foram feitos a 100% para ela, agora se dizeres que não aproveitam a 100% o poder da consola isso já concordo contigo.
 
eu concordo com o imortus

e verdade k a maioria foi feito a pressa para acompanhar o lançamento da 360

o fifa 2006 é um caso flagrante

vamos esperar um tempo, k daqui a uns meses ja vemos coisas completamente revolucionarias...mas para já...
 
Back
Topo