1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demo de ToCa Race Driver 3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por lammer.pt, 18 de Novembro de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1875)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Saiu na 4ª se não me engano, e pelo o que joguei e um bosta autentica :rcarton:

Última edição: 18 de Novembro de 2005
  2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Só hoje é q recebi o mail da codemasters :005:

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Ainda não o esperimentei, mas pelo que vi de opiniões de quem experimentou, não parece que valha a pena.

4. AFA

AFA Power Member

inda por cima so tem 1 carro o civic 2006 :S :S

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Tao mas o Toca race driver 2 tava e ta fenomenal....o 3 ta uma bosta?WTF?

6. golf

golf I fold therefore I AM

epah concordo! pelo menos a demo ta horrorosa. espero q o jogo completo esteja bem melhor!!

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pá porque é que não lêem tudo antes de tirar conclusões precipitadas:

http://www.codemasters.co.uk/downloads/?downloadid=21016

8. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Pois mas p.ex eu saquei a demo da gameover e la não faziam essa alusão, mas ca espero por essa demo ;)

9. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Tou com uma crise, só me aparece o mapa e o resto fica tudo preto. Menus e porcarias aparece tudo, agora jogar é mentira.>(

10. possessed

vê a configuração gráfica, provávelmente está lá alguma coisa que a tua placa não suporta

11. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Andei a mexer em settings e tretas e descobri que a grafica não aguenta tudo no maximo, pelo menos não quer dar. Espero que a versão final tenha isso resolvido. Até que gramei a demo, mas sabe a pouco.

12. possessed

Bem, lá experimentei este fds a demo e não posso concordar com o que disseram, é que para uma versão pre-beta q é achei já mt bom, o carro em si não uma grande máquina, mas deu para ter uma ideia do motor físico, e foi bom tb ser o cirtuito de donington que é um (até mesmo "O") dos meus circuitos favoritos (no GP500 cheguei a fazer a corrida completa com o Doohan em simulação, os pneus chegaram ao fim numa lástima :D )
    Achei tb interessante o "radar" das forças G que actuavam sobre o carro, deu para ao fim de alguma voltas ver que só em 3 curvas é que necessitava de fazer travagens fortes e em corrida comparativamente à qualificação consegui ser 5s mais rápido

Como a AI não está muito puxada, depois de sair da pole, tive de encostar o carro para o lado para ficar para último para depois recuperar para ganhar a corrida :d

Vou ficar à espera da próxima demo e do jogo nem se fala, ainda por cima com os diversos veículos que vai trazer (acho que até quads tráz)

13. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Saiu mais um demo do Toca Race Driver 3.
    Inclui 3 pistas (Phillip Island, Hockenheim and International Dirt Speedway) e 3 carros. São 555.37Mb.

http://www.gamershell.com/news/26917.html

http://www.gamespot.com/pc/driving/tocaracedriver3/download_6141364.html

Este já deve ser bem melhor que o anterior, especialmente porque a data de lançamento está a chegar (23 fevereiro), e este novo demo deve ser mais parecido com a versão final.

Só amanha é que tenho tempo de o experimentar. Depois digo a minha opinião.

14. Fric

Fric Power Member

Pareceu-me mt semelhante ao anterior.

Fast Lap:
    01:54:32

15. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

é um jogo arcade... pensei que fosse mais "simulador"

:tareon:

16. possessed

foste às opções ver se tava lá alguma opção (ainda não tenho a demo)

17. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

activei tudo...

se os V8/DTM fossem formulas 1, ainda conseguia perceber algumas curvas que la faço

isto está muitos furos abaixo de um simulador

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm... Sou o unico a achar que os gráficos da Demo do Civic são um verdadeiro nojo ? (Com tudo ao máximo)

Ok ok um jogo não se mede pelos gráficos, mas joguei durante muito tempo o segundo, e parece-me k os gráficos eram melhores que neste terceiro...

Partilhar esta Página