1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DEMO Deus Ex Invisible War finalmente saiu!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por soundlover, 21 de Novembro de 2003. (Respostas: 52; Visualizações: 2411)

1. soundlover

soundlover Banido

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

e eu estou.. enojado..:puke:

Testa lá isso e depois diz que tal está... mas uma análise como deve ser, pliiiz!:D

3. soundlover

soundlover Banido

pseudo banda larga powa,so amanha isto está sacado :rolleyes:

mas pelo que leio nos forums... :confused:

4. Sacripanta

Staff Member

Então?? que dizem?:confused:

5. soundlover

soundlover Banido

http://www.ionstorm.com/forum/viewthread.asp?forum=AMB_AP619612110&id=34291

é só a demo..os graficos podem não corresponder ao produto final,nem a AI,nem o interface,nem...sei la.. :rolleyes:
    mas nada melhor do que experimentar-mos por nós proprios ;)

ah,e caso não consigam salvar as configurações do teclado e mais alguma coisinha façam o seguinte "make sure the user.ini in "My Documents\Deus Ex Invisible War Demo" isn't read-only. "

6. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

eu tou a sacar, daki a 2 horas ja o tenho...
    mais logo posto qq coisa sobre o jogo (hj ha nite co ppl, por isso so la pras 3 ou 4 da matina :D)
    espero q haja alguma evolução desde o primeiro... :rolleyes:

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

E link nacional n há?!

8. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

q eu saiba ainda nao :(

9. soundlover

soundlover Banido

Dica para evitar o controlo aparentemente "flutuante" (talvez muito rapido,não sei o que querem dizer com isto )

Ok I thought about it and tested it and it works, and the game feels like soo much better:

In your User.ini in My Documents, find the line:

quote:
    --------------------------------------------------------------------------------
    W=MoveForwardBackward 1.000000
    --------------------------------------------------------------------------------

and replace with the following:

quote:
    W=MoveForwardBackward 0.800000

Adjust the value for what you're personal preference is but that's about DX speed. Do the same for the other three movement "speeds" and there you go. Heck even the mouse seems to feel better too. Why ISA didn't do this I don't know, maybe it has some affect beyond just movement speed that I'm not aware of?

Anyway that should help some people with the whole "Console-esque movement"...

10. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

nice, thx pela dica :)
    38 minets left... :P
    mas agora eh altura de ir ter cas gajas! ehehe :D
    be back later to play this awsome game (i hope) :009:

ah, ja agora, se kiserem q eu tire uns screenshots, avisem se alguem tiver espaço... eu nao tenho sitio para meter :rolleyes:

11. soundlover

soundlover Banido

acho que te posso safar o alojamento m8 :)

12. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

ok :D
    entao diz me o teu email, q mando te algumas cenas pra la ;)
    vou agora configurar isto, ja vos digo qq coisa :P

13. Sacripanta

Staff Member

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Soundlover caga neles e testa isso... eu vou esperar pelo link nacional.

15. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

hmm... nao posso dizer q tenha ficado desiludido, mas tb nao foi assim grande coisa...
    nao tirei mts screenshots (3) pq akilo tava constantemente a crashar qd tinha o fraps ligado! :005:
    ok, entao o que dizer desta demo:
    graficos: nao tao nada de mt especial... parecem um cartoon, eh assim meio eskezito...
    som: ta bacano... nada de especial a assinalar
    gameplay: ui, aki eh q podem haver mts melhorias...

gostei das cenas de porrada, em q era tiros por todo o lado (mesmo como eu gosto! :D) e os gajos davam grandes saltos pra tras qd morriam :P
    o motor de fisica ate ta interessante :)
    as FPS eh q deixam algo a desejar... em 800x600 akilo xegou as 25fps nas cenas de porrada, e andava quase sempre na casa dos 50-60 (nao dava mais por causa do vsync)...
    em 1024x768 eh q vinha logo por ai abaixo para os 30-40fps... eram mais ou menos constantes, mas gosto de jogar com fps mais elevadas, mm a troco de uma resolução mais frakita :)

ah, a cena q nao gostei mm nada... ONDE EH Q TA O RELOAD?! tipo, acabava um clip da arma, akilo passava logo pro proximo, nao demorava nada e nao mostrava animações de armas nenhumas...
    todas as armas no jogo usavam a mesma munição (eskezito...), e tinham uns modos de fogo alternativos (ao bom estilo HL :)). a pistolita trazia uma flashlight, a shotgun umas granadas de fumo, e a SMG uns flashes quaisqueres.
    A historia... confesso q ainda nao apanhei mt disto, mas nao me atrai tanto como a do primeiro (eh impossivel bater o primeiro nisso... q lindo :D)
    ah, agora nao ha lockpicks e multi-tools, ha so multi-tools, q aparentemente tanto destrancam portas como keypads (com um raiozinho magico eskezito... lol).
    Hackar computadores de segurança e ATM's eh extremamente facil... axei eskezito... e os menus nao estao tao bonitos como os do primeiro Deus Ex, eh pena :(
    de resto, eh mais ou menos a mesma cena, com varios "caminhos" aparentes, mas q vao sempre dar ao mesmo sitio ;)

Eh mais ou menos isto q tenho pra dizer, espero q a versao final seja melhorzita :)

EDIT:
    Eskeci me de referir q o sistema de Hit Points eh diferente do Deus Ex1... agora so ha uma barra de saude, levas porrada perdes pontos e mai nada... gostava mais do sistema do deus ex 1!! :005:

16. LastCaress

LastCaress Power Member

As reviews têm sido TAO más que até já há uma peticao para atrasarem a saida do jogo (apesar de já estar Gold)

17. soundlover

soundlover Banido

as imagens que o CrazyBomber me forneceu.

tenho dir trabalhar,cyu

18. El sebasti

El sebasti Power Member

Viva,

É impressão minha ou a demo não corre nas GeForce MX?

O Jogo final também não vai correr nestas placas?

Cumprimentos

19. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

O HUD ta uma merd@... corta metade do campo de visao

Partilhar esta Página