1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

demo do Dirt não arranca

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por KingjacK, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 955)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas descarreguei hoje o demo do colin mcrae dirt, instalei tudo bem, fui para correr aparece aquele quadrado normal de lançamento do jogo e depois desaparecer esse quadradinho e volta tudo ao normal, como se eu não tivesse iniciado o jogo...

Ando com este problema noutro programa, no programa do tracker que todos conhecemos, lanço o programa e nada acontece é como se não tivesse carregado em nada!

Este problema já me anda a enervar, por favor ajudem-me...

Cumps

K.J

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  2. KingjacK

Bem agora arrancou, ou não, primeiro sintoma? A imagem de fundo desapareceu... depois apareceu um quadrado que ocupava por metade do ecran(um quadrado perto) com a musica e isso tudo ma sem imagem...

Plz help...

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Tens as drivers da gráfica mais recentes? E directX?

A instalação do Windows é nova?

4. KingjacK

Está tudo em ordem tenho as 8.1...

5. KingjacK

Bump again...:'(:'(

6. KingjacK

Tou mazé a ver que ninguem me safa...:'(, será das drivers da gráfica? será que com as 8.2 resolvo o problema?

Cumps

7. Liteflame

Liteflame Power Member

experimenta desinstalar e voltar a instalar os drivers da grafica (não instalar por cima!)
    as 8.1 são de que data?

8. KingjacK

São as que sairam em Janeiro, penso que a reinstalação dos drivers não vai ajudar em nada senão já tinha dado problemas em outros jogos(ex: crysis.)

Mas obrigado pelA ajudA.

9. Liteflame

Liteflame Power Member

Outra coisa de que me estou a lembrar é que alguns jogos meus não arrancavam, ficava o ecrã todo preto, e depois quando saía (alt-tab ou alt-f4) lá via a chata da firewall a perguntar se deixava o programa do jogo aceder à net...

Isso realmente é muito estranho...

10. KingjacK

Yah a mim apareçe isso, para desbloquear o programa...

11. KingjacK

omg, ninguem ajuda? Tou a ver que gastei 800mb de trafego pa nada :'(>(

12. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Nunca me aconteceu nada do género. É estranho...

Sorry, can't help:(

13. KingjacK

O problema era do ati tools que nao em deixava lançar o jogo, desinstalei e já dá!

Cumps a tds os que ajudaram

Partilhar esta Página