1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Demo Recording

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por IntoxicateD, 19 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1053)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Alguém sabe de algum programa para gravar enquanto jogamos? Preciso para UT99, eu sei que existe um comando que se põe na consola, mas não me lembro qual é. Já agora se me dissessem o tal comando e um programa para fazer demos agradecia.

Obrigado.

Cumps

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Tens o FRAPS e outro que não me lembra o nome...

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

4. IntoxicateD

Não dá. Aparece um 'Critical Error'

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

tens a 436 Goty? tens todos os bonus packs da epic? tenta pedir a alguem o file "Multimesh" a alguem, e remove no unrealtornament.ini na pasta system a linha serverpackage=EpicCustomModels e grava e exprimenta, estás a exprimentar offline? tenta exprimentar online tb.

6. IntoxicateD

É a 436, mas não é a versão GOTY. Não devo ter todos os bonus packs. Onde posso encontrar esse file 'Multimesh'? Nesse momento experimentei offline, mas já tinha experimentado online e aconteceu o mesmo. :<

7. flak

flak Power Member

Multimesh <- versão comprimida, para descomprimir, escrever numa linha de comandos na pasta system 'ucc decompress (bonuspack3)multimesh.u.uz'

8. IntoxicateD

Não percebi como se faz isso, meu. Explica lá d'outra maneira sff. :<

9. flak

flak Power Member

1. sacas esse file, metes na pasta system do UT99

2. Iniciar -> executar -> cmd

3. navegas pela linha de comandos até à pasta do jogo, por exemplo se tens o jogo na pasta 'd:\jogos' escreves

d:
    cd jogos
    cd ut99
    cd system

4. ucc decompress (bonuspack3)multimesh.u.uz

10. IntoxicateD

Mas aquilo não aparece nenhum file, simplesmente aparece-me uma página com uns caracteres todos fod*dos...

11. Prodigy

Prodigy Suspenso

Se não conseguires, saca os bonus packs e pronto ainda ficas com mais algumas coisinhas

ps: flak agora é que vi os avatares lol ^^

Partilhar esta Página