Demo de Mercury Meltdown para 2.80

penso que ainda vai sair o demo wourld tour soccer, nao sei se tu viste esta noticia da psp updates
ja ouvir por ai que o jogo de futebol que ocorre no demo é a final do mundial mas nao tenho a certeza
 
confirmo a demo do world tour soccer na europa. ja a tenho na psp:004: . saquem do "yourpsp".
É a final do mundial "França-Italia". E tem 3 modos de jogo.
 
Última edição:
Quando saiu a demo do Locoroco ainda pensei que futuramente fossem sair as demos de todos os jogos novos, mas enganei-me... é apenas um incentivo para fazermos o update de firmware... a sony desiludiu-me desta vez...:P
 
Bem, no site your psp em português já dá para descarregar a demo do World Tour Soccer 2..mas ainda não consegui descarregar o FW 2.80 dessa página...mas podem sempre usar este mirror para o FW Europeu:
http://dl.qj.net/System-Update-v2.80-EURO-PSP/pg/12/fid/9076/catid/163


Desta vez a SONY colocou 2 demos...a do world tour soccer 2 e a do mercury meltdown (para o japão, mas dá para jogar em qualquer PSP).

Alguém teve a "coragem" para fazer o update?
 
silenx disse:
Bem, no site your psp em português já dá para descarregar a demo do World Tour Soccer 2..mas ainda não consegui descarregar o FW 2.80 dessa página...mas podem sempre usar este mirror para o FW Europeu:
http://dl.qj.net/System-Update-v2.80-EURO-PSP/pg/12/fid/9076/catid/163


Desta vez a SONY colocou 2 demos...a do world tour soccer 2 e a do mercury meltdown (para o japão, mas dá para jogar em qualquer PSP).

Alguém teve a "coragem" para fazer o update?

BOAs..

Ainda nao actualizei mas acho ke vou actualizar nao se tem nd a perder.....!!! ou tem? lol

cumprimentos.
 
electro disse:
BOAs..

Ainda nao actualizei mas acho ke vou actualizar nao se tem nd a perder.....!!! ou tem? lol

cumprimentos.

A questão de se perder ou não é relativa... se não te interessar homebrews para nada...e não quizeres esperar que alguém encontre um exploit na versão 2.70/2.71 que possa levar a um downgrade para 1.5 então força...faz o update...mas a decisão é pessoal e não quero estar a incentivar ninguém..

Se fizeres upgrade para 2.80, sempre podes jogar 2 demos novos: o do World Tour Soccer 2 e Mercury Meltdown...

É contigo ;)
 
PSPlayer disse:
Quando saiu a demo do Locoroco ainda pensei que futuramente fossem sair as demos de todos os jogos novos, mas enganei-me... é apenas um incentivo para fazermos o update de firmware... a sony desiludiu-me desta vez...:P
Isso está agendado para o fim do ano, não te preocupes. Com o lançamento da PS3 vem também o lançamento do novo serviço online da PlayStation, que vai servir a PS3 e também a PSP. É nesse serviço que se vai dar inicio à e-Distribution. Até lá sempre é melhor eles irem lançando os demos do que nada :)

-----

Em relação ao demo do World Tour Soccer 2, surpreendeu-me pela positiva.

As versões PS2 eram uma maravilha e axo que a Sony fez bem ao direccionar a exclusividade do titulo para a PSP dando assim a liberdade da equipa explorar o jogo num ambiente portátil e nota-se perfeitamente que foi isso que fizeram. Assim nesta versão exclusiva PSP nota-se perfeitamente que trabalharam as fraquesas do jogo tornando-o um jogo Futebol Portátil. A jogabilidade está mais sólida que a versão PSP, mto embora os movimentos andem longe do realismo de PES e Fifas, a verdade é que parece o suficiente para a proposta do jogo. Isto porque a proposta não é o realismo absoluto com PES e Fifas, mas sim o divertimento portátil, e os 3 modos de jogo do demo espelham bem isso.

Classic Challenge - Vamos ganhando pontos pelas nossas acções no jogo, troca de bola, fintas, remates, golos, etc.

All Rounder - Somos obrigados a circular a bola pelos 11 jogadores antes de rematarmos à baliza na procura do golo. Se marcarmos antes de circular a bola pelos 11 jogadores o golo não conta.

Shot Clock - Assim que ganhamos a posse de bola, temos 9 segundos para rematar à baliza. Um Timer Clock vai fazendo a contagem decrescente enquanto nós procuramos circular rápidamente a bola e rematarmos assim que tivermos jeito. Caso a contagem chegue ao zero sem rematarmos o adversário ganha um livre na zona onde estavamos.

Os gráficos estão bons, o game não tem loadings é sempre a abrir (em menos de 5 segundos chegamos ao pontapé de saida), a jogabilidade está aceitável para a proposta, as opções são inovadoras e viciantes. Enfim, fizeram muito bem em tornar esta série num exclusivo PSP, pode-se dizer que é um jogo de Futebol Portátil.

Boa proposta!! Surpreendeu-me, caso não tivesse outras prioridades era capaz de comprar este jogo, até porque tem modo online, game sharing e montes de opções de jogo.

PS: Como demo está mto bom, podemos fazer um jogo completo e mal ele acaba aparece o menu das 3 opções de jogo presentes e mal escolhemos uma voltamos ao pontapé de saida para reiniciar mais uma partida.
 
Tive a joga agora. É dificil para caramba. Os níveis apresentam-se com a bola de mercurio e tudo o que temos que fazer é transportá-la pelos percursos do level, colecionando uns estrelas que há pelo cenário. A cena está que não controlamos a bola, mas sim o cenário. Inclinamos para os lados ou para a frente e trás com o analógico. Dps a física faz o resto lol..

É dificil mas essa dificuldade acaba por ser um desafio que nos é colocado nas mãos. É um jogo tipicamente portátil portanto.

Se havia queixas da PSP ter poucos originais tipicamente portáteis a verdade é que isso parece-se inverter quando aparecem jogos como LocoRoco e agora este Mercury. Têm que continuar a este ritmo na minha opinião :P
 
xetiro disse:
Tive a joga agora. É dificil para caramba. Os níveis apresentam-se com a bola de mercurio e tudo o que temos que fazer é transportá-la pelos percursos do level, colecionando uns estrelas que há pelo cenário. A cena está que não controlamos a bola, mas sim o cenário. Inclinamos para os lados ou para a frente e trás com o analógico. Dps a física faz o resto lol..

É dificil mas essa dificuldade acaba por ser um desafio que nos é colocado nas mãos. É um jogo tipicamente portátil portanto.

Se havia queixas da PSP ter poucos originais tipicamente portáteis a verdade é que isso parece-se inverter quando aparecem jogos como LocoRoco e agora este Mercury. Têm que continuar a este ritmo na minha opinião :P



Concordo e tb vou actualizar.
Esse jogo é uma pedra mt bacano..

Cumprimentos
 
PLL ainda nao da para fazer a actualizaçoa directamente da psp.
Onde e ke meto o eboot?? ????

Ja nao me lembro onde o meti da outra x ke fix isto. :zzz: :lol:


Cump.
 
electro disse:
PLL ainda nao da para fazer a actualizaçoa directamente da psp.
Onde e ke meto o eboot?? ????

Ja nao me lembro onde o meti da outra x ke fix isto. :zzz: :lol:


Cump.

1ºMetes a actualização no computador
2ºCrias uma pasta a dizer UPDATE (atenção ás maiusculas) dentro da pasta game
3º Colocas lá a actualização (na pasta update)
4º vais ao menu da consola onde está o simbolo do cartão e está lá


clip_image001.jpg
 
alex02 disse:
1ºMetes a actualização no computador
2ºCrias uma pasta a dizer UPDATE (atenção ás maiusculas) dentro da pasta game
3º Colocas lá a actualização (na pasta update)
4º vais ao menu da consola onde está o simbolo do cartão e está lá


clip_image001.jpg

É isso mesmo, obrigado ja nao me lembrava como e ke fix da ultima x lool

cump.
 
Eu saquei o firmware na psp as 11h da manha, e ja estava o world tour no http://yourpsp.com. Ja saquei as 2 demos e tudo.

O meu impasse é grande ... tenho tudo pronto na psp, o FW e as 2 demos, mas nao sei se desta hei-de actualizar...
 
eu ja instalei o firmware novo e os dois demos! o jogo mercury ta demais! agora so me falta esprimentar a parte do rss! se alguem souber links com rss videos avisem.me!:)
 
Acabei de instalar a nova Firmware e as duas Demos e, a meu ver, valeu a pena. Gostei do World Tour Soccer 2 embora, na minha opinião, se torne um pouco aborrecido depois de um bocado. De qualquer forma, penso que a jogabilidade é boa e os gráficos também não lhe ficam muito atrás.
A minha grande surpresa foi mesmo o Mercury Meltdown, nem conhecia o jogo. Enfim, ao princípio parece quase impossível de controlar, mas depois de um bocado a coisa torna-se mais favorável e, depois de algum tempo a jogar vemos que é um jogo bastante divertido, ao nível do LocoRoco! Pena o facto de estar disponível apenas em Japonês, o que torna as coisas um pouco confusas, de qualquer forma, é sem dúvida um jogo a experimentar para aqueles que ainda estão indecisos acerca desta actualização.
 
Back
Topo