PC Need For Speed: ProStreet

Está estupidamente lento. Até me está a meter ranço.. argh.. Assim é mesmo quase impossível de jogar ainda hoje. Já estou com as pestanas nos joelhos mas ainda queria ouvir um roncozito.
Vai exprimentando outros links ate veres velocidades melhores. Ainda a pouco o link original tava a 200 kb +/- (fizerem tipo um refresh xD)
 
Temos de ter em atenção que isto ainda é um demo so tem 795mb e o jogo tem 8.1 GB por isso deve de estar muito melhor optimizado e ter uma performance muito melhor isto acontece também com o crysis
 
Quais são os requisitos do jogo?
Axo ke ja foi dito mas fica aqui outraves os requisitos minimos ainda ñ oficiais:

OS: Windows XP/Vista
CPU: 2.8 GHz or higher (Windows Vista requires 3.0 GHz)
RAM: 512 MB RAM or higher (Windows Vista requires 1 GB RAM)
HDD: 8.1 GB free disk space or more
Graphics: 128 MB or higher (Pixel Shader 2.0, AGP and PCIe only) *
DirectX: Version 9.0c
DVD-Drive: 8x
Multiplayer: Internet Connection 512 Kbps, 2-8 Players
Input: Keyboard, Mouse
Optional: USB Steering Wheel / Dual Analogue Gamepad

* Supported chipsets: NVIDIA GeForce FX 5950 greater (GeForce MX series not supported); ATI Radeon 9500 or greater. Laptop versions of these chipsets may work but are not supported. Updates to your video and sound card drivers may be required.
 
Acabei de testar....

Bem primeiras imperções:

Instalador tipico a EA...

Comessas o jogo...

Primeira imperção...

"a musica ate e fixe" (eu ouvi a OST e não gostei nada) enquadrase bem no jogo

Os menus tão +- bem organizados ("a la need for speed" ) com mt "grafiity" style....

Comesei por circuito com o skyline (proto) :

Inicio da corrida exelente...

O fumo (que via nos videos e nao gostava) ta mt fix... mt denso

O sons "de pista" (pessoal, sons de fundo e "animadores") sao extrondosamente bons... E o som dos carros e simplesmente perfeito....


A jugabilidade e +- com NFS Carbon... Não e genial,nem de perto, mas comesse (tipico Arcade)...


Depois fui para o Speed chalange:

Exelente...

mas tinha mais idea de velocidade (nos videos) do k a k realemnte se sente no jogo, keria mais "speed"...mas ha algo mt mau; quando viras o carro parece k tens tipo uma ESP ligado espero k seja algum tipo de ajuda no demo (k no final game dê para tirar)

Graficamente e mt bom (esperava mais mas....) ta mt "fantaziastico"

Primero teste 1280*1024 td (mesmo td) no maximo (com o PC da minha sig.)

AF + AA a 4x

No inicio com tds os carros(no speed chalange) 35~38 FPS
Depois em pista 40~45 FPS

E demais mesmo...

Foi a coisa k mais adorei, bons graficos e mt fluido,o motor do jogo ta genial...


O jogo ta exelente...
Mas espero k melhorem akilo do ESP ligado (pelo menos parece ser uma ajuda, nao parece ser natural) e fico a espera do outros tipos de provas

BTW: E verdade o damage dos carros parece "flatout"... desfazem-se em m€rd@


Adorei o demo a ver se sai o Game Final


Um abraço Claudio (AKA CLPDJ)
 
Última edição:
Acabei de testar....

Bem primeiras imperções:
Instalador tipico a EA...
Comessas o jogo...
Primeira imperçao...
"a musica ate e fixe" (eu ouvi a OSTe noa gostei nada) enkuadrasse bem no jogo
os menuns tao +- bem organizados ("a la need for speed" ) com mt "grafitii" estyle....
comesei por curcuito com o skyline (proto)
inicio da corrida exelente
o fumo (que via nos vidios e nao gostava) ta mt fix... mt denso
o sons "de pista" (pessoal sons de fndo e "animadores") sao extrondosamente bons
e o som dos carros e simplesmente perfeito....
a jugabilidade e +- com NFS Carbon... nao e genial,nem de perto, mas comesse...

depois fui pro speed chalage:

exelente
mas tihna mais idea de velocidade (nos videos) do k a k realemnte se sente no jogo, keria mais speed...mas ha algo mt mau; quando viras o carro parece k tens tipo uma ESP ligado espero k seja algum tipo de ajuda no demo (k no final game dê para tirar)

graficamente e mt bom (esperava mais mas....) ta mt "fantaziastico"

primero teste 1280*1024 td (mesmo td) no maximo (com o PC da minha sig.)

AF + AA a 4x

no inicio com tds os carros(no speed chalange) 35~38 FPS
depois em pista 40~45 FPS
e demais mesmo
foi a coisa k mais adorei, bons graficos e mt fluido,o motor do jogo ta genial...
O jogo ta exelente
mas espero k melhorem akilo do ESP ligado(pelo menos parece ser uma ajuda, nao parece ser natural) e fico a espera do outros tipos de provas
BTW: E verdade o damage dos carros parece "flatout"... desfazem-se em m€rd@
Adorei o demo a ver se sai o Game Final
Um abraço Claudio (AKA CLPDJ)

bem, um pouco mais de correcção a escrever não custava muito, não? até dói... e nem assinalei todos os erros :o

aqui ainda faltam 18 horas para acabar de sacar, parece que tenho uma linha 56k :005:
 
escolhi todos os modos... e ta sempre la... nao e algo natural .... :rolleyes:

btw: os graficos pode ser mudados no menu principal (logo no inicio) ta em baixo.....
 
Back
Topo