1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demo do GT5 Prologue para quando?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por S3rgi0, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 711)

1. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

Boas,

Alguém tem conhecimento da data de saída da demo do GT5 Prologue, na store europeia ou americana?

Cumps.

2. dogspit

dogspit Folding Member

A demo do prologue já saiu na PSN japonesa.. porque não crias lá uma conta e sacas isso? É que ainda deve tardar a sair uma demo para o resto das PSN's.

Cumps.

3. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

Pois, provavelmente irei mesmo fazer isso, se realmente vai tardar, de outra forma nem pensaria na store japonesa...

4. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

5. MDK

MDK Power Member

isso não deve ser verdade pois a produtora ja disse que so saira em janeiro de 2008 e na altura antes do adiamente seria perto do natal dias 20 coisa sim entao essa data em novembro deve ser falsa

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

Aposto se vir vai primeiro para store US.

Desde venha inglês é que interessa.

Pra falar nisso esta semana a store foi uma misseria a nossa.

7. nuno2k

nuno2k Power Member

podem dizer o que quiserem que eu só compro a ps3 quando vir o gt5p na minha mão

8. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

não deves ser o único, pelo que tenho lido muito só investem nas PS's devido ao GT
    :x2:

Partilhar esta Página