Demo de Ninja Gaiden e VT3 disponível na Store Americana!

l@rama

I folded Myself
Pois e' malta, o Ninja Gaiden ja' tem demo na Playstation Store americana e o Virtua Tennis 3 tambem.

Era so' para alertar ! :)

bons jogos
 
ora bem ... e que tal deixarmos aqui as impressoes acerca das demos ?

Virtua tennis excelente grafismo e jogabilidade mas o demo e mt mt limitado

o ninja gaiden e espetacular tmb ... e tem mts opções mais parece um jogo que um demo ao inves do VT
 
amigos cm posso sacar a demo da store americana??
tenho k fazer registo??
n anula o registo na store europeia??
abraços
 
o VT3 realmente esta' mt mt bonito ! E a demo e' curta, mas vale a pena sacar tambem e' num instante. O Ninja ainda so' vou testar logo. Abraçada.
 
Vou testar agora o Virtua Tenis, já o joguei na 360 e vou fazer comparações. Em relação ao Ninja Gaiden é uma desilusão, nada de novo, estamos a falar de um remake de um jogo, genial é certo, mas que é o mesmo com gráficos polidos, e que mesmo assim me parece que a PS3 pode e deve fazer bem melhor. Este saiu da minha lista de compras.
 
Em relação ao Ninja Gaiden é uma desilusão, nada de novo, estamos a falar de um remake de um jogo, genial é certo, mas que é o mesmo com gráficos polidos, e que mesmo assim me parece que a PS3 pode e deve fazer bem melhor. Este saiu da minha lista de compras.

Eu também estava entusiasmado com o Ninja Gaiden para a PS3 até saber que era um remake da XBOX (que já acabei)....
 
Bem Pelo que vi e já li sobre o Ninja Gaiden parece-me ser um bom jogo!

Em relação ao VT3 tenho o jogo para o pc e está muito bom é pena não ter mais tenistas! 8|
 
Bem Pelo que vi e já li sobre o Ninja Gaiden parece-me ser um bom jogo!
O Ninja Gaiden para a XBOX era brutal (acabei-o há umas semanas atrás), logo o da PS3 sendo um remake só pode ser melhor. Só não vale é a pena comprar para gajos que já o tenham jogado na XBOX...
 
O VT3 está muito bom quer jogabilidade quer visual.

O mesmo se pode dizer do Ninja, tá fantástico!!!

Com o estilo de movimentos à Prince of Persia...adorei :x2:
 
Os dois jogos tão muito bons. Só é pena o Ninja de vez em quando ter que se carregar no butao da camera para centrar o nosso guerreiro.
 
Back
Topo