1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

demasiadas sms

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Maiqueke, 19 de Março de 2009. (Respostas: 43; Visualizações: 3174)

1. Maiqueke

Maiqueke Power Member

Boas, sou novo por aqui e nao sei se ó tópico está no sitio correcto ou se alguem me pode ajudar.
    Tenho 1 nokia 5610 xpress music e cerca de 10 000 sms na caixa de entrada e saída.. Escusado será dizer q sao demasiadas para a memoria do telemovel, mas já nao sei o que fazer.
    Se tento seleccionar tudo e apagar ele chega para aí à 120 e vai abaixo e depois tenho de esperar mais uma hora para voltar a mexer nas mensagens, pq ta a actualizar a caixa de correio.
    Nao posso por apagar 70 de 1a x ou 100 pq ele tanto pode ir abaixo na 30 e tal como na 200 e pouco.. É 1a situaçao constrangedora e nao qeria levar o tele para arranjar só por causa das sms :(
    Podem-me ajudar?
    Cumprimentos

2. Jintro

Jintro O Colaborador

10 000 mensagens é obra, os meus parabéns, deve ser um recorde. :D

Já experimentaste fazer um hard-reset ao telemóvel. Vais é perder os outros dados todos, mas podes sempre salvá-los antes para o PC.

Última edição pelo moderador: 22 de Março de 2009
  3. Devil999

Devil999 Power Member

10 000 mensagens?
    Wow. Os meus parabéns. Isso foi quanto tempo a guardá-las?

Concordo com o Jintro. Isso já merece um hard-reset. Provavelmente é o que eles te vão fazer a isso, se o mandares para arranjar.

Ah, e aconselho-te a não voltares a guardar tantas mensagens. Com umas centenas os telemóveis começam a ficar lentos, quanto mais com 10 000!

4. Warlord

Warlord Portugal@Home Member

nao sei como e na nokia, mas no sony erricson consegues ir a caixa de mensagens e escolher a opcao eliminar tudo.

5. Devil999

Devil999 Power Member

Não será isto?

6. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

10000???fogo... olha,apagasses antes.loool. seleciona agumas e poes apagar,tipo,selecionas 100 de cada vez.

7. Warlord

Warlord Portugal@Home Member

pois nao sei, eu no meu abro a pasta e faco "delete all messages", ou seja nao tenho de seleccionar tudo para depois apagar.

8. Hartsink

Hartsink Power Member

Tenta apagar as mensagens todas antes de ires dormir. Seleciona-las todas e apaga, vais dormir e com sorte no dia seguinte tens a caixa limpinha.

O importante é deixares o telm a "pensar" sem lhe mexer.

Convém ter a bateria com carga suficiente, para não morrer a meio.

9. Blackpt

Blackpt Power Member

podes fazer o hard reset carregando *#7370# perdes é tudo o que está na memoria do tlm

10. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Esse código só funciona nos Nokia que sejam symbian ;)

11. Mach4_PT

Mach4_PT Power Member

Se mudares de cartão ele não apaga as mensagens automaticamente?
    Há telemóveis que fazem isso...

12. Moskovskaya

Moskovskaya Banido

faz uma actualizaçao de software e apagas isso tudo...ou entao experimenta faze-lo pelo nokia pc suite

13. Melinha

Melinha Power Member

Realmente só agora é que deste conta que o telemóvel ia berrar? Eu fiz o mesmo no telemóvel que tive o 7650 deixei 3000 e tal mensagens até que deixou de ligar...

Hoje olhando para trás é um completa estupidez, para quê guardar as mensagens? Por isso é que a Sony em alguns já tem uma pré-definição que não te deixar passar de x mensagens diz-te logo que tens 95% de memória cheia em SMS e podes logo apagar tudo.

Eu utilizo o cartão de memoria para guardar as SMS mas quando noto que por alguma razão ele tem um break iou algo do genero apago logo...

Isso não é nenhum disco para guardares toda a tralha...

14. Hartsink

Hartsink Power Member

Concordo com a ideia de se guardarem algumas mensagens mais importantes, para recordar mais tarde. No meio de 10mil mensagens certamente a maioria delas são a dizer: "ok", "tá-se", "obrigado", "xau", etc...

15. Bairro

Bairro Power Member

10 mil !! que conta bem redonda!!

90% das quais aposto que não deviam estar guardadas...pois não devem ter informação útil que se possa usar em outras situações.

Compra outro telemóvel novo e guarda esse numa vitrina para mostrares aos amigos que conseguiste atingir esse numero.

Ou melhor!! experimentar atingir o máximo de SMS que o tele aguenta lol !!

Bom, agora a ajuda, se isso é um s40 então podes sempre usar a opção reset que tem por ai num de uns tantos menus que depois irá pedir o master code que normalmente é 12345...e pronto limpa o tele todo e fica como novo.

fica bem

16. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Ja me apareceu um cliente com o mesmo problema, o hard reset ai não funciona, tambem encrava a meio e não faz reset a nada.
    A opção é actualizares no pc o Software ou então ir a uma Nokia..

17. wolf

wolf Power Member

Então experimenta fazer um soft reset, *#7780#

P.S(penso que apesar de ser soft apaga as sms, mas não tenho a certeza)

18. rameira

rameira Power Member

boas
    pois eu que já tenho nokias á tanto tempo que já perdi a conta aos tlm que tive da marca , desconhecia totalmente que algum fosse capaz de fazer tal proeza (10,000sms) é obra já tentaste ir aos RECORD GUINESS ,pode ser que ganhes alguma coisa :D:D:D
    cumpr..

19. wolf

wolf Power Member

Mas não sou eu que tenho as 10.000sms, é o "ftliv2"

:D:D:D

20. Sarumann

Sarumann Power Member

Não é assim tao dificil juntar 10 000 sms's.... acreditem.... em 3 a 4 meses se quizer sou capaz de juntar esse numero de sms's... n tenho é paciencia.... ainda ontem apaguei 563 e nem tenho o telemovel ainda à 1 mes e foi um mês onde enviei poucas sms's
    :D

acho que a partir de agora n vou apagar sms a ver se consigo chegar a este número :D

Partilhar esta Página