1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demo de Thief: Deadly Shadows

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por amigo, 31 de Maio de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 1328)

1. amigo

amigo Power Member

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tb ja tou a sacar...426Mb :|
    dps posto comments :)

3. alph

alph Power Member

punkas n és do ET? :)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pelo que tenho lido o jogo tem um nível supostamente "memorável"... espero q seja este da demo q assim escuso de jogar o resto do jogo :P

Quem tiver jogado q diga (evitando spoilers plz) se há bicharada neste tb...

5. BlueBird

BlueBird Power Member

Tentem meter links internacionais... é que este sapo é mesmo sapo :D, sako a 0.5kbs-1 :rolleyes: errrrrr

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Sou só eu ou a bicharada tira alguma pica ao jogo? Já aqueles zombies no rtcw estragaram um bocadito a minha pica inicial.. Tinha gostado mto mais se n houvesse zombies.. (ok, tirando o ultimo boss, etc) :sad:

Espero bem que o Thief n vá por esse caminho.

7. Sacripanta

Staff Member

Bah! Devia ter ficado calado. Mal começa o jogo, aparece logo uma dica a dizer como matar mais eficazmente um belo "UNDEAD". :sad:
    Pq é que n se ficam pelos humanos, pelo menos nestes jogos medievais?

Qto ao jogo em si, está fluído, gráficamente está muito bom e n engasga, mesmo jogando com tudo no máximo (9600 pro aqui).
    Os sons estão muito bons e a IA parece-me porreira, embora seja ainda um bocadito cedo demais para falar disso.
    Bem.. parece q vou ter que alternar entre este e o painkiller.. :D

8. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Epah joguei e gostei...mas n sei se eh o suficiente para o jogar todo...
    Acerca de monstros n vi nada disso na demo LOL :P
    Graficamente tah mto interessante, falta lhe uma beka de definiçao nas texturas qnd nos aproximamos e notei uns "glitches" nas sombras, em termos de iluminaçao tah mto bom mesmo com o bump mapping a dar um aspecto mto fixe ao jogo.

PS: Alph nop n sou :P

9. Korben_Dallas

Não gostei nada da bicharada nos thiefs anteriores. O tema do sobrenatural sempre esteve presente na série mas de forma estúpida IMHO.

Adorei o 1º até à parte em q apareceram os monstros... completamente descabido IMHO e pelo q li o jogo passou para outro developer a meio do desenvolvimento.

Sinceramente estou a começar a ficar farto de zombies e monstros... há jogos onde estes fazem todo o sentido (Doom, Resident Evil, Ninja Gaiden, Otogi, Painkiller) mas outros em q parece q a imaginação acabou então safam-se os jogos com os temas do costume...

Thief seria um grande jogo e poderiam abordar o tema do sobrenatural muito subtilmente o que até faria sentido tendo em conta as crenças da altura.

E sim parei de jogar o RTCW por causa disso... Far Cry igualmente... True Crime also...

Qq dia temos monstros no GTA e no PES...

10. soundlover

soundlover Banido

lindo,saquei o ficheiro,clico 2 vezes para instalar e nada..o ficheiro ocupa 250 megas nao sei por alma de quem..tenho de sacar novamente né :mad:

11. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

soundlover,

usaste um download manager? senão foi daí, mas já deves ter calculado. ;)

O True Crime tem monstros?

Geezz, vou riscar esse da lista.

Quanto ao Thief quero jogá-lo à mesma e ver se os monstros fazem alguma espécie de sentido dentro do contexto da história, apesar de preferir que não os tivesse. :(

Que mania, mais à merd@ mais aos monstros.

12. Korben_Dallas

Tem uns níveis com cenas sobrenaturais q sinceramente tão completamente out of place... mm a relação dos Chineses com isso faz pouco sentido.

O jogo é divertido e tem grandes ideias mas espero pela sequela...

13. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem tive a jogar a demo e parece-me que tenho jogo pra me divertir, ok não é perfeito pelo que deu pra ver mas pronto!

Já agora corri a demo a [email protected] 2xAA e 4xAF com uma Radeon9800PRO stock e um mobile 2500+ default e não tive grandes empastelamentos :)

14. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Acredito, como é baseado no motor do Unreal 2003 conseguem-se resultados bombásticos, para além do detalhe gráfico que já conhecemos.

Estou desejoso de experimentar. :)

15. Korben_Dallas

Penso q é baseado no motor do Deus Ex 2...

16. Rudzer

Rudzer Power Member

também eu, dai tar a espera de grandes empastelamentos!

17. Sacripanta

Staff Member

Nope, não empastela (e eu tb apanhei a seca monumental com o Deus ex 2), é bastante fluído e é mmo daqueles jogos que valem a pena a espera.. bilive mi.. ái nou! ;) :D

(agora só tenho jogado we7 e este, tal é o vicio)

Partilhar esta Página