PC The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth II

grande jogo:)
Espero k melhorem alguens aspectos do primeiro---momeadamente o gandalfo ser tao forte e outra coisas! mas plo que vi ta excelente o jogo com muitas novidade e com altos graficos mesmo!
Ainda bem que vou mudar de pc e grafica :lol:

Ja agora alguem daqui costuma jogar o primeiro na net?
Procuro jogadores :D
 
Quem não gostou do primeiro acho que dificilmente vai gostar deste. Tacticamente não vi nada de novo. Tem barcos, novas raças, unidades novas blablabla. Mais do mesmo
 
timber disse:
Não gostei do outro acho que vou passar
Logo vejo as reviews do jogo e depois dou uma hipótese


Joguei a Demo do primeiro e não gostei nada, não faz o meu género de jogo de estratégia. Vou passar este.

WOW é que é! :D
 
Já saquei ontem à noite, tive a jogar, tá muito porreiro, mas é como dizem quem não gostou do primeiro não vai gostar deste, é básicamente mais do mesmo com melhores gráficos raças novas e pronto... Este demo também é um pouco limitado (Não trás quase nada para 1Gb)

Este jogo puxa é um bom bocado pela gráfica... Com que definições é que quem jogou tava ?
 
Para 1giga e tal devia ter mais coisas....so da pra duas raças e mais nada!
Em termos graficos gostei do que vi...mas acho que mudaram mta coisa k no primeiro tava bem!!!
Mas vamos la ver como e kando sair a versao final....
 
Quem diz que é mais do mesmo não deve ter jogado a mesma demo que eu...tirando o facto de ser ter o mesmo nome que o 1º, a estratégia parece estar totalmente diferente.

Agora não somos obrigados a construír bases nos lugares pré-definidos, e por consequência temos vilagers para a construção dos prédios em geral e para os resources. O sistema de captura de prédios foi alargado e agora parecem haver muitas mais variações, tanto nas unidades, como árvore de poderes especiais....

se o 1º foi bom, este 2º tem o caminho aberto para ser ainda melhor
 
Ak1ra tens a tua razão nessa parte das Bases, mas não é assim isso k altera completamente o jogo (Apesar de o alterar bastante)...

É realmente um jogo a ter em conta qd sair... Ainda nem acabei o primeiro mas este já me deixou bastante mais agarrado...

Volto a perguntar, com que settings jogam e em que gráficas ? O Raptor n conta LOL
 
Back
Topo