1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demo do Monster Madness está up e vamos ter demo do C&C3

Discussão em 'XBOX' iniciada por skybastos, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1044)

1. skybastos

skybastos Power Member

Tou curioso para ver como está este demo ver se o saco mais tarde...

E ao que parece vamos ter demo do comand & conquer 3 dia 10 de Maio !

Ign

2. tukano

tukano Power Member

nao gostei........ tem uns bons graficos , em termos de jogo nao e mau de todo , mas tem uma jogabilidade pessima , muito ma mesmo.... axei muito complicado virar o boneco para acertar nos inimigos :S

3. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Tive a jogar e não gostei.... do tipo de jogo, dos graficos, da jogabilidade... foi experimentar e eleminar :D

4. Goapixas

Goapixas Power Member

Tambem ja o testei, concordo com a jogabilidade dificil. Mas em termos de cooperativo deve render muito, para 4 players ao mesmo tempo. viram o trailler? conduzir carros, tanques, barcos, etc.
    Esperemos pela versao final dia 27 deste mes.

5. Atento

Atento Power Member

Monster Madness não encontra na conta live de Portugal (que é a única que tenho) alguém o viu por lá?

Um abraço

6. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Eu também tenho a conta live portugal e já o saquei o joguei, estava na secção dos demos, nos lançamentos.

7. Fassuncao

Fassuncao Power Member

Não achei o jogo nada de especial... pode ser que seja mais interessante em co-op

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

A jogabilidade é algo dificil... É capaz de ter a sua piada em multiplyer.

BTW, a musica está muito louca :D

9. Atento

Atento Power Member

Estranho,mas não tenho a possibilidade de fazer o download do Monster Madness, não aparece listado nos lançamentos,nem na lista de jogos.
    Ah e o jetpac também não.

Alguém está com o mesmo problema ??

10. skybastos

skybastos Power Member

A tua conta é silver ?

11. pofxxx

pofxxx Power Member

Command & Conquer: Tiberium Wars disponível no Xbox Live. A demo de C&C3 está disponível no Marketplace, com um peso de 1GB (aproximadamente) e pode ser descarregada por todos os membros do Xbox Live de todas as regiões, excepto Ásia.
    Esta demo estava prevista para ontem, segundo os últimos rumores.

Partilhar esta Página