1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demo de um motor físico - Megon

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FELiYCORA, 1 de Julho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 890)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

http://meqon.com/downloadarea/meqon-demos-1.3.1.zip

aqui têm, experimentem, é pekeníssimo, e eu até me diverti. sabem algum jogo onde seja usado?? axo k é melhor k o havok pelo k vi! mas penso k ainda n ha jogos com ele pk é um motor novo.

podem ver o site oficial em: http://meqon.com/ e fazer download do jogo do jeep e de diversos videos...

2. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Excelente man como é possível em 1.3 mb ter tanta tralha fikei mm :eek::eek::eek::eek: .

Os tipos sabem mm o que fazem .

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tá fabuloso....

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Penso que não tem nada a haver... hoje em dia os jogos ocupam grandre espaço devido _apenas_ às texturas e aos vídeos... o motor de jogo é pequeno.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não sei em que é que se baseiam para dizer que é melhor que o Havok...

Mas sim está mt bom e estas demos são mais divertidas do que alguns jogos que têm saido :-D

O Max Paine 2 rulou mt por causa do havok e hoje em dia todas as novas releases devem (ou deviam) incluir um motor deste género.

Torna o jogo bem mais realista e até ajuda no replay value já q não tamos a ver as mesmas animações over and over...

Estou ansioso pelo Psi-Ops... dá para brincar mt com a física :D

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pa a inercia no havok é inexistente...

8. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Última edição: 2 de Julho de 2004

Partilhar esta Página