PC TrackMania

ya eu tb o conhecia por stunts, tantas tardes perdidas ate q emprestei a diskette a um gaju e nunca masi a vi!!!

bons velhus tempios 386@25mhz 4mb RAM HD 40 mb + HD 300mb

lollollol

Fui
 
Originally posted by BlueBird
xiiii inda m lembro k esse jogo tinha um grande bug... (pronto podem xamar xiter :) ) partia-mos da meta, dava-mos uma volta ao poste da meta e finito... lol GANHEI... ms realmente grande jogo, damage, pontes pra grandes saltos... foi dos melhores e mais viciantes jogos de carros k tive para o meu 486...

Eles pensaram nisso, recebias logo um bruta "penalty time" :P

Ah, eu tenho aki a última versão do 4ds, a 1.1... Who wants? :D
 
Impecável... No meu Tulip 286 sem disco :) Iniciava o pc com diskete de arranke mudava de diskete para jogar :D
4Ds e um de Harleys Davisons :D comprava-se upgrades ás motas e deviava-se dos buracos e dos carros... bRUMMM bRUMMMMM
 
O Trackmania está fantástico!

A jogabilidade é bestial. Já começam a haver pistas desenhadas por pessoal no site oficial - www.trackmaniagame.com. :)

Nem quero imaginar isto jogado em rede. Belos tempos em que joguei Revolt com mais 7 amigos numa lan!

O R5 é liiiiiiiiiiiiiiinddddddddddo.
 
Originally posted by LastCaress
(...)o jogo vai conhecer uma expansão brutal!

hhihihihihi! Qd o jogo me veio parar às mãos lembrei-me logo do "duo maravilha" que desesperava no #techzone para poder jogar a isto.. tenho que experimentar.. :D ;)

trackmaniasnow_08.jpg


trackmania_rally02.jpg

InThe_Country3.jpg
 
Back
Topo