PlayStation Demon's Souls Remake

Eu sou fã da série, excepto o Bloodborne que não gostei (preciso do escudo), este jogo é dos que acredito que venda mais inicialmente porque tem fãs acérrimos. Tive a ver por curiosidade os souls todos em todas as plataformas venderam 27 milhões. São óptimos números se dúvida, mas continua a ser jogo de nicho se dividirmos pelas diferentes plataformas e diferentes jogos (4 no total, o blood não entra nas contas)
Porque não entra nas contas o Bloodborne? É um soulslike.
E tenho ideia que, por exemplo, o Sekiro vendeu uns 5M de cópias. O que está longe de se poder dizer que só algumas pessoas é que gostam.

Isso, e por exemplo termos cada vez mais jogos a tentar replicar a fórmula dos Souls. Na gen passada tivemos Lords of the Fallen, The Surge, Nioh entre outros.
Por isso, se fosse nicho e não houvesse mercado, acho que não se tentava a todo o custo puxar jogos deste género cá para fora :p

Se é tão popular como um Fifa? Não é. Nem podia ser, aliás.
Mas por mim o Fifa bem que pode continuar a ser o que é que eu vou papando os Souls quando me dá vontade :p (Ainda me falta jogar este e o remaster do 1)
 
Porque não entra nas contas o Bloodborne? É um soulslike.
E tenho ideia que, por exemplo, o Sekiro vendeu uns 5M de cópias. O que está longe de se poder dizer que só algumas pessoas é que gostam.

Isso, e por exemplo termos cada vez mais jogos a tentar replicar a fórmula dos Souls. Na gen passada tivemos Lords of the Fallen, The Surge, Nioh entre outros.
Por isso, se fosse nicho e não houvesse mercado, acho que não se tentava a todo o custo puxar jogos deste género cá para fora :p

Se é tão popular como um Fifa? Não é. Nem podia ser, aliás.
Mas por mim o Fifa bem que pode continuar a ser o que é que eu vou papando os Souls quando me dá vontade :p (Ainda me falta jogar este e o remaster do 1)
Pergunta-lhes eu só foi buscar info. Mas são jogos ligeiramente diferentes, se calhar blood e sekiro mais ação não sei. Há gente que gosta de Sekiro e não gosta de Souls, eu adoro souls e não vou a bola com o Bloodborne, etc.

Ps: eu agora ando no Dark souls Remastered na Switch por exemplo. :P
 
e com o Bloodborne aprenderam a jogar e hoje são fãs da série (e aqui incluo-me a mim também)

Fui um deles, nunca tinha jogado nenhum jogo do género, o Bloodborne foi o primeiro e hoje sou fã deste género de jogos. Aliás, até tenho a certeza que cheguei a jogar contigo o Bloodborne na PS4 :P

Ainda me falta jogar este e o remaster do 1

Caso queiras parceiro de co-op para platinas e afins, shout me :beerchug:
 
Fui um deles, nunca tinha jogado nenhum jogo do género, o Bloodborne foi o primeiro e hoje sou fã deste género de jogos. Aliás, até tenho a certeza que cheguei a jogar contigo o Bloodborne na PS4 :P



Caso queiras parceiro de co-op para platinas e afins, shout me :beerchug:
Eu lembro-me, basicamente jogamos juntos aquela zona inicial. Mal chegamos a Cathedral Ward partiste tu na tua viagem a solo e pelos vistos correu bem! :D

Mal pegue neste Demon's Souls e vir que preciso de assistance pra alguma coisa, digo-te :p
 
Malta sou o unico que esta a ter problemas a fazer lock nos inimigos? às vezes parece que não faz, outras vezes é preciso a câmara estar apontada exatamente para o inimigo.
 
Malta sou o unico que esta a ter problemas a fazer lock nos inimigos? às vezes parece que não faz, outras vezes é preciso a câmara estar apontada exatamente para o inimigo.
Mudar para a câmera clássica não ajuda? Li alguns relatos que a nova câmera pode atrapalhar em espaços mais apertados.
 
@Fireland Três são exclusivos da deluxe. Os restantes são apenas early unlock podem ser apanhados normalmente no jogo.

Elf9hW2VMAEDsH9
 
E na tua sincera opinião não vale a pena o €€ extra?

Nunca joguei o original então não sei o quão relevantes podem vir a ser, se é que de todo.

São itens novos, por isso, não te posso dar certezas. No entanto, daquilo que me lembro do original, duvido que sejam relevantes. Parece-me que estes itens só servem para dar um boost inicial e pouco mais.
 
Fui um deles, nunca tinha jogado nenhum jogo do género, o Bloodborne foi o primeiro e hoje sou fã deste género de jogos. Aliás, até tenho a certeza que cheguei a jogar contigo o Bloodborne na PS4 :P



Caso queiras parceiro de co-op para platinas e afins, shout me :beerchug:

X2 por aqui!
Entrei neste mundo do souslike com
Bloodborn e não me arrependo nada. :)
 
Comecei hoje a jogar a sério. Estou a fazer um Royalty (caster).

Já derrotei o primeiro boss e agora ando a tentar apanhar a crescent falchion logo no inicio do 4-1 (aproveito para farmar souls também durante as tentativas).

Nunca fui grande fã de jogos "Souls" (só joguei DS3 no PC) mas até estou a gostar deste.
 
Comecei hoje a jogar a sério. Estou a fazer um Royalty (caster).

Já derrotei o primeiro boss e agora ando a tentar apanhar a crescent falchion logo no inicio do 4-1 (aproveito para farmar souls também durante as tentativas).

Nunca fui grande fã de jogos "Souls" (só joguei DS3 no PC) mas até estou a gostar deste.
Bem vindo ao melhor da saga.
 
Back
Topo