Demo japn ryu ga gotuku problema

SergioSoares

Power Member
bem como o titulo diz , saquei o dito jogo ( yakuza 3) versao japan , e para meu espanto aparecem umas letras primeiro a japones a preto e branco e em seguida a cores , depois a seguir os logos das editoras etç a cores , menus do jogo igual e depois a animaçao do jogo a cores e chega me ao loading e fica outra vez preto e branco e nao me passa do loading sequer , ja deixei para ai 5 minutos , quase 10 e nada , o 1o problema das cores deve se ao facto ntsc que ja sei , mas o 2º deve se a que? alguem tem a demo ou conta psn japan que me possa confirmar que esta funciona? para saber se o problema é da consola. É que tambem depois para sair do demo fica lenta , sendo este o 1º jogo que saquei da psn japan e ja me ta a dar problemas a ps3
 
bem como o titulo diz , saquei o dito jogo ( yakuza 3) versao japan , e para meu espanto aparecem umas letras primeiro a japones a preto e branco e em seguida a cores , depois a seguir os logos das editoras etç a cores , menus do jogo igual e depois a animaçao do jogo a cores e chega me ao loading e fica outra vez preto e branco e nao me passa do loading sequer , ja deixei para ai 5 minutos , quase 10 e nada , o 1o problema das cores deve se ao facto ntsc que ja sei , mas o 2º deve se a que? alguem tem a demo ou conta psn japan que me possa confirmar que esta funciona? para saber se o problema é da consola. É que tambem depois para sair do demo fica lenta , sendo este o 1º jogo que saquei da psn japan e ja me ta a dar problemas a ps3

Eu saquei e não tive qualquer problema.

O melhor que tens a fazer é eliminares a demo e voltares a sacar. Normalmente é isso que faço quando tenho problemas.
 
Eu saquei e não tive qualquer problema.

O melhor que tens a fazer é eliminares a demo e voltares a sacar. Normalmente é isso que faço quando tenho problemas.

vou testar isso , vou reiniciar agora a consola e testar novamente e depois voltar a sacar, acho estranho mesmo , enfim a ps3 esta me a desiludir.. é normal a consola ter tipo slowdowns ,demora tipo alguns minutos a entrar em menos etç tipo pensar?
 
continua a nao dar o demo e ja voltei a sacar e a instalar o demo umas 3 vezes e nao passa do ecra de loading , pois duvido que o loading demore mais do que uns segundos ou 1 minuto e isto ja ia quase em 5 minutos o loading e nao passa mesmo dai. Isto pode ser um problema da consola? ou De tar a experimentar numa tv que nao descodifica Ntsc ( o que duvido) pois todos os demos japan que saquei dao e algumas ate a cores ou seja nao sao mesmo ntsc ( caso de pro evolution , dragon ball) . Alguem sabe como resolver isto? penso que nao seja nada de grave pois o resto dos demos e jogos continuam a dar..
 
Back
Topo