PlayStation Demon's Souls Remake

Soadi

Power Member
Bluepoint Could Be Really Doing That Demon's Souls Remake for PS5

Bluepoint, the Austin-based game developer specialized in porting, is already working on a PlayStation 5 title. Bluepoint president Marco Thrush revealed as much a while ago and the speculation is that the game is the much-coveted Demon's Souls remake.

These rumors are now intensifying as two known journalists, Kotaku's Jason Schreier and Imran Khan (former Senior Editor at Game Informer, now host at Kinda Funny), have publically voted for Demon's Souls remake in a ResetEra poll about the studio's secret project.

Additionally, Bluepoint president Marco Thrush recently spoke with Segment Next and proclaimed the next project will become the one the studio is most proud of.

We [Bluepoint Games] originally remastered Shadow of the Colossus for the PS3 and then remade it for the PS4. It's the only one we've touched twice and to date it is our greatest achievement, so it's easy to say that is our personal favorite. However, there's no question in our minds that our current project will become the achievement we're most proud of. Fortunately the Bluepoint Engine and toolset has been in development for many years. We have significantly invested in ways that allow our process of remastering or remaking games to be powerful and efficient. It is flexible and able to take advantage of any hardware.

https://wccftech.com/bluepoint-could-be-really-doing-that-demons-souls-remake-for-ps5/

Basicamente o remaster está confirmado via insiders/leaks, fala-se que pode ser no evento da PS5 da Sony marcado para o próximo mês.

There was one game in particular, a remaster coming out for PlayStation 4, that I thought they were going to announce today, but they didn’t. I don’t know what they are waiting for with that one. Let’s just say the soul still burns with that one.

Colin Moriarty

Isto foi referente ao último State of Play.
 
Última edição:
Onde é que está confirmado isto?
Não está confirmado oficialmente são apenas rumores uma vez que o presidente da Bluepoint Games fez RT ao tweet da PlayStation sobre o evento do reveal da PS5 (o que leva a crer que vai estar envolvido de alguma maneira) e de eles estarem a trabalhar num jogo next-gen, isto sim está confirmado e está apontado para este ano 2020.
 
Este é de longe o meu jogo preferido da saga. Joguei em Abril de 2011 e na altura nem se quer gostava de rpgs (e ainda hoje não é um género que jogue muito).
Mas antes de o comprar vi alguns vídeos e achei o jogo muito interessante.

Na altura comentei com alguns amigos que ia comprar o jogo e eles disseram "tu és maluco, esse jogo não é para ti porque nem se quer é o teu género e ainda por cima é extremamente difícil." Uma dessas pessoas foi o @MiguelX69.

O que é certo é que comprei o jogo e logo no primeiro dia quase desisti. Mas lá insisti tanto no jogo que consegui acabar e ao fim de 4 dias fiz a Platina.

Fiquei tão contente com o jogo que na semana seguinte arranjei a versão EUA e esse fiz a Platina em 5 dias. Só não joguei a versão japonesa porque não entende japonês.

O jogo é simplesmente lindo e sendo o primeiro é especial.
 
Opá continuo a achar que tu és maluco.

Mas isso sou eu que não gosto destes jogos e nunca na vida conseguia acabar um ahahaahh
 
Opá continuo a achar que tu és maluco.

Mas isso sou eu que não gosto destes jogos e nunca na vida conseguia acabar um ahahaahh
AHAHAHAHAHAHAH. Mas lembro-me bem de tu e o Sata e mais uma malta lá do fórum dizerem que eu não ia gostar do jogo. Ainda bem que dessa vez segui o meu instinto e comprei o raio do jogo. Foi duro, mas foi um enorme prazer jogar isto.
 
Infelizmente nunca joguei este Demon's Souls por isso seria uma excelente oportunidade para mim e depois passar para os outros Souls's.
 
O Demon's Souls tinha pormenores muito porreiros, tais como as tendencies (world and character). Barra de magia também que só foi introduzida de volta no Dark Souls 3. Para mim o maior pecado do jogo era os mundos não serem todos ligados, obrigava a voltar sempre ao Nexus.
Ainda tenho a minha Black Phantom Edition. Acredito que me irá dar umas boas pipas de massa :D
 
O Demon's Souls tinha pormenores muito porreiros, tais como as tendencies (world and character). Barra de magia também que só foi introduzida de volta no Dark Souls 3. Para mim o maior pecado do jogo era os mundos não serem todos ligados, obrigava a voltar sempre ao Nexus.
Ainda tenho a minha Black Phantom Edition. Acredito que me irá dar umas boas pipas de massa :D
Também tenho essa e se hoje já vale um bom dinheiro, imagina daqui a uns anos e quando este sair para a PS5.
 
Muita gente que gostava que fosse de outro jogo acha que é um bocado cedo para tocarem no Demon's Souls mas verdade seja dita é o único Souls que não dá para jogar nas consolas desta geração. E embora praticamente tudo no jogo ter sido melhorado com os seus sucessores, o potencial para um remake é imenso! Especialmente se sempre fizerem alguma coisa da Archstone dos gigantes.
Mas eu vou controlar a minha expectativa. Quando for revelado de certeza que vou pular de alegria :banjump:
 
Eu falhei miseravelmente e bem tentei. Mas era frustrante ter que passar tudo de novo, isto em 2011/12.
Entretanto anos mais tarde, em 2016 experimentei o Bloodborne e disse que o ia passar. Passei-o e desde então não joguei a mais jogos do género.
Era interessante um remake, na PS5 ainda melhor.
 
Boas

Bem Shadow of collossus remaster e remake foi feito pela bluepoint, na volta estao a fazer o remake do ICO. :hehehmn:
Tendo em conta as declarações aponta para algo de maior escala mas também era bem-vindo (joguei só a demo).

Curiosamente foi o único título que a Bluepoint tocou 2x.
 
Quanto aos Souls, para mim o ranking é este:

#1 - Dark Souls
#2 - Demon's Souls
#3 - Bloodborne
#4 - Sekiro (vou contar, que se lixe)
#5 - Dark Souls 3
#937 - Dark Souls 2

Embora a jogabilidade do Demon's ter sido a que envelheceu pior, devido ao sistema de cura e os controlos demasiado flutuantes, na minha opinião ganha pela originalidade e pela lufada de ar fresco que foi quando saiu. Foi o jogo que começou algo incrível, e olhando para trás é impressionante o quanto bom foi para o primeiro jogo.
 
Até a Sony se arrependeu. Têm agora oportunidade de corrigir o erro

SONY LAMENTS NOT HAVING DEMON'S SOULS "A FIRST-PARTY TITLE" GLOBALLY

Sony Japan published Demon's Souls in Asia but outside the region it has only reached North America thanks to Atlus who picked it up.

Sony's localisation liaison Yeonkyung Kim said at GDC this "was a mistake," because they should have embraced it; greatly underestimated.

They believed its unorthodox design and unforgiving difficulty would prove such a niche that no one outside of Japan or Asia would end up enjoying it. The dungeon crawling RPG from developer From Software has proved a hit with word-of-mouth igniting interest.

It was thought that 15,000 copies could sell but in fact it's getting ever closer to a quarter of a million sales. "That was a mistake," Kim admits. "It should have come out as a first-party title." No European release has ever been mentioned by Sony or Atlus.

There's talk of a sequel to the hard as nails Demon's Souls RPG. Played it?
Fonte: gamewatcher.com
 
Última edição:
Back
Topo