1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demo de Trackmania(novo 4DS)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Markito85, 30 de Outubro de 2003. (Respostas: 49; Visualizações: 4912)

1. Markito85

Markito85 Power Member

2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Passei horas agarrado ao 4ds ... vamos la ver como este se porta!

3. Raptor

Raptor OC Legend

LINDO!

Adorava o 4DS... bons tempos! :)

Vamos lá ver se este presta... mesmo que os carros sejam ranhosos, que os graficos não sejam nada de especial, desde que a nivel de construção de pista seja semelhante, já é um exito! :)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já não vai ter o impacto do outro mas parece tar bacano... já agora não tem nada a ver com o 4DS poix não é só inspirado certo?

Downloading...

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ai 4ds!!!!!!!!!

bons tempos esses...

dias a jogar disso!!

o jogo chama-se Stunts, mas n sei pk toda a gente o trata por 4ds, eu tmb so o conhecia por 4ds... 4ds é a editora... lol

6. greven

greven Folding Artist

Ai, grande jogo! Muita hora que passei nele. Fazer aquelas pistas com loops, curvas com gelo... :001: .

BTW eu sempre conheci o jogo por Stunts.

7. Neojag

Neojag Power Member

4Ds!! Eu venerava esse jogo, foram muitas a horas passadas a jogá-lo no meu belo 486 :D Era ele e o Prince :D

8. Raptor

Raptor OC Legend

Bahhh, é engraçadito, mas facilmente nos cansamos... não achei nada de especial...

9. LastCaress

LastCaress Power Member

Continuo a preferir o 4ds a qualquer outro jogo de carros.

10. LastCaress

LastCaress Power Member

Stunts é nos US. 4ds é o nome do jogo na europa, editado pela Mindscape. São jogos ligeiramente diferentes. (muito ligeiramente)

11. LastCaress

LastCaress Power Member

Já joguei e adorei! Um conceito novo (Basicamente eles dão-te os checkpoints por onde tens de passar e és TU que tens de construir a pista para depois bater os tempos limite que eles te dão), jogabilidade fixe, graficos agradaveis, etc...
    Isto é daqueles "joguinhos" que podem dar grande vicio!
    (Não sei porquê, mas faz me lembrar o ignition)

12. VinE

VinE Power Member

Tá na lista.. è esperar pela happy hour..

13. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Ainda teem mto work pela frente .. nao me seduziu mto.

14. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu gostei imenso. Acho que têm de trabalhar (e muito) o menu em que constroi as pistas, adicionar muitos mais backgrounds (Acho que só estão no plano 3 "mundos"), trabalhar mais o factor "carro" (introdução de damage, possibilidade de costumizar o carro, seja em cores ou em peças).
    Isto jogado com o comando da psOne até tem piada! :P

EDIT : E já estive a jogar online em pistas bem maradas...

Última edição: 31 de Outubro de 2003
  15. nothing

nothing Power Member

era este e o stunt car racer (vicio que já tinho do spectrum)..belos jogos...

nunca mais ouvi nada foi do speedbal: arena ... se fizerem o que prometem temos JOGÃO!!!

16. Raptor

Raptor OC Legend

Olha que o carro tem damage, isso te garanto eu! :D

17. LastCaress

LastCaress Power Member

Mas podia ter mais! E o jogo online ainda precisa de muitas revisoes!

18. Rudzer

Rudzer Power Member

ahh bons velhos tempos em que o pessoal juntava-se de volta de uma bomba (486 :P ) pra dar umas voltinhas a vez...

4DS - CLASSIC :D

19. BlueBird

BlueBird Power Member

xiiii inda m lembro k esse jogo tinha um grande bug... (pronto podem xamar xiter :) ) partia-mos da meta, dava-mos uma volta ao poste da meta e finito... lol GANHEI... ms realmente grande jogo, damage, pontes pra grandes saltos... foi dos melhores e mais viciantes jogos de carros k tive para o meu 486...

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu gostava era quando o carro batia na borda daqueles saltos e começava a subir na vertical montes e montes de tempo! LOL!!!

Os loopings tb eram lindos! E até dava para gravar reviews!

Foi à pala deste jogo que o Virtua Racing não me impressionou tanto. Apesar de ser bastante mais rápido e mais polidinho.

Partilhar esta Página