1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demo Pro Evolution Soccer 2009

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Edu_MA, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 98; Visualizações: 8493)

1. Ola pessoal,

Alguem sabe quando saí a demo do pes 2009 ?

Vou pesquisar, logo que tenha noticias, aviso..

2. DaviDz

DaviDz Power Member

ainda não ha data :/
    esperemos que haja pra breve :D

3. warmthboy

warmthboy Power Member

Já existe uma thread acerca do Pes2009, abrir um tópico a perguntar quando sai ademo é no mínimo :rcarton::nocom8le:

4. isaque86

isaque86 Power Member

É um bocado... :x2:

Mas pronto, lá vai a resposta: +/- dia 25/26 deste mês.

Fonte

5. Seavoices

Seavoices Power Member

6. Bionicman

Bionicman Power Member

Ja saiu! :D
    No site da Gamershell esta-se a sacar bem... mais 30min e ja vou pó vicio! :x2:

7. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Tks já tou a sacar :D é pena é ser lento :(

8. ffff

ffff Power Member

o meu pc nao é mesmo o melhor para avaliar a demo, tou a ver muitos movimentos iguais, inclusive o do arbitro... jogar com teclas tambem é uma missao dificil... vamos la ver quando sair mesmo a demo 360 que ja tiro as duvidas

9. MylleZ

MylleZ Power Member

so consigo sacar a 140/150 kbs... so daqui a 2h... Bah

10. Bionicman

Bionicman Power Member

ha por ai mais links na thread do PES nos "jogos e consolas" mas parece-me a mim que anda tudo mais ou menos igual... eu tou a sacar a 250KBS\S.

11. gajo nú

gajo nú Power Member

Por aqui vai variando... Tanto chega aos 800 como depois volta para os 100... Já não entendo o RapidShare...

12. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

13. MicroManiac

MicroManiac Power Member

14. A3oN

A3oN Power Member

pessoal to com um problema.

Eu tenho uma partição de sistema com 1GB livre, outra para as aplicações com ~100GB livre, e outra pra storage que não interessa pro caso. O que sucede é que quando acaba de extrair, o installer diz-me que nao tenho espaço suficiente em disco (provavelmente rconhece refere-se à unidade C: . Como farei agora para instalar? :S

15. lohka_86

lohka_86 Banido

Gostas pouco gostas :002:

Tens o installer em que partição?

16. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Então, alguém tem opiniões (mesmo sendo muito cruas) sobre a demo? Será um ano FIFA ou PES?

17. A3oN

A3oN Power Member

Tenho na De applicações, também já mudei para a de storage corri a partir de lá, mas extrai sempre para C:/docs&settings/User/App.Data

18. Satan

Satan Power Member

Partilhar esta Página