demasiadas sms

E arriscaste é a ficar com o telemóvel irreversivelmente estragado?

Hmm, mais vale ir apagando, e arranjares um software qualquer que conte o nº de mensagens recebidas xD
 
Não entendo, com tantos tarifários com chamadas virtualmente ilimitadas, tais como extreme, moche e tag, para que o envio de tantas mensagens?
 
Não entendo, com tantos tarifários com chamadas virtualmente ilimitadas, tais como extreme, moche e tag, para que o envio de tantas mensagens?
Eu por acaso nao tenho desses tarifarios,porque nao gosto de fazer chamadas,é mais á base de sms,mas nao as guardo todas,apenas as enviadas,e quando chega prai ás 300 e pouco,apago todas!
 
Não entendo, com tantos tarifários com chamadas virtualmente ilimitadas, tais como extreme, moche e tag, para que o envio de tantas mensagens?

Realmente antes também era um viciado em sms's agora com extravaganza já nem sei o que é isso mando umas 100 por mês e é porque às vezes a meio da noite ou de manhã aquilo para falar ta tudo atrofiado... =/ Chamadas Rullam mais!
 
tambem nao vejo admiraçao nenhuma faço perto de 2000 por semana em 1 mes tenho 10000 =)

mas costumo apagar, o telemovel fica muito lento

Ihih que bela conta.. 2000 X 4 semanas = 10.000 msgs :)

A minha sugestão é tentar usar o software da Nokia e tentar apagar as msgs a partir do PC. Se ainda assim não der e como apagar as msgs uma-a-uma é uma seca então leva isso a um Nokia Care...
 
10 mil sms? Daaa-ssse!

Compra mas é um telemovel novo que esse já deve ter as teclas gastas, lol

Agora mais a sério, tenta um hard reset
 
Agora com alguns comments que vi, tou mesmo a ver alguns users a guardar as sms só para mais tarde virem cá postar e dizerem que conseguiram atingir...

Nem vocês sabem o mal que faz ao software do telemovel, eu aprendi à primeira e chegou-me ir às 3mil mensagens para de um momento para o outro, sem estar a espera ele simplesmente deixar de ligar com a sobrecarga que o telémovel ficou...

Quais resets quais quê, tive de ir a nokia e levavam-me na altura 120euros para arranjarem, obviamente que me arrependi, e se pensarmos um bocado é uma bela de uma parvoice fazermos isso..

Como já dizia o outro "cada maluco com a sua panca"...
 
Será que usando um programa de gestão de sms no computador (não sei quais e que existem para Nokia.. mas deve haver alguma coisa) deve-se conseguir apagar grande parte deles.
 
ma o rapaza ja nem se deve estar a importar com isto,ja vai an 3a pagina e ele ainda nem disse nada!loool. mas mesmo assim,10000 sms,é recorde! e se mandassemos um mail para a TVI 24?
 
Por acaso, agora isto das chamadas de borla também apagou um pouco da chama "pita" que há dentro de mim xD (entenda-se pita por enviar imeeeeensas sms )

No que toca a ter muitas sms guardadas, quando atinge as 1000 apago tudo. Pelo meio guardo 1 ou 2 a cada 1000 apagadas.
 
Já experimentaste ligar o telemóvel ao PC pelo Nokia PC Suite, e através do PC Suite acederes ás mensagens,em vez de fazeres delete(caso não dê), fazes "cut & past" para uma pasta qualquer do PC.(atenção, "CUT", e não "COPY", senão as sms's ficam no telemóvel na mesma ;))
 
eu sei que alguns telemoveis é possivel isto..
agora no teu não seo mas tenta..
com o telemovel desligado faz *+3+tecla chamar+ligar.
Isto tudo ao mesmo tempo e sempre a carregar nas teclar até dixer formatar.
Eu já fiz em alguns e deu agr nesse modelo não sei.


Sobre o numero de sms bem num telemovel desses é um record.
Pois o meu chega as 1000 já nao se arrasta.
 
Boas, vou abrir um novo topico ca no zwame: Quem tem mais mensagens guardadas no telemovel............. ou melhor ainda um concurso??? O que acham? Podiam se oferecer sms para o vencedor(a), pois e que elas nao ficam atras deles em questao de sms:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Nao entendo as vezes como conseguem mandar 10000sms num mes e que fazendo as contas:
dia= 24h, sono= 8h, tempo perdido=1 h, isso da 15h por dia para manda sms!!!! 15*30=450 horas por mes (acho eu). 10000/450= 22,222222(2) sms por hora!!!!!!!!!Contando o tempo de up e down da operadora isso e menos de um segundo por sms, mesmo mandando para varios ao mesmo tempo e obra................ :001::001::001::001::001::001:
 
eu sei que alguns telemoveis é possivel isto..
agora no teu não seo mas tenta..
com o telemovel desligado faz *+3+tecla chamar+ligar.
Isto tudo ao mesmo tempo e sempre a carregar nas teclar até dixer formatar.
Eu já fiz em alguns e deu agr nesse modelo não sei.


Sobre o numero de sms bem num telemovel desses é um record.
Pois o meu chega as 1000 já nao se arrasta.

Acho que isso rtambém só funciona em Nokias que sejam symbian.
 
Back
Topo