Demo oficial GTR

PlUGged

Power Member
Pois é, depois da "Press Demo" eis que surge a 1ª demo oficial

NewsFirst official GTR demo
2004-10-12
First official GTR demo Finally the official demo version of GTR is here, released by developer SimBin Development Team and publisher 10tacle Studios - the ultimate teaser for prospective GTR gamers all over the world - now available at www.gtr-game.com.

GTR's official demo provides the opportunity to try both the pick-up-and-play Arcade Mode as well as Semi-Pro Mode for the more experienced user. Now everybody can improve their skills at the world-famous Spa-Francorchamps circuit in the Lister's Storm supercar (GT class) and Morgan's unique Aero 8 (NGT class).

The Artificial Intelligence (AI) in GTR is groundbreaking in the racing genre - your opponents will attempt to pass and re-pass you, pressure you into making mistakes and even make mistakes themselves. In the demo you are able to race against up to 19 AI opponents with no time limits.

The new official demo also shows the incredible details on the tracks and cars that have become the hallmark of SimBin Development Team. Explore the innovative new features on and off the track and experience the feedback and response of the cars' natural feeling controls.
Prepare to Get Real!
in http://www.gtr-game.com/

Download Internacional

Ainda estou a tirar, depois digo qualquer coisa.
 
Já o tenho aqui.
Temos a pista de Spa, o Lister e o Morgan, como na press demo.
Depois o pior é que so tem o semi-pro mod.. nada de simulation o que é foleiro :(
Mas depois de dar algumas voltas.. nota-se alguma diferenças na pista e eu achei que o jogo estava mais fluido.. notei uma subida de FPS em relacao à outra demo.
Ah e podem fazer corridas nesta demo.. :D Com direito a uma formation lap atraz do pace car que nao anda nada! :D
 
Ja ca o tenho.
E so tenho uma coisa a dizer.
Para mim 5*.

O comportamento dos carros pareceu-me bastante proximo ao da realidade, nunca andei num mas pelo k vejo na tv tá quase igual, principalmente o abanar do carro em certas curvas e o som do carro então tá igual quase.
Vai ser o meu proximo jogo quando sair.
A nivel grafico axo k podia estar melhor, mas assim n ta mau, e assim vai haver mais ppl a jogar ja k isto é DX8.1.

Fikem bem.
 
Riky disse:
Ja ca o tenho.
E so tenho uma coisa a dizer.
Para mim 5*.

O comportamento dos carros pareceu-me bastante proximo ao da realidade, nunca andei num mas pelo k vejo na tv tá quase igual, principalmente o abanar do carro em certas curvas e o som do carro então tá igual quase.
Vai ser o meu proximo jogo quando sair.
A nivel grafico axo k podia estar melhor, mas assim n ta mau, e assim vai haver mais ppl a jogar ja k isto é DX8.1.

Fikem bem.

só joguei a press release e deixou-me babado, muitos horinhas na mesma pista a tentar dominar o carro :cool: .

e é como dizes, mais gente vai ter acesso ao jogo visto que dx8.1 é suportado por qualquer placa rasca :) quase como o cs antigo.
 
Back
Topo