1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demo de Battle for Middle-Earth II

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Quad, 10 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 1790)

1. Quad

Quad [email protected] Member

Última edição: 10 de Fevereiro de 2006
  2. Ak1ra

Ak1ra Banido

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Dassss....1 Gb.
    Espero que valha a pena.
    So vou começar a sacar mais logo, nas HH.

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

1 GB 8o

Logo logo 1 DVD de 8,5 gigas não chega para por o jogo completo :D

5. timber

timber Zwame Advisor

Não gostei do outro acho que vou passar
    Logo vejo as reviews do jogo e depois dou uma hipótese

6. Ang3lo

Ang3lo Power Member

grande jogo:)
    Espero k melhorem alguens aspectos do primeiro---momeadamente o gandalfo ser tao forte e outra coisas! mas plo que vi ta excelente o jogo com muitas novidade e com altos graficos mesmo!
    Ainda bem que vou mudar de pc e grafica :lol:

Ja agora alguem daqui costuma jogar o primeiro na net?
    Procuro jogadores :D

7. Quad

Quad [email protected] Member

Quem não gostou do primeiro acho que dificilmente vai gostar deste. Tacticamente não vi nada de novo. Tem barcos, novas raças, unidades novas blablabla. Mais do mesmo

8. danizito

danizito Power Member

desculpem a noobice m isso é tráfego nacional?

9. greven

greven Folding Artist

Joguei a Demo do primeiro e não gostei nada, não faz o meu género de jogo de estratégia. Vou passar este.

WOW é que é! :D

10. scorcher

scorcher Power Member

Sim é, está no gameover (sapo)..

11. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

i'll give it a try.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Já saquei ontem à noite, tive a jogar, tá muito porreiro, mas é como dizem quem não gostou do primeiro não vai gostar deste, é básicamente mais do mesmo com melhores gráficos raças novas e pronto... Este demo também é um pouco limitado (Não trás quase nada para 1Gb)

Este jogo puxa é um bom bocado pela gráfica... Com que definições é que quem jogou tava ?

13. Raptor

Raptor OC Legend

Adorei a demo. :)

Mas também, eu adorei o primeiro, e acabei-o, portanto, estou ansioso que este saia. :)

14. Ang3lo

Ang3lo Power Member

Para 1giga e tal devia ter mais coisas....so da pra duas raças e mais nada!
    Em termos graficos gostei do que vi...mas acho que mudaram mta coisa k no primeiro tava bem!!!
    Mas vamos la ver como e kando sair a versao final....

15. Ak1ra

Ak1ra Banido

Quem diz que é mais do mesmo não deve ter jogado a mesma demo que eu...tirando o facto de ser ter o mesmo nome que o 1º, a estratégia parece estar totalmente diferente.

Agora não somos obrigados a construír bases nos lugares pré-definidos, e por consequência temos vilagers para a construção dos prédios em geral e para os resources. O sistema de captura de prédios foi alargado e agora parecem haver muitas mais variações, tanto nas unidades, como árvore de poderes especiais....

se o 1º foi bom, este 2º tem o caminho aberto para ser ainda melhor

16. Raptor

Raptor OC Legend

Eu cá vou é comprar a Edição de colecionador! :)

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bolas... Sakei ontem e veio estragado

:'(

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ak1ra tens a tua razão nessa parte das Bases, mas não é assim isso k altera completamente o jogo (Apesar de o alterar bastante)...

É realmente um jogo a ter em conta qd sair... Ainda nem acabei o primeiro mas este já me deixou bastante mais agarrado...

Volto a perguntar, com que settings jogam e em que gráficas ? O Raptor n conta LOL

19. Ak1ra

Ak1ra Banido

de momento jogo no meu portátil com tudo no low :(

20. danizito

danizito Power Member

epá eu joguei em ultra-high numa 9800pro a 1024x768... e tava fixe (tb n alterei + detalhes nenhuns)

Partilhar esta Página