Demo de Mercury Meltdown para 2.80

Bem.. eu a partir de agora caguei se exploitarem a 2.80 que exploitem mas n tava pa esperar 3 meses até que conseguissem exploitar a 2.71..eu sei que valeria a pena mesmo assim mas stresso-me, gosto de experimentar as novidades.

O world tour soccer é uma bosta de demo mas joga-se..a nova distribuiçao de pastas é uma maravilha.. pelo menos em termos de video.

O RSS video ainda n tive oportunidade de experiemtnar.

Hoje comprei o Locorocco.. vou-me entreter eheh
 
Última edição:
Tipo como Funciona isso das pastas? Para que serve? e k fikei na duvida, ja tenho o FW 2.80 instalado, ate gostei do WTS apesar d gostar de jogos mais complexos n fikei desiludido ^^

Cumps
 
silenx disse:
paperless, ainda tens a demo do Mercury Meltdown para experimentar ;)

Mas agora que tens o LocoRoco, vai ser só vicio! Eu comprendo-te se for:D

Tal como tu, que jogaste locorocco e hl2: episode one ( pelo menos vendo pela sig ) , tou a jogar os dois :D

Hoje gastei 70 euros nesses dois jogos e acho que foram bem gastos :)


Em relaçao ao mercury tbm fiz o download ao mesmo tempo que world tour soccer e joguei-os um a seguir ao outro mas fiquei preso num nivel todo esquisito.. lol


Aurochs disse:
Tipo como Funciona isso das pastas? Para que serve? e k fikei na duvida, ja tenho o FW 2.80 instalado, ate gostei do WTS apesar d gostar de jogos mais complexos n fikei desiludido ^^

Cumps

Dantes tinhas que por os videos em pastas todas manhosas tipo MP_1001 ( ou algo parecido ) ou outra pasta, dependia ser era AVC ou não, tinhas que por em pastas diferentes.. e os videos tinham de ter o nome MAQxxxqualquercoisatrocaopassoetcepronto.
Com esta nova distribuição metes os videos com o nome que queres tudo misturado na mesma pasta :)
 
Última edição:
tenho de sacar a versão EU para jogar com frança vs italia ... é obvio que algures no meio do jogo os franceses ficam com 10 por causa do efeito zidane

o mercury é puxadote mas só peca por ser em japonês ...
 
o mercury é puxadote mas só peca por ser em japonês ...

Ao princípio o jogo é complicado de controlar e a bolha de mercúrio estava sempre a cair :D
Mas com um bocado de treino já consegui perfect em 3 stages:) É engraçado o jogo, mas acho que perferia o Mercury original, sem os gráficos em cel shading...
Contudo, recomenda-se ;)
 
Ao princípio o jogo é complicado de controlar e a bolha de mercúrio estava sempre a cair :D
Mas com um bocado de treino já consegui perfect em 3 stages:) É engraçado o jogo, mas acho que perferia o Mercury original, sem os gráficos em cel shading...
Contudo, recomenda-se ;)
Ainda nao vi o original, mas nao gosto dos graficos deste novo...
 
Back
Topo