1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demo do FIFA 2004: Sexta dia 10

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FELiYCORA, 6 de Outubro de 2003. (Respostas: 39; Visualizações: 2028)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Última edição: 6 de Outubro de 2003
  2. beckzito

beckzito Power Member

bem, o video desse link estah 5*s.
    quem aposta cmg que este fifa ainda vai calar mtos detractores, mesmo em ano de pes3?!

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá isto é excelente para um gajo se ir entretendo... depois saem logo os "mods" do costume para a demo para jogar mais tempo e alterar mais cenas :D

4. greven

greven Folding Artist

Como já disse em outra thread, pode ser que este ano a EA Sports se esforce realmente no FIFA. Já que o PES3 vai sair para PC, pode ser que eles tenham acordado! Quem sabe? Quem tem a ganhar somos nós.

Thx pelo link.

5. estigma

estigma Power Member

Sendo eu um gajo que liga muito ao estilo e qualidade grafica dos jogos... só posso estar desejoso para ter o FIFA 2004 nas minhas mãos.

Sou fã do Fifa ainda ele era 2D (isoteric view, ou la o que era...) e tenho acompanhado a evolução.

É a serie de jogos que mais originais tenho... tb compro quase todos os anos o NHL....

Fico à espera, espero que seja bom.

Tb estou à espera pelo PES3, para pc, sou fã mas não praticante, ou seja... eu quero é bons jogos, sejam eles de quem forem.

6. Korben_Dallas

Tb jogo os FIFA desde o 1º que comprei em Londres para Mega Drive ainda nem sequer tinha saído cá em PT :P

O que querias dizer era que se jogava numa perspectiva isométrica, que era muito utilizada nesses tempos. :P

De entre todos os Fifas o que joguei menos foi o 97 porque na altura o melhor jogo era sem dúvida o Worldwide Soccer para a Saturn... era tipo o PES da altura e acreditem que a série PES tem mta coisa inspirada no WWS.

O maior vício no PC foi o 99 (98 foi na PSX) com grandes jogos a 4 (com 4 sidewinders) e em LAN. O 2000 já o vendi há uns anos e o 2001 tb não prestei mta atenção.

Anyway veremos se este Fifa nos entretém até chegar o PES3. Se conseguir que eu deixe de jogar PES2 (ePSX) já vai ser uma grande vitória.

7. estigma

estigma Power Member

Eu tive o WWS para PC, ainda tenho o CD, lá um CD DOURADO (?), que comprei na kandonga para jogar, o WWS era super viciante. Gostei de facto desse jogo.

8. nothing

nothing Power Member

a ver é se lançam a logo add-ons para a demo. de qq maneira é só mesmo para entreter porque em novembro o fifa cai. PES all the way, mm que em PC não preste que se lixe jogo na ps2. espero que venha com um bom editor de teams e players, dava jeito.

worldwide soccer, bem ainda tenho algures o original. grande jogo na altura. à pouco tempo instalei-o de novo para dar umas jogatanas e ainda deu pica

9. soundlover

soundlover Banido

já pensas-te que se calhar eles não SABEM fazer melhor? :P coitadinhos,bem tentam mas nao conseguem :D

10. A3XX

A3XX Power Member

Já li por aí que sai para o mercado na próxima segunda. :)

11. FELiYCORA

isso era um rumor axo eu

dia 24 é k sai pras consolas dia 30 pa pc...

mas cm varia d paises pra paises....

12. A3XX

A3XX Power Member

A confirmar na segunda se é rumor ou não... Eu aposto sai! :)

13. Blue

Blue Power Member

Este jogo promete. Pois parece que vamos ter a Gabriel Alves nos comentários.:D :D

14. estigma

estigma Power Member

Tas a gozar ?

O mitico Gabriel Alves nos coments?

Lindo........................

15. FELiYCORA

nao, nao é ele

mas é outro pior... agora nao me lembra do nome

16. Any

Any Power Member

é o tipo q fez os comentarios para o jogo do Euro 96, o Jorge Perestelo ( nem sei escrever o nome lol ) se n me engano no nome.

17. Korben_Dallas

Já é dia 10!!! Where da fock e teh demo? :D

18. soundlover

soundlover Banido

tão?ele anda ai ou quê?:D

Última edição: 10 de Outubro de 2003
  19. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

inda demora? quero exprimentar isso :P

20. Blue

Blue Power Member

Desculpem lá não é o Gabriel Alves.
    A noticia é esta :
    Em ano de Euro, a EA resolveu brindar a legião de fãs portugueses de FIFA!
    É verdade! Finalmente vamos ter direito a ouvir os comentários dos jogos de FIFA em português! Os intérpretes da façanha, revela também o anúncio feito aos jornalistas pela gigante norte-americana dos videojogos, são os célebres jornalistas desportivos Jorge Perestrelo e Hélder Conduto.
    Segundo a Electronic Arts, "a gravação das vozes decorreu num clima de grande animação e alegria" e "o resultado final é surpreendente".

...mas se fosse o Gabriel Alves e o Jorge Perestrelo ,era a melhor dupla sem duvida.:-D :-D :-D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página