Demasiado Xiters Em DoD:S

HorseTheBand

Power Member
Boas.
Bem venho deixar aqui um desabafo que realmente me irrita profundamente...do pouco tempo que tenho disponível tento aproveitar para dar uns tiros de DOD Source, mas infelizmente poucas são as vezes em que acaba tudo bem! Há quase sempre um cabr** dum xiter a estragar tudo! Sim eu posso gravar demo em spec e enviar para email de admin do server, sim, para quê??? Se for contar as vezes que fiz isso meu deus...que desperdício de tempo para um admin me dizer depois que nada pode fazer...
Bem concluindo, acabo por mudar de server (sim pq o votekick não serve mesmo para nada) e é smp com dificuldade que consigo outro server que me agrade, infelizmente!
Ainda está para vir o dia em que jogar online de maneira totalmente pura é para todos e é requesito mínimo...bem posso esperar sentado >(

(aplica-se tmb para dod 1.3)
 
foi por causa dessa gentinha de maravilha que deixei de jogar moh aa e cod2..agora so jogo mesmo hl2 dm porque o steam tem a vac (valve anti-cheat)..se fores apanhado a xitar a tua conta é banida..mas penso que isso agora com a promoçao da ati,vai ser um mimo para os cheters..>(
 
é por isso que deixei de jogar muitos jogos online e agora só jogo C&C Renegade, num servidor chamado UN Rules que digo vos, o pessoal lá tem muito bom senso, já nos conhecemos todos e é dos melhores servidores. Ainda por cima está muito bem protegido pelo requerimento de um jogador ter que possuir o renguard para poder jogar com todas as features.

Pena é que a ultima versão do Renguard esteja sempre a crashar.. mas isso já são outras contas..

cumps
 
Tenho DoD:S e sou fanático por DoD 1.3

Nunca tive uma maquina decente para jogar DoD:S e portanto só dei uns tirinhos para ver...

O DoD 1.3, esse sim conheço melhor do que conheço o meu cão :P Já foi um antro de xiters mas agora acalmou... A malta bazou toda para outros jogos e agora quem joga 1.3 são os old-school que se recusam de deixar de jogar esta pérola...

Normalmente vou para servidores ingleses ;)
 
Boas.
Bem venho deixar aqui um desabafo que realmente me irrita profundamente...do pouco tempo que tenho disponível tento aproveitar para dar uns tiros de DOD Source, mas infelizmente poucas são as vezes em que acaba tudo bem! Há quase sempre um cabr** dum xiter a estragar tudo! Sim eu posso gravar demo em spec e enviar para email de admin do server, sim, para quê??? Se for contar as vezes que fiz isso meu deus...que desperdício de tempo para um admin me dizer depois que nada pode fazer...
Bem concluindo, acabo por mudar de server (sim pq o votekick não serve mesmo para nada) e é smp com dificuldade que consigo outro server que me agrade, infelizmente!
Ainda está para vir o dia em que jogar online de maneira totalmente pura é para todos e é requesito mínimo...bem posso esperar sentado >(

(aplica-se tmb para dod 1.3)

Mesmo em servidores com VAC2?? Por acaso no outro dia também tava a jogar num servidor inglês e um gajo tava-se a queixar de um xiter (que devia ser mesmo, porque tinha um score do género 90-10) lol

O servidor que costumo jogar é um dos ane.clan ou que é.. pá pelo que vejo não há muitos xiters lá mas eu também sou n00b lol

Cumps
 
Mesmo em servidores com VAC2?? Por acaso no outro dia também tava a jogar num servidor inglês e um gajo tava-se a queixar de um xiter (que devia ser mesmo, porque tinha um score do género 90-10) lol

O servidor que costumo jogar é um dos ane.clan ou que é.. pá pelo que vejo não há muitos xiters lá mas eu também sou n00b lol

Cumps

infelizmente há mais cheats vac-proof do que seria apetecivel, e com sites por aí fora com as cheats actualizadas diariamente é dificil "banir" os cheaters através do VAC.
 
experimenta este servidor de dod:s: 69.12.98.36:27015

nunca tem um cheater, o pessoal conheçe-se e joga bem, só que o mapa é so omaha beach e é inglês.
 
:)
Pelos vistos n sou o único angustiado hehe.
Eu refiro-me aos xiters não pelo score, já vi mtos scores abusados mas basta ir ao spectate e apreciar as skills desses jogadores, mto bons mesmo, principamente em DOD 1.3 !
Refiro-me mais aqueles palhaços com aimbot q matam a 100metros com uma MG em PÉ!!! Epah q eles estejam a usar wallhack, eu até nem me importo pq assim torna-se mais difícil p mim mata-los e quando os mato, ahahah é o gozo total! Mas qualquer tipo de cheat/hack é muito difícil ser detectada com os constantes updates feitos a eles...a VAC lá vai tentado mas nunca há-de conseguir banir TODO o hack...
Smp joguei mto dod 1.3 mas agora com um pc razoável tentei o source e estou a gostar mto a nível gráfico e física, a jogabilidade tmb n parece estar má embora 1.3 esteja bem melhor, mas tmb passa um pouco pelo gosto de cada um ou hábito.
Vou tentar entrar nesse server q me aconselham e já agora jogo o mapa Omaha Beach, nunca o joguei!
 
VAC secure = bullshit. Infelizmente, por mais tentativas que se façam, há sempre "addons" para os frustradinhos.

Também há noobs que veem um gajo jogar bem, e é logo "cheater". Há que saber distinguir, mas que existem demasiados animais a usar essas merd*s lá isso é verdade.
 
Eu também não curto dessa gentinha a usar cheats por tudo e por nada. Se usam os cheats online é porque não sabem jogar.

Há algum tempo atrás entusiasmava muito a jogar o SA-MP para o GTA SA. Agora não porque sempre que vou a um room não-oficial, há sempre cheaters a fazerem m€rda no jogo. Usam hacks para dar cacetadas nos outros carros, ou usam hacks de minigun, ou usam fly hacks... Fartei-me a partir daí.

Agora ando à espera do SA-MP 0.2. Pode ser que tenha uma protecção anti-cheat melhorada, mas como é em todos os jogos, mais dia menos dia, é quebrada essa protecção :(.
 
Back
Topo