1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Demo: The Bourne Conspiracy

Discussão em 'PlayStation' iniciada por happy_junckie, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 48; Visualizações: 2856)

1. happy_junckie

happy_junckie Power Member

Boas, já alguém jogou a este demo? Está na Store US ou Australiana, agora não me recordo. Fiquei realmente surpreendido pela qualidade que o jogo aparenta ter. Se o jogo final tiver a qualidade, variedade e ritmo do demo, na minha opinião, o conceito de jogo de acção vai ser redefinido.
    Agora quem experimentar diga lá se eu estou maluco ou se realmente o jogo parece estar muito fixe.:joker:

cumps

2. mac___mac

mac___mac Power Member

Tenho que sacar.

3. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

Já tive a jogar...bem concerteza irá ser um jogo muito falado...é um espectáculo...aquela interaccao com as sequencias de botoes a lembrar o Shenmue...o cover system luta corpo a corpo...graficos muito bons...excelente..aconselho vivamente a experimentar. Digam qualquer coisa.

Última edição: 10 de Maio de 2008
  4. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

Já cheguei ao fim do demo....brutal mesmo...acaba com uma perseguicao em paris com um mini cooper...depois de uma luta com fuzileiros num aviao em andamento e uma fuga de parra quedas..excelente.

5. xpure

xpure Power Member

Também aconselho vivamente até porque há uns bons dez anos que não jogava um beat'm up e este apesar de não o ser é um brinde para quem tem saudades dum bom jogo de porrada neles lol.
    Espero que alguém pegue no conceit do Bourne e relançe este genero que desde a chegada do 3d morreu.
    E quanto ao jogo excelente pelo menos a demo é algo fora do normal este é um must buy certamente.

6. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

O jogo é realmente MTTTT bom em tudo menos nos graficos, quer dizer, os graficos estão lindos mas acho que estão mt pixelizados, o que torna a experiencia muito ''banal'', lembra uma jogos PS1 :(

Não pertcebo como é que ao inicializar-mos o jogo surge-nos a informação que o jogos usa a tecnologia Unreal, não percebo como !!!

Ou então é mesmo defeito meu pois pareço ser o unico a achar os graficos mt pixelizados e cheios de blocos :(

É com mt pena que digo isso pork o jogo está 5*, mas não têm grafismo há altura :(, tenho pena já não ter X360 pois gostava de comparar as 2 versões, mas quase que aposto que está melhor, continuo sem perceber, com grandes jogos que ai andam como é possivel haverem ainda conversões mttt manhosas para a PS3.

Quando se joga algo como Resistance, Uncharted, Unreal Tournament, COD 4 etc... e depois se joga jogos como este e Lost Planet fico até furioso e mt decepcionado...

Apenas mostro a minha indignação deste jeito pork se até fosse um simples jogo e banal, não me faria a minima diferença ''não aquecia nem arrefecia'', mas este jogo é mesmo mt bom, pelo menos gostei, tal como Lost Planet que tantas horas joguei na X360 e alegrias me deu, e depois aparece-me a versão PS3 com esta maravilha de grafismo, FDXXX.... 8|

O Haze com mt pena minha parece seguir o mesmo caminho :(

Sei que graficos não é tudo, mas pelo menos pra mim é MTTT importante e hoje em dia não se admite algo assim, ainda por cima estamos na era da Alta Definição :o

Última edição: 12 de Maio de 2008
  7. happy_junckie

happy_junckie Power Member

Sinceramente não reparei nos pormenores que referes, mas ainda hei-de voltar a jogar para confirmar.

8. Guerin

Guerin Power Member

Eu joguei a demo, até gostei. O sistema de cover&shoot é bom, assim como a luta corpo-a-corpo. As únicas coisas que não gostei muito foram a condução e os gráficos, que apesar de estarem bons, não estão ao nível de uma consola next-gen. Mas claro, é apenas uma demo, tenho a certeza que ainda vão fazer alterações antes de lançarem a versão final do jogo. Quando sair, devo comprar :D Vai ser o segundo jogo a comprar em Junho, sendo o MGS4 o primeiro :D

9. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

A única coisa que noto são jaggies. E não é sempre.

10. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Jaggies, e há fartura :( :o pra mim estraga completamente o jogo :( :o

Eu tenho uma boa TV LCD Full HD,talvez noto ainda mais, mas é HORRIVEL :n1qshok: :n1qshok:

Em baixo deixo umas imagens a mostrar o que tento dizer !!!

Última edição: 13 de Maio de 2008
  11. kaib

kaib Power Member

O jogo está muito bom mesmo...,acho que dado o feedback este jogo merecia ser adiado e optimisado para ser o que todos esperávamos...,há muito que ñ via 1 jogo com 1 ritmo assim!!!

12. 8ba8

8ba8 Power Member

pode ser que seja só na demos que aconteçam esses desfazamentos gráficos... o jogo ta previsto sair em junho, julgo eu, vamos ver o que nos traz...

13. Terrore

Terrore Power Member

A mim parece m q tens uma HD ready pra ai de 37 ou 40"... q televisor tens?

14. Limanima

Limanima Power Member

Realmente os gráficos estão um bocado fraquitos, o que é pena porque o gameplay até parece interessante.

Infelizmente só jogo jogos com bom gameplay & gráficos, por isso este Bourne vai-me passar ao lado.

15. Limanima

Limanima Power Member

O jogo corre em 720p, o que é que interessa se a TV é HD Ready? E quanto maior for a TV, pior.
    Os modelos 3D não ficam melhores com uma TV melhor. Os modelos 3D dos personagens por exemplo estão fraquíssimos.

No geral, gráficamente está muito fraco.

16. deal

deal Power Member

Boas, como sou um pouco noob ainda nisto e tou interessado em exprimentar a DEMO alguem me pode dizer como sacar das outras stores que não a nossa que aparece por default?

Thx

17. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Tenho um LCD Full HD de 40 Polegadas, mas é melhor não ir-mos por aí pork todos os grandes jogos que tenho como Uncharted, COD4, MotorStorm, Resistance, Unreal Tournament, H.Sword, Sega Rally etc... não ficaram piores por causa disso, antes pelo contrario.

Concordo contigo em TUDO, o jogo é mesmo MT bom e só tenho pena pelo grafismo que apesar de ser uma Demo não acredito que venha a melhorar no resultado final.

Cria uma conta estrangeira e saca a demo.

Última edição: 13 de Maio de 2008
  18. Halcyon

Halcyon Power Member

Já tinha ouvido falar do jogo há algum tempo (sem muito interesse nele) e depois de experimentar a demo, estou a pensar em comprar quando sair, pois o jogo tem muita acção rápida e parece no geral ser divertido.
    Quanto aos gráficos nem reparei por estar atento ao que se tinha de fazer, é tudo sempre a abrir... lol
    Mas não me pareceram maus, devem estar dentro do razoável.
    Era porreiro era ver algum tipo de cooperação a dois jogadores, mas é pouco provável.
    Mas achei porreira a demo, não estava nada à espera.

19. 8ba8

8ba8 Power Member

Se for tão bom quanto a trilogia cinematográfica, é muito bem-vindo!!!!

20. xpure

xpure Power Member

Epa eu sinceramente não vejo o porquê das criticas é verdade que os cenarios podiam estar melhores mas as personagens estão bem feitas e num jogo assim deste género acho que fizeram um excelente trabalho eu para mim está perfeito deste género há muitos anos que esperava algo assim.
    E quanto ao facto de aparecer no inicio dos jogos o logotipo do motor unreal...
    Abraço

Partilhar esta Página