Demo de Resident Evil 5 em Extinction? (especulação)

.:SP:.

What is folding?
Demo de Resident Evil 5 em Extinction?

Vários sites davam como garantidas demos de Resident Evil 5 e de Devil May Cry 4 no Blu-ray norte-americano de Extinction. Mas...

Segundo o Eurogamer, as notícias que davam como certa a presença de demos de Resident Evil 5 e de Devil May Cry 4 na versão NTSC do Blu-Ray de Resident Evil: Extinction estão absolutamente erradas.
O site britânico contactou a Capcom, tendo a produtora garantido que não se tratam de demonstrações mas sim de trailers dos referidos jogos.
De qualquer maneira, o porta-voz da empresa adiantou que a versão europeia do filme poderá vir com “qualquer coisa” incluída.
A ver vamos o que significará “qualquer coisa”.

CumpS
 
Sinceramente espero que isso seja mentira. Hoje em dia não é lá muito justo estar a tentar promover um produto à força à custa de uma (neste caso duas) demo muito antecipada. Temos as Stores por isso espero bem que a haver demos desses dois jogos acabem por ir lá parar.
 
Eu tambem não gostei lá muito do filme. Estava à espera de um filme melhor, com mais acção e terror... Da forma como tinha acabado o anterior, tinha ideias que este iria ser ainda melhor...Paciência...Em relação aos demos, nem toda jente tem ps3 para usufruir deles, sempre há pessoas com um leitor normal, por isso duvido que sejam demos. Devem ser trailers, para os extras do BD.
 
O Resident Evil foi mal adaptado logo a começar no 1º filme...

Porque não adaptar a história dos vidojogo?! Porque não usar a mesma?! Enfim...
 
A partir do momento em que o coitado do Chris Redfield sofre uma operação e aparece no filme com o nome de Claire Redfield e também que foi preciso esperar pelo terceiro filme para ver o Tyrant... epá... o filme, no meu ver claro, deixou muito a desejar. Achei o Apocalypse o melhor deles porque era o que mais se aproximava dos jogos. Agora sinceramente duvido que lancem o demo no blu-ray do filme porque seria um demo muito aquém do que o que jogo será mesmo, não é por nada que só será lançado em 2009....
 
Back
Topo