1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demo de UFO: Aftermath

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sub_Zer0, 17 de Outubro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 738)

1. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

http://gameover.sapo.pt/files/ufo_aftermath_demo.exe

2. greven

greven Folding Artist

Ainda não joguei o jogo, não o tenho. Também ainda não joguei a demo. Estava com muitas expectativas para o jogo, mas depois de ler os reviews mudei de ideias. Parece que a IA do jogo está uma porcaria e que no geral é fraco comparado com o titulo anterior.

Por isso, apesar de ser um grande fã da série e de ter jogado o primeiro inclusive (grande jogo!), acho que vou dispensar este.

3. avantix

avantix Power Member

Está muito complexo....

Tem botão a mais...

... estranho... muito estranho... mas ainda não explorei o jogo a 100%

Mas continuo na minha UFO só mesmo o primeiro... :(

4. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Já joguei um pouco!
    Para quem gostou dos antecedentes vai notar algumas alterações, eu não gosto muito da cena das bases, dantes nós é k construiamos a base com as diferentes "facilities", agora são bases novas e pronto, dentro dos UFOs é muito dificil jogar gráficamente tá péssimo, nem se percebe qdo há portas ou qdo é uma esquina (dentro dos UFOs)!! Esqueçam os andares, é tudo no mesmo piso em todo o lado. Pronto desiludiu-me, as versões anteriores foram os unicos jogos que me deu prazer chegar ao fim, este tá aki á espera de uma"grande" vontade de recomeçar!
    É a minha opinião!
    Fiquem bem e joguem MUITO

5. greven

greven Folding Artist

Bem me parecia, definitivamente, não vou perder tempo com este jogo. Até porque prefiro lembrar a saga X-Com como uma das melhores e para isso, evito este último jogo.

Existe muito melhor actualmente onde gastarmos o nosso tempo.

Fiquem bem.

Partilhar esta Página