Demo de ToCa Race Driver 3

pá porque é que não lêem tudo antes de tirar conclusões precipitadas:

Description
This is an early demo of ToCA Race Driver 3 which gives you the chance to race one model of car at one track - the 2006 Honda Civic at Donington Park.

This demo was built in conjunction with Honda to promote their new Civic which is released in the UK in January 2006. Please note, this is an early teaser demo, and not meant to be fully reflective of the finished game.

An official demo will be released in mid-December 2005.

The current plans for the content of the official demo (subject to change):

Three different races will be available with practice, qualifying and a full computer controlled field of cars to race against.

V8 Supercars:
Race the Holden Commodore VZ at Philip Island

DTM Touring Cars:
Race the AMG-Mercedes C-Class at Hockenheim

Baja Motocross:
Race the Baja car at the international rally cross track

http://www.codemasters.co.uk/downloads/?downloadid=21016
 
Tou com uma crise, só me aparece o mapa e o resto fica tudo preto. Menus e porcarias aparece tudo, agora jogar é mentira.>(
 
Andei a mexer em settings e tretas e descobri que a grafica não aguenta tudo no maximo, pelo menos não quer dar. Espero que a versão final tenha isso resolvido. Até que gramei a demo, mas sabe a pouco.
 
Bem, lá experimentei este fds a demo e não posso concordar com o que disseram, é que para uma versão pre-beta q é achei já mt bom, o carro em si não uma grande máquina, mas deu para ter uma ideia do motor físico, e foi bom tb ser o cirtuito de donington que é um (até mesmo "O") dos meus circuitos favoritos (no GP500 cheguei a fazer a corrida completa com o Doohan em simulação, os pneus chegaram ao fim numa lástima :D )
Achei tb interessante o "radar" das forças G que actuavam sobre o carro, deu para ao fim de alguma voltas ver que só em 3 curvas é que necessitava de fazer travagens fortes e em corrida comparativamente à qualificação consegui ser 5s mais rápido

Como a AI não está muito puxada, depois de sair da pole, tive de encostar o carro para o lado para ficar para último para depois recuperar para ganhar a corrida :d


Vou ficar à espera da próxima demo e do jogo nem se fala, ainda por cima com os diversos veículos que vai trazer (acho que até quads tráz)
 
Saiu mais um demo do Toca Race Driver 3.
Inclui 3 pistas (Phillip Island, Hockenheim and International Dirt Speedway) e 3 carros. São 555.37Mb.

http://www.gamershell.com/news/26917.html

http://www.gamespot.com/pc/driving/tocaracedriver3/download_6141364.html

Este já deve ser bem melhor que o anterior, especialmente porque a data de lançamento está a chegar (23 fevereiro), e este novo demo deve ser mais parecido com a versão final.

Só amanha é que tenho tempo de o experimentar. Depois digo a minha opinião.
 
Hmm... Sou o unico a achar que os gráficos da Demo do Civic são um verdadeiro nojo ? (Com tudo ao máximo)

Ok ok um jogo não se mede pelos gráficos, mas joguei durante muito tempo o segundo, e parece-me k os gráficos eram melhores que neste terceiro...
 
Back
Topo