1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demo oficial GTR

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PlUGged, 12 de Outubro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 969)

1. PlUGged

PlUGged Power Member

Pois é, depois da "Press Demo" eis que surge a 1ª demo oficial

in http://www.gtr-game.com/

Download Internacional

Ainda estou a tirar, depois digo qualquer coisa.

2. Sparks

Sparks Power Member

Alguem que possa , que meta isso na mula :P

3. supercocos

supercocos Power Member

Já o tenho aqui.
    Temos a pista de Spa, o Lister e o Morgan, como na press demo.
    Depois o pior é que so tem o semi-pro mod.. nada de simulation o que é foleiro :(
    Mas depois de dar algumas voltas.. nota-se alguma diferenças na pista e eu achei que o jogo estava mais fluido.. notei uma subida de FPS em relacao à outra demo.
    Ah e podem fazer corridas nesta demo.. :D Com direito a uma formation lap atraz do pace car que nao anda nada! :D

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Eu saquei a demo que estava a alguns dias atrás, e nao curti nada... :(

5. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Bolas, 215 megas internacionais :(
    Também agora não posso sacar, fica para amanhã. (Talvez na escola :D)

E a AI? É esperta :)?

6. Riky

Riky Power Member

Ja ca o tenho.
    E so tenho uma coisa a dizer.
    Para mim 5*.

O comportamento dos carros pareceu-me bastante proximo ao da realidade, nunca andei num mas pelo k vejo na tv tá quase igual, principalmente o abanar do carro em certas curvas e o som do carro então tá igual quase.
    Vai ser o meu proximo jogo quando sair.
    A nivel grafico axo k podia estar melhor, mas assim n ta mau, e assim vai haver mais ppl a jogar ja k isto é DX8.1.

Fikem bem.

7. alatakontigu

alatakontigu Power Member

só joguei a press release e deixou-me babado, muitos horinhas na mesma pista a tentar dominar o carro :cool: .

e é como dizes, mais gente vai ter acesso ao jogo visto que dx8.1 é suportado por qualquer placa rasca :) quase como o cs antigo.

Partilhar esta Página