PC TrackMania

MPedroso

Power Member
Para quem nao se lembra do 4DS Sports Driving:
ME0000368815_2.jpg


Demo Trackmania: http://www.solodemos.com/index.php?juego=TrackMania&g=698


Ha muito q eu esperava por uma sequela, o 4DS sport driving foi dos jogos q mais joguei no meu 386 e mesmo no 486! bons tempos :)
 
LINDO!

Adorava o 4DS... bons tempos! :)

Vamos lá ver se este presta... mesmo que os carros sejam ranhosos, que os graficos não sejam nada de especial, desde que a nivel de construção de pista seja semelhante, já é um exito! :)
 
ai 4ds!!!!!!!!!

bons tempos esses...

dias a jogar disso!!

o jogo chama-se Stunts, mas n sei pk toda a gente o trata por 4ds, eu tmb so o conhecia por 4ds... 4ds é a editora... lol
 
Ai, grande jogo! Muita hora que passei nele. Fazer aquelas pistas com loops, curvas com gelo... :001: .

BTW eu sempre conheci o jogo por Stunts.
 
Originally posted by FELiYCORA
ai 4ds!!!!!!!!!

bons tempos esses...

dias a jogar disso!!

o jogo chama-se Stunts, mas n sei pk toda a gente o trata por 4ds, eu tmb so o conhecia por 4ds... 4ds é a editora... lol

Stunts é nos US. 4ds é o nome do jogo na europa, editado pela Mindscape. São jogos ligeiramente diferentes. (muito ligeiramente)
 
Já joguei e adorei! Um conceito novo (Basicamente eles dão-te os checkpoints por onde tens de passar e és TU que tens de construir a pista para depois bater os tempos limite que eles te dão), jogabilidade fixe, graficos agradaveis, etc...
Isto é daqueles "joguinhos" que podem dar grande vicio!
(Não sei porquê, mas faz me lembrar o ignition)
 
Originally posted by Gandalf
Ainda teem mto work pela frente .. nao me seduziu mto.

Eu gostei imenso. Acho que têm de trabalhar (e muito) o menu em que constroi as pistas, adicionar muitos mais backgrounds (Acho que só estão no plano 3 "mundos"), trabalhar mais o factor "carro" (introdução de damage, possibilidade de costumizar o carro, seja em cores ou em peças).
Isto jogado com o comando da psOne até tem piada! :P

EDIT : E já estive a jogar online em pistas bem maradas...
 
Última edição:
era este e o stunt car racer (vicio que já tinho do spectrum)..belos jogos...

nunca mais ouvi nada foi do speedbal: arena ... se fizerem o que prometem temos JOGÃO!!!
 
xiiii inda m lembro k esse jogo tinha um grande bug... (pronto podem xamar xiter :) ) partia-mos da meta, dava-mos uma volta ao poste da meta e finito... lol GANHEI... ms realmente grande jogo, damage, pontes pra grandes saltos... foi dos melhores e mais viciantes jogos de carros k tive para o meu 486...
 
Eu gostava era quando o carro batia na borda daqueles saltos e começava a subir na vertical montes e montes de tempo! LOL!!!

Os loopings tb eram lindos! E até dava para gravar reviews!

Foi à pala deste jogo que o Virtua Racing não me impressionou tanto. Apesar de ser bastante mais rápido e mais polidinho.
 
Back
Topo