1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demo CM4 em Português

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CMFantástico, 8 de Março de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 997)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

fogo! ke trabalho, mas pelo menos esta bem traduzida? kem traduziu?

2. Karski

Karski Power Member

Parabens pelo trabalho mas para mim quanto mais longe de software em pt melhor :D

Já agora em vez de gastarem tempo a traduzir "estupidamente" uma demo para pt ja faziam era o quick save pt :D

Let the bitching begin

3. FELiYCORA

o quickstart nao se faz de um dia pro outro e nao é uma pagina de cm tipo CmFantastico ke consegue, é a SI. eles disseram ke quando sair a nova demo, ja sem todos akeles bugs, uma demo FINAL e nao BETA, ao msm tempo irao lançar mais quickstarts...

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Sim ... que o porto na tem metade do plantel :D

Anyway :D Deco no Man UTD rula :D :003:

5. D4VID

D4VID Power Member

por ser fanático do porto por acaso pus o deco no man ut mas ele só exibições de 7 e 6

benfica:die:Porto
    as cores dos bonecos combinão

6. D4VID

D4VID Power Member

benfica :die: Porto

as cores dos boneco combinam

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O Deco no man utd faz sp 8/9 ... :D
    e o giggs 9/10
    anda sp nos 10

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá nunca mais sai o jogo completo :(

Já agora por curiosidade jogam em € ou em escudos? :) Eu no dia-a-dia faço sempre tudo em €uros mas neste jogo dá-me mais jeito os escudos ehehe :D

É mais facil pensar em ordenados de 10 mil contos do que 50 mil € :D

9. FELiYCORA

ya, jogo smpr em escudos, tipo, um jogador vale 2milhoes de contos, vais a ber em €€ bes akilo: 10M de €€

Partilhar esta Página